CAPÍTULO 19 - INFORMAÇÕES DE BRAHMA

47 5 0
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre O Lutador Representante Brahma.

BRAHMA:
________________________________________

NOME: Brahma.

IDADE: 60 Anos Biologicamente - Cronologicamente É Mais Velho Que O Próprio Tempo.

RAÇA: Deus.

ALTURA: 2,30M.

TÍTULO: Deus Da Criação.

POSIÇÃO: Ex Líder Do Panteão Hindu.

ALCUNHA: O Todo-Poderoso, O Criador Do Principio, A Encarnação Da Criação, Patrono Da Luz.

PANTEÃO: Hindu.

ESTILO DE COMBATE: Corpo A Corpo E Armado (Possuí Altíssimo Polimento Em Qualquer Estilo De Combate).

HABILIDADES: Essa Habilidade Dá Ao Usuário A Capacidade De Se Fundir Com Toda A Criação E Assim Controlar Cada Aspecto Dela Sem Excessão Alguma Incluindo Até Mesmo Passado E Futuro. Tirando Isso Brahma Possuí Imortalidade Tipo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 11, Regeneração Tipo 12, Intangibilidade Tipo 1, 7, 8.Vôo, Telecinese, Telepatia, Atributos Divinos, Manipulação Biológica Absoluta, Manipulação De Fogo, Manipulação De Lava, Apagamento Da Existência, Rotação, Manipulação De Energia, Auto-Sustentação Tipo 3, Criação Absoluta, Destruição Absoluta, Vontade Absoluta, Adaptabilidade, Evolução Reativa, Transformação, Metamorfose, Magia Absoluta, Anti-Magia, Resistência Altíssima A Apagamento Da Existência, Resistência Altíssima A Manipulação Do "Vazio", Acausalidade, Amortalidade, Atemporalidade, Manipulação Da Causalidade, Manipulação Da Existência, Assimilação, Absorção, Fusionismo, Manipulação Da Alma, Manipulação Da Nulidade, Manipulação Do "Vazio", Negação De Poderes, Manipulação De Superpoderes, Invulnerabilidade, Indestrutibilidade, Manipulação Da Totalidade, Manipulação De Origem, Auto-Manipulação De Origem, Manipulação Conceitual, Autoridade Do Autor Limitada, Manipulação De História Limitada, Manipulação De Roteiro Limitada, Manipulação De Enredo Limitado, Onipresença, Pseudo-Onisciência, Manipulação Altíssima Da Realidade E Muitos Outros Poderes Divinos.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Pansexual.

ARMA DIVINA: Cajado - Satrupa.

GOSTOS: Cozinhar, Beber, Comer, Sexo, Ler, Escrever, Esculpir, Pintar, Desenhar, Costurar, Dançar, Música, Meditar, Dormir, Seu Melhor Amigo Vishnu, Seu Melhor Amigo Shiva, As Esposas Do Shiva, O Filho De Shiva Ganesha, Os Nórdicos Os Egípcios, A Humanidade, O Deus Buda, Ajudar Os Outros, Salvar As Pessoas, Seu Amigo Indra, A Índia, Caligrafia, Preguiça, Fisiculturismo, Malhação, Bebidas Do Vishnu, Sua Falecida Esposa Sarasvati, O Deus Rá, A Deusa Amaterasu.

NÃO GOSTA: Demônios, Estupros, Mortes Desnecessárias, Opressão, Genocídio, Extermínio, Guerras, O Deus Odin, O Deus Seth, O Deus Tsukuyomi, O Deus Apollo, O Deus Loki, O Deus Thor, O Deus Magni, A Deusa Falecida Sati.

"Não Ligo Para Suas Crenças, Ideologia, Gostos, Desgostos, Sonhos, Vontades, Personalidade Ou Muito Menos Sua Existência. Eu Só Quero Que Você Saía Do Meu Caminho!"
________________________________________

CURIOSIDADES:
________________________________________

Brahma É Unanimemente O Deus Mais Forte Que Lutou No Ragnarok Até Agora, Nem Mesmo Hórus Em Seu Máximo Tem Chance De Derrotar O Hindu.

As Magias De Brahma São Consideradas "Onipotentes" Por Conta De Suas Capacidades Inimagináveis Como Por Exemplo Criar Infinitos Planos De Existência De Tamanho Infinito Contendo Infinitas Camadas Do Tamanho De Um Multiverso Infinito.

Brahma Sozinho Não Só Criou Planos De Existências Infinitos Superiores Como Também Ajudou A Moldar O Valhalla O Maior Plano De Existência Da Criação Apenas Abaixo Do Céu Cristão.

Cada Deus Líder Possuí Um Ou Muitos Ataques Proibidos De Se Usar Nos Limites Da Criação. Brahma Foi O Único Deus Líder A Usar O Seu Ataque Proibido Em Todo O Ragnarok, O Mahayuga.

O Mahayuga É O Ataque Mais Forte Do Hindu Sendo Capaz De Dizimar Toda A Existência Só Que, O Mahayuga Não É A Técnica Mais Forte De Brahma.

A Técnica Mais Forte De Brahma É Sua Dança Chamada Srivari Brahmotsavam Que Quando Usada Completamente Torna O Deus Invencível E Intocável Podendo Criar, Destruir E Matar Toda A Existência.

Brahma Após Quase Matar Acidentalmente Shiva Não Só Mudou Sua Personalidade Como Também Seu Poder Ficando Infinitamente Mais Forte Que Antigamente Quando Ele Junto De Vishnu E Shiva Moldaram Grande Parte Da Existência. Lutar E Vencer No Ragnarok Só O Ajudou A Ser Infinitamente Mais Forte Do Que Seu Estado Antes De Lutar No Ragnarok.

Mesmo Não Parecendo Tanto Brahma Já Se Envolveu Sim Em Inúmeros Combates Principalmente Na Titanomaquia E Gigantomaquia Que Englobou Todos Os Panteões E Toda A Criação.
________________________________________

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora