AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Será Dedicado A Fornecer Informações Sobre Os Deuses Já Apresentados No Meu Ragnarok.DEUSES:
___________________________________NOME: Hermes.
IDADE: 20 Anos Biologicamente - Cronologicamente Uns Éons.
RAÇA: Deus.
ALTURA: 1,92M.
TÍTULO: Deus Da Velocidade.
POSIÇÃO: Mordomo Dos Gregos.
ALCUNHA: "O Motoboy Do Olimpo", Mensageiro Do Infinito, Mordomo Dos Deuses, Guiador Dos Mortos.
PANTEÃO: Grego.
ESTILO DE COMBATE: Corpo A Corpo (Mas Possuí Alto Polimento No Uso De Armas Brancas E De Fogo.)
HABILIDADES: Hermes É Capaz De Correr A Uma Velocidade Na Escala Imensurável. Tirando Isso Hermes Possuí A Imortalidade, Manipulação De Energia Cinética, Manipulação Do Vento, Telepatia, Telecinese, Invulnerabilidade, Atributos Divinos, Manipulação Da Realidade E Outros Poderes Divinos.
GÊNERO: Masculino.
SEXUALIDADE: Hétero.
ARMA DIVINA: Cetro - Caduceu.
GOSTOS: Seus Irmãos, Seu Pai, Sua Mãe, Seus Tios, Curtir, Festas, Beber, Sexo, Jogos, Fazer Brincadeiras, Dormir, Lutar, Treinar, Cozinhar, Ler, Outras Criaturas, Um Pouco Dos Humanos, Piadas, Comida, Doces, Salgados, Vegetais, Legumes, Frutas, Maçã Do Éden.
NÃO GOSTA: Seu Irmão Apollo, Sua Irmã Ártemis, Seu Tio Poseidon, Sua Madrasta/Tia Hera, Matar Sem Motivos, Matança Desnecessária, Genocídio, Piadas E Brincadeiras Muito Pesadas, O Deus Tsukuyomi, O Deus Seth.
"Enquanto Eu Estiver Na Ativa Nenhum Malandro Vai Passar Por Mim."
___________________________________NOME: Hórus.
IDADE: 25 Anos Biologicamente - Cronologicamente Uns Éons.
RAÇA: Deus.
ALTURA: 2,10M.
TÍTULO: Deus Dos Céus.
POSIÇÃO: Líder Atual Do Panteão Egípcio.
ALCUNHA: Falcão Divino, As Asas Do Sol, O Pilar Dos Céus, O Caçador Relâmpago.
PANTEÃO: Egípcio.
ESTILO DE COMBATE: Lanceiro (Mas Possuí Alto Polimento Em Combate Corpo A Corpo E Em Armas Brancas.)
HABILIDADES: Hórus É Capaz De Manipular Todo O Ar Presente Na Atmosfera De Forma Absoluta. Tirando Isso Hórus Possuí A Imortalidade, Manipulação Absoluta Dos Elementos, Manipulação Do Plasma, Telepatia, Telecinese, Invulnerabilidade, Atributos Divinos, Manipulação Da Realidade E Outros Poderes Divinos.
GÊNERO: Masculino.
SEXUALIDADE: Hétero.
ARMA DIVINA: Lança - Hathor/Ísis.
GOSTOS: Beber, Comer, Sexo, Caçar, Treinar, Lutar, Curtir, Festas, Ajudar Os Outros, Salvar Pessoas, Seu Pai Osíris, Seu Avô Rá, Seu Tios, Sua Mãe Ísis, Sua Namorada Hathor, Seu Irmão Anúbis, Seu Amigo Thoth, A Humanidade, Outras Criaturas, Sua Amiga Athena, Seu Amigo Hermes, Sua Amiga Perséfone, Seu Amigo Shiva.
NÃO GOSTA: Seu Tio Seth, Matança Desnecessária, Genocídio, Guerras Desnecessárias, Brigar Com Sua Família, Sua Inimiga Ártemis, Não Gosta Muito Dos Gregos, O Deus Tsukuyomi.
"Quando Estiverem Em Apuros, Olhem Para O Céu E Vocês Verão As Asas Do Céu Descendo Para Lhes Ajudar."
___________________________________NOME: Rudra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Historia CortaNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.