CAPÍTULO 1 - INFORMAÇÕES SOBRE OS HUMANOS APRESENTADOS

309 7 1
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Será Dedicado A Fornecer Informações E Curiosidades Sobre Os Humanos Já Apresentados No Meu Ragnarok.

HUMANOS:
___________________________________

NOME: Elvis Presley.

IDADE: 22 Anos Biologicamente - Cronologicamente Quase 50 Anos.

RAÇA: Humano.

ALTURA: 1,80M.

ALCUNHA: O Rei Do Rock And Roll, O Maior Músico Da Humanidade, Dançarino Do Diabo.

NACIONALIDADE: Americano.

ESTILO DE COMBATE: Corpo A Corpo (Tendo Algum Polimento De Artes Marciais.)

HABILIDADES: Atributos Divinos Com Volund.

VALQUÍRIA: Thrud.

ARMAS: Nenhuma.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Hétero.

VOLUND: Sem Nome.

REAÇÃO: Graceland.

GOSTOS: Cantar, Compôr Músicas, Beber, As Vezes Abusar Dos Medicamentos, Sua Filha, Sua Ex Esposa E Pai.

NÃO GOSTA: De Seu Parceiro De Negócios, Racismo, Homofobia E Mais Algumas Coisas.

COMIDA FAVORITA: Não Tem Nenhuma.

BEBIDA FAVORITA: Não Tem Nenhuma.

"A Música Sempre Me Ajuda A Conquistar As Vitórias Do Dia A Dia."
___________________________________

NOME: Miyamoto Musashi.

IDADE: 19 Anos (Biologicamente) - Cronologicamente +400 Anos.

RAÇA: Humano.

ALTURA: 1,77M.

ALCUNHA: O Inigualável Sobre O Sol, Invencível Entre Os Céus, O Conceito Da Espada.

NACIONALIDADE: Japonesa.

ESTILO DE COMBATE: Espadachim (Mas Também Sabe Lutar Muito Bem Corpo A Corpo E Usar Artes Marciais.)

HABILIDADES: Poder Ocular - Gorin No Sho - Atributos Divinos Com Volund.

VALQUÍRIA: Hrist.

ARMAS: Duas Espadas.

GÊNERO: Feminino (Mas Gosta De Se Referir Ao Masculino).

SEXUALIDADE: Bissexual.

VOLUND: Shikō No Kenshi.

REAÇÃO: Sem Nome.

GOSTOS: Treinar, Lutar, Beber, Escrever, Explorar, Ensinar, Seus Alunos, Seus Filhos Adotados, Suas Conquistas, Si Mesmo, Comer, Doces, Tomar Banhos, Lâminas, Curtir, Festas, Guerras.

NÃO GOSTA: Arrogância Abusiva, Fracos, Bebidas E Comidas Ruins, Armas Que Quebram Fácil, Paz, Estupros, Abusos, Gente Que Não Sabe Beber, Guerras Chatas, Coisas Chatas, Homens Sem Graça, Luxuria Desnecessária.

COMIDA FAVORITA: Doces Com Amendoins.

BEBIDA FAVORITA: Saque Dos Shoguns.

"O Caminho Da Espada Me Fará Ser Inigualável Até Mesmo Sobre Os Poderosos Deuses."
___________________________________

NOME: Perseu.

IDADE: 24 Anos Biologicamente - Cronologicamente Alguns Milênios.

RAÇA: Semideus (Mas Se Considera 100% Humano.)

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora