AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre O Lutador Representante Seth.SETH:
________________________________________NOME: Seth.
IDADE: 22 Anos Biologicamente - Cronologicamente Sendo Mais Velho Que O Tempo.
RAÇA: Deus-Demônio.
ALTURA: 2,20M.
TÍTULO: Deus Do Caos E Das Conquistas.
POSIÇÃO: Nenhuma.
ALCUNHA: O Carrasco Do Caos, O Agente Do Caos, O Arauto Carmesim, O Demônio Do Caos, O Imperador Carmesim, Mestre Da Guerra, "A Tempestade Vermilion", Senhor Da Destruição, Patrono Do Caos, Senescência Encarnada, Comandante Das Secas, Assassino De Demônios, Matador De Deuses, "Demônio Divino", A Infertilidade Ambulante.
PANTEÃO: Egípcio.
ESTILO DE COMBATE: Espadachim (Mas Possuí Alto Polimento Em Todos Os Estilos De Combate.)
HABILIDADES: Criar E Manipular Um Tipo De Areia Carmesim Que Possuí Propriedades Espaciais Podendo Manipular O Espaço-Tempo Desse Jeito Como Por Exemplo Teletransportar, Apagar O Que Toca, Abrir Portais Interdimensionais E Muito Mais. Tirando Isso Seth Possuí Imortalidade, Manipulação Absoluta Do Espaço-Tempo, Manipulação Absoluta Do Fogo, Manipulação Absoluta Do Caos, Telepatia, Telecinese, Pseudo-Onisciência, Invulnerabilidade, Atributos Divinos, Manipulação Da Realidade E Outros Poderes Divinos.
GÊNERO: Masculino.
SEXUALIDADE: Heterossexual.
ARMA DIVINA: Anéis Grandes - Suty/Anel - Parva/ Lança - Nephyts.
GOSTOS: Beber, Ler, Sexo, Mulheres Bonitas, Escrever, Esculpir, Pintar, Desenhar, Lutar, Guerras, Treinar, Si Mesmo, Suas Conquistas, Seu Orgulho, O Deus Tsukuyomi, Cozinhar, Caligrafia, Quem Odeie A Humanidade, Punir A Humanidade, Matar Raças Inferiores, Genocídio, Extermínio, Estupros, Sua Posição Na Hierarquia, Sua Esposa Nephyts, Governar, Escravizar, Matar.
NÃO GOSTA: Seus Irmãos, A Humanidade, Raças Inferiores, Deuses Que Amam A Humanidade, A Maioria Dos Outros Panteões, Mulheres Feias Ou Que Não O Agradem, LGBTs, Os Anjos, As Valquírias, O Deus Buda, O Deus Loki, Seu Pai Rá.
"As Ações De Um Deus Nunca Serão Covardes! Um Deus!! Está Acima Desses Conceitos Fúteis. Nós Somos A Raça Absoluta!!"
________________________________________CURIOSIDADES:
________________________________________Seth É O Deus Conquistador Mais Forte Do Valhalla, Nenhum Outro Ousaria Tentar Tomar Seu Título.
Seth É Unanimemente O Deus Mais Perigoso Do Valhalla.
Seth Após Matar Hefesto Ele Acabou Roubando Todas As Suas Invenções E Projetos Que Tinha Restado.
Seth Quando Está Na Sua Forma Original Costuma A Ter Uma Aura Demoníaca Junto De Um Poder Que É Pouco Considerado "Divino".
O Maior Gosto De Seth É Matar Humanos, Iniciar Guerras E Espalhar O Caos.
Quando Está Livre Seth Costuma A Transar Com Inúmeras Mulheres Bonitas De Qualquer Raça.
Seth Após Muito Tempo Tolerando O Fato De Ter Sido Traído Acabou Matando Sua Esposa Nephyts. É Isso Que Os Boatos Dizem, Na Realidade, Nephyts Tinha Relações Com Osíris Desde Antes De Seth Chegar, Quando Nephyts Apaixonou-Se Por Seth Ela Parou De Ver Osíris.
Toda Vez Que Seth Assume Sua Forma Bestial Ele Se Liga Ainda Mais Com O Conceito De Caos Ficando Mais Infinitamente Mais Forte Que Antes.
Seth Durante A Batalha Contra Hórus Quase O Venceu, Porém, A Astúcia Do Seu Sobrinho Lhe Permitiu Vencer.
Caso Seth Não Estivesse Sob Os Cuidados De Rá, Lúcifer Com Certeza Teria Ido Atrás Dele O Eliminar. Era Isso Que Seth E Rá Pensava, Lúcifer Nunca Ligou De Verdade Para A Terceira Grande Guerra, Portanto, Não Sentiu Necessidade De Eliminar Seth.
Se Não Fosse Por Hórus, Seth Ainda Seria O Segundo Deus Mais Forte Do Panteão Egípcio, Porém, Ele Ainda Mantinha Seu Posto Pois Caso Ele Quisesse, Ele Tinha Altas Chances De Vencer De Hórus Por Que Ele Sempre Aprendia Com Suas Derrotas.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.