AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre O Lutador Representante Adolf Hitler.ADOLF HITLER:
________________________________________NOME: Adolf Hitler.
IDADE: 30 Anos.
RAÇA: Humano.
ALTURA: 1,75M.
ALCUNHA: O Homem Mais Cruel Da Humanidade, "Demônio-Humano", O Imperador Triunfante, O Carrasco De Judeus.
NACIONALIDADE: Austríaco.
ESTILO DE COMBATE: Nenhum (Hitler É Proficiente Em Armas De Fogo).
HABILIDADES: Atributos Divinos Com Volund, Criação De Campos De Força Com Volund, Criação De Gás Mortal Com Volund, Manipulação De Energia Com Volund, Teletransporte Com Volund, Antigravidade Com Volund, Acúmulo De Energia Cinética Com Volund, Time Stop Com Volund, Manipulação Da Gravidade Com A Benção Dos Anjos, Manipulação De Nulidade Com Volund.
GÊNERO: Masculino.
SEXUALIDADE: Heterossexual.
VALQUÍRIA: Sanngrior A Valquíria Da Crueldade.
VOLUND: Neon Reich.
REAÇÃO: Sem Nome.
GOSTOS: Beber, Ler, Sexo, Mulheres Escrever, Desenhar, Si Mesmo, Suas Conquistas, Seu Orgulho, Matar Raças "Inferiores", Cozinhar, Caligrafia, Seu Povo, Genocídio, Extermínio.
NÃO GOSTA: Raças Inferiores, Deuses, LGBTs, Qualquer Um Que Não Fosse Ariano, Qualquer Um Que Não Se Curve A Ele, Comunistas, Qualquer Pessoa Que Não Seja Branca.
"A Raça Superior Não São Os Deuses E Sim Nós! Os Arianos! Nada Poderá Provar O Contrário."
________________________________________CURIOSIDADES:
________________________________________Graças A Sanngrior Adolf Hitler Se Tornou Unanimemente O Humano Com O Maior Potencial Existente Para Derrotar "Qualquer Deus".
Por Conta De Sua Crueldade Hitler Após Morrer Já Foi Mandado Para O Inferno Onde Conseguiu Surpreendentemente Sobreviver Usando Somente Sua Lábia E Seu Cérebro.
Se Hitler Tivesse Passado Um Pouco Mais De Tempo No Inferno Ele Teria Se Transformado Em Um Literal Demônio.
Enquanto Estava No Inferno Adolf Hitler Conseguiu Fazer Com Que Uma Legião De Demônios O Seguisse E Atendesse Qualquer Ordem Sua.
Adolf Hitler Quase Foi Morto No Inferno Pelo Príncipe Azazel Mas Como Asmodeus Era Também Uma Fã De Hitler Ele Conseguiu Sair Vivo Dessa.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.