AVISO:
Esse Capítulo É A Terceira E Última Parte Das Curiosidades Sobre Os Deuses Apresentados.CURIOSIDADES:
___________________________________HOD
Hod É Unanimemente O Deus Com A Maior Clarividência Do Valhalla.
É Bem Frequente Que Hod Sofra Com Tentativas De Assassinato A Mando Ou Pessoalmente Pelo Deus Apollo Ou Tsukuyomi Já Que Eles Tem Inveja Da Clarividência De Hod.
Os Buracos Negros Que Hod Cria São Um Reflexo De Sua Tristeza E Lamentação Sem Fim Por Ter Não Intencionalmente Assassinado Seu Querido Irmão Baldur.
Mesmo Sendo Cego Hod É Temido Por Muitos Deuses Por Causa Da Sua Grande Força E Feitos Grandiosos.
Hod Sozinho Já Tankou Sem Problemas Um Ataque Simples Do Mjolnir Que Destruiu Um Multiverso.
Hod Odeia Loki Mais Do Que Qualquer Coisa E Já Tentou Mata-lo Várias Vezes Mas Sempre Foi Barrado Por Vali Ou Thor.
Hod E Vali São Melhores Amigos Apesar Do Propósito De Nascimento De Vali.
Hod Possuí Os Reflexos, Instintos E Sentidos Mais Aguçados De Todo O Valhalla Praticamente Fazendo De Cada Sentido, Reflexo Ou Instinto Seu Um "Olho" Para Si.
O Maior Feito De Hod Foi Ter Aguentado Um Ataque Simples Da Lança Gungnir De Odin Que Já Apagou Um Hiperverso Mas Hod Quase Morreu.
___________________________________VALI
Vali É Unanimemente O Deus Que Mais Mata Em Todo O Valhalla Sempre Matando Almas Assassinas Ou Coisa Do Tipo.
As Flechas Que Vali Usam São Consideradas "Hit Kill" Dependendo Do Alvo Que Acertarem.
Vali Quando Nasceu Foi Designado A Matar Hod Por Causa Da Morte De Baldur Mas Quando Vali Se Encontrou Com Hod Ele Sentiu Empatia Com O Mesmo E Foi Contra Seu Propósito De Nascimento.
Vali Sempre Anda Com Hod O Protegendo De Tudo E Todos Como Se Fosse Um Guarda-Costa.
Vali Está Disposto A Sacrificar Sua Vida Para Proteger Seu Irmão Hod.
Vali Já Lutou Contra Thor Na Intenção De Mata-lo Mas Vali Foi Derrotado Por Thor E Quase Morto Se Não Fosse Hod Aparecendo Para Salvar Vali Porém Vali Conseguiu Fazer Thor Quase Usar Todo O Seu Poder.
Vali Já Lutou Contra Odin Com A Total Intenção De Mata-lo Mas Vali Foi Derrotado E Só Não Morreu Pois Odin Ainda Via Utilidade Em Vali.
___________________________________HATHOR
Hathor Foi Unanimemente A Deusa Que Mais Transava Em Todo O Valhalla Quase Sempre Indo A Orgias E Fazendo Sexo Com Todo Tipo De Homem De Qualquer Raça.
Hathor Ama Muito A Humanidade Por Causa De Seu Ilimitado Vigor Para O Sexo Do Mais Ao Mais Selvagem.
Hathor Tem Uma Relação Tão Ótima Com Anúbis Que Ela O Considera Um Irmão Para Ela.
No Tempo Em Que Hathor Trabalhava Para Anúbis Ela Já Chegou A Transar Com As Almas Humanas Do Sexo Masculino.
Hathor Não Era Uma Deusa Que Gostava De Lutas Mas Ela Tinha Experiência E Técnica Para Lutar.
Hathor Sempre Que Pudia Sempre Ajudava Seu Ex Chefe Anúbis Com As Almas.
___________________________________AVISO:
Esse Foi O Último Capítulo Sobre As Curiosidades Dos Deuses Apresentados. No Próximo Capítulo Será Sobre Possivelmente A Cosmologia Do Meu Ragnarok Ou Talvez Um Spin-Off De Algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.