AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações Sobre O Paraíso E O Submundo.PARAÍSO:
________________________________________NOME: Paraíso Antes Chamado De "O Topo".
IDADE: Existe Muito Desde Antes Do Tempo Ser Criado.
O QUE É: O Paraíso É Um Plano De Existência Infinito E Superior Ao Plano Mortal Que Serve Para Abrigar As Almas Bondosas Daqueles Que Morreram. Fora Que O Paraíso É O Lar De Inúmeros Deuses.
COMO FUNCIONA: O Paraíso É Dividido Em Espaços Infinitos Simplificados Como "Quadrados" Para Cada Panteão/Religião Sendo O Valhalla O "Centro" De Todo O Paraíso Pois Lá É Onde Reside Os Maiores Deuses Existentes.
COMO FAZEM PARA TRANSITAR ENTRE OS "CÉUS": Existe Uma Bifrost Em Cada "Céu" E Por Essas Bifrosts É Possível Que Deuses E Almas Transitem Entre Os "Céus" Mas Essas Bifrosts São Limitadas A Apenas Transições Entre "Céus". Porém, Em "Céus" Específicos Existem As Bifrosts Normais Que São Usadas Para Transitar Entre Mundos E "Reinos".
POPULAÇÃO: A População De Todo O Paraíso Em Si É Desconhecida Mas É Dita Sendo Incontável.
GOVERNANTES: Odin, Rá, Zeus, Shiva E Amaterasu.
HABITANTES: Seres Divinos E Almas.
POSIÇÃO: Plano Existencial Superior A Tudo Existente Menos O Céu Cristão.
FUNÇÃO: Ser A Morada Dos Seres Divinos E Almas Bondosas Enquanto Ao Mesmo Tempo É Um Dos Pilares Que Sustentam A Criação.
CRIADOR: Odin.
________________________________________SUBMUNDO:
________________________________________NOME: Inferno/Submundo Anteriormente Chamado De "Abismo".
IDADE: Existe Muito Desde Antes Do Tempo Existir.
O QUE É: O Inferno É Um Plano De Existência Infinito E Superior Ao Plano Mortal Que Serve Para Abrigar Almas Maldosas E Maléficas Daqueles Que Morreram E Foram Pro Inferno. Fora Que O Inferno É O Lar De Inúmeros Seres Demoníacos.
COMO FUNCIONA: O Inferno É Divido Em Espaços Infinitos Simplificados Como "Quadrados" Para Cada Panteão/Religião Sendo O Inferno Cristão O "Centro" De Todo O Inferno Pois É Lá Onde Reside Os Príncipes Do Inferno, Lúcifer E Toda A Concentração Do Exército Do Inferno.
COMO FAZEM PARA TRANSITAR ENTRE OS "SUBMUNDOS": Existe Uma Bifrost Em Cada "Submundo" Por Essas Bifrosts É Possível Que Demônios E Outros Seres Viventes Ali Transitem Entre Os "Submundo" Mas Essas Bifrosts São Limitadas A Apenas Transições Entre "Submundos", Porém, Em "Submundos" Específicos Existem As Bifrosts Normais Que São Usadas Para Transitar Entre Mundos E "Reinos".
POPULAÇÃO: A População De Todo O Inferno Em Si É Desconhecida Mas É Dita Sendo Incontável.
GOVERNANTES: Lúcifer, Hella, Hades, Osíris, Anhangá, Izanami, Os Príncipes Do Inferno, A Tríade Do Inferno, Magícula, Abadom.
HABITANTES: Seres Demoníacos, Demônios, Almas Maléficas, Qualquer Ser Que Não Tenha Permissão De Viver No Paraíso.
POSIÇÃO: Plano Existencial Superior A Tudo Existente Menos O Céu Cristão.
FUNÇÃO: Ser A Morada Dos Seres Demoníacos, Dos Demônios E Das Almas Maléficas Enquanto Ao Mesmo Tempo É Um Dos Pilares Que Sustentam A Criação.
CRIADOR: Odin.
________________________________________EXTRA:
________________________________________NOME: Céu Cristão, Verdadeiro Céu, O Céu Original Ou Só Céu.
IDADE: Existe Muito Desde Antes Da Criação Existir.
O QUE É: O Céu Cristão É Um Plano De Existência Infinito E Superior A Tudo Na Criação Que Serve Para Ser A Morada De Deus, Anjos E Das Almas Bondosas Em Vida.
COMO FUNCIONA: O Céu Cristão Diferente Dos Outros Não É Divido Ele É Apenas Um Espaço Infinito Que Serve Perfeitamente Como Morada De Deus Todo-Poderoso, Dos Anjos E Das Almas Bondosas.
POPULAÇÃO: A População De Todo O Céu Cristão Em Si É Desconhecida Mas É Dita Sendo Quase Ilimitada.
GOVERNANTES: Deus Todo-Poderoso, Metatron, Os Arcanjos.
HABITANTES: Anjos E Almas Bondosas.
POSIÇÃO: Plano Existencial Superior A Tudo Existente Sendo O Indestrutível E Imutável Pilar Principal Que Sustenta Toda A Criação.
FUNÇÃO: Ser O Pilar Principal Que Sustenta Toda A Criação Além De Ser Também A Morada Do Deus Todo-Poderoso, Dos Anjos E Das Almas Bondosas.
CRIADOR: Deus Todo-Poderoso.
________________________________________AVISO:
O Próximo Capítulo Será Falando Exclusivamente Sobre A Média Dos Atributos Dos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Historia CortaNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.