CAPÍTULO 18 - INFORMAÇÕES DE NICOLAU FLAMEL

43 4 0
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre O Lutador Representante Nicolau Flamel.

NICOLAU FLAMEL:
________________________________________

NOME: Nicolas Nicolau Flamel.

IDADE: 20 Anos Biologicamente - Cronologicamente Possuí Mais De 500 Anos.

RAÇA: Humano.

ALTURA: 1,84M.

ALCUNHA: O Maior Alquimista Do Mundo, O Maior Gênio Místico, "Jack O Estripador", O Viajante Imortal, Rei Da Alquimia.

NACIONALIDADE: França.

ESTILO DE COMBATE: Todos (Ao Longo Dos Anos Nicolau Aprendeu E Dominou Diversos Estilos De Lutas.)

HABILIDADES: Atributos Físicos Sobre-Humanos (Via Pedra Filósofal), Atributos Físicos Divinos (Via Volund), Imortalidade Tipo 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 11 (Via Pedra Filósofal). Regeneração Tipo 11 (Via Pedra Filósofal), Manipulação Da Matéria (Via Pedra Filósofal E Amplificado Com Volund), Fusionismo (Via Volund), Manipulação Da Alma (Via Pedra Filósofal Amplificado Pela Volund), Manipulação De Energia (Via Pedra Filósofal Amplificado Pela Volund), Teletransporte (Via Volund), Adaptação (Via Volund), Vontade Absoluta (Via Volund), Manipulação Absoluta Do Eletromagnetismo (Via Volund), Manipulação Absoluta Da Luz (Via Volund), Manipulação Absoluta Da Imaginação (Via Volund), Manipulação De Corpos Celestes (Via Volund), Manipulação Nuclear Absoluta (Via Volund), Manipulação Absoluta Da Gravidade E Manipulação Limitada Do Espaço-Tempo (Via Volund), Manipulação Da Relatividade (Via Volund), Ciência Absoluta (Via Volund), Manipulação Absoluta Da Química (Via Volund), Manipulação Absoluta Do "Vazio" (Via Volund), Auto-Sustentação Tipo 3 (Via Pedra Filósofal).

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Hétero.

VALQUÍRIA: Ölrum A Valquíria Das Runas.

VOLUND: "A Grande Obra".

REAÇÃO: Não Possuí.

GOSTOS: Ler, Escrever, Cozinhar, Esculpir, Pintar, Desenhar, Costurar, Beber, Comer, Treinar, Viajar, Conhecimento, Sabedoria, Jogos De Tabuleiro E Eletrônicos, Caligrafia, Montar Planos E Estratégias, Aprender Cada Vez Mais, Sua Esposa Perenelle Flamel, Seus Amigos Cientistas, Ajudar Os Outros, Curar Doenças, Criar Coisas, O Desconhecido.

NÃO GOSTA: Pessoas Que Usam "Justiça" Para Justificar Seus Atos Cruéis, Guerras, Matar Sem Motivos, Matança Desnecessária, Genocídio, Extermínio, Opressão, Estupros, Violência Sem Sentido, Destruição, Ditadores, Regras, Leis.

"A Raça Mais Evoluída Não É Aquela Que Possuí O Maior Intelecto Mas Sim Aquela Que Possuí O Maior Potencial Para Evoluir Não Só Fisiologicamente Ou Anatomicamente Mas Sim Evoluir Seu Caráter Como Ser Vivo."
________________________________________

CURIOSIDADES:
________________________________________

Nicolau Flamel É Unanimemente O Homem Mais Inteligente De Toda A História Humana Superando Nikola Tesla E Leonardo Da Vinci Os Maiores Da História.

Nicolau Chegou A Conhecer Inúmeras Figuras Históricas Importantes E Famosas Da História, Como Por Exemplo Billy The Kid, Napoleão Bonaparte, Stephen Hawking, Rainha Elizabeth I E II. Catarina A Grande, Maria Antonieta, Joana D'arc, Simo Hayha, Grigori Rasputin, Miyamoto Musashi, Sasaki Kojiro, Oda Nobunaga, Elizabeth Bathory, Vlad O Empalador, Jeffrey Dahmer, Assassino Do Zodíaco, Aleister Crowley, Mary Read, Mata Hari, Bonny E Clyde E Por Aí Vai.

Flamel Não Só Aprendeu E Pesquisou Sobre Ciência, Ele Também Mergulhou Nos Campos Místicos Aprendendo E Estudando Muito Sobre, Com A Ajuda Do Maior Ocultista E Mago Do Mundo Aleister Crowley, Flamel Reteu Um Conhecimento Inimaginável Sobre Cabala E Muito Mais.

Flamel Foi A Pessoa Que Estava Mil Anos A Frente Do Seu Tempo, Já Sabendo Como Criar Máquinas Consideradas "Impossíveis" Ou Super Difíceis Como Teletransportadores, Máquina De Abrir Portais, Ressurreição De Pessoas, Viagem No Tempo, Viagem Interplanetária, Viagem Interdimensional E Por Aí Vai.

Enquanto Nicolau Habitava O Mundo Mortal Ao Longo Dos Anos, Ele Adquiriu Uma Fortuna Que Excedia Facilmente Os Bilhões Sendo Ele O Primeiro E Único Quadrilionário Da História Humana.

Mesmo Tendo Poder Para Acabar Com Todos Os Problemas Do Mundo Nicolau Mais Que Ninguém Sabia Que Ele Não Poderia Fazer Isto, Uma Vez Que Isto Ocorresse É Aí Que O Verdadeiro Caos Iria Se Espalhar. Sem Problemas E Sem Dificuldades A Humanidade Não Seria Nada.

Assim Como Leonardo Da Vinci, Nicolau Flamel Era Mestrado Em Inúmeras Áreas Sendo Até Mesmo Mais Mestrado Que O Próprio Da Vinci.

Nicolau Flamel Gostava De Criar Homúnculos Para O Ajudar Em Suas Tarefas Ou Até Mesmo Para Se Divertir.
________________________________________

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora