CAPÍTULO 32 - INFORMAÇÕES DE TSUKUYOMI

26 6 5
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre O Lutador Representante, Tsukuyomi.

                         TSUKUYOMI:
________________________________________

NOME: Tsukuyomi O-Mikami No Mikoto.

IDADE: 20 Anos Biologicamente - Cronológica Possui Uns Milhões De Anos.

ALTURA: 1,88M.

TÍTULOS: Deus Da Lua, Deus Das Marés, Deus Da Espada, Deus Da Gravidade, Deus Do Espaço-Tempo, Paladino Lunar, "O Próprio Conceito Da Arte Da Espada".

POSIÇÃO: Nenhuma.

ALCUNHA: Tsukigami, Espadachim Lunar, O Ápice Da Arte Da Espada, "Aquele Que Se Tornou Um Só Com A Espada", "Deus Do Altruísmo", "Deus Heróico", Portador Da Katana Mais Poderosa Do Paraíso, Lua Mórbida, Lua Enfurecida, A Encarnação Da Espada.

PANTEÃO: Japonês.

ESTILO DE COMBATE: Espadachim (Possui Altíssimo Polimento Em Artes Marciais).

HABILIDADES: Essa Habilidade Dá Ao Usuário A Capacidade De Criar, Manipular E Se Transformar Absolutamente Numa Luz Branca Altamente Destrutiva E Rápida Que Serve Para Diversas Ocasiões. Também É Possível Controlar Sua Temperatura, Forma, Textura, Peso, Massa, Densidade, Estado E Etc. Fora Isso, O Usuário Possui Fisiologia Inorgânica, Manipulação De Luz, Imortalidade, Intangibilidade, Regeneração Elemental, Auto-Sustentação, Pseudo Clonagem, Reação Instintiva, Manipulação Do Espaço-Tempo, Manipulação Da Gravidade, Manipulação Da Realidade, Entre Outros Poderes Divinos.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Homossexual.

ARMA DIVINA: Katana - Kamikiri Ame No Tsurugi.

GOSTOS: Ler, Beber, Comer, Aprender, Si Mesmo, Fama, Publicidade, Ser Amado E Respeitado, Treinar, Seus Status, Viajar, Faxina, Organização, Comprar E Vestir Roupas Bonitas, Sua Beleza, Pintar Quadros, Seu Melhor Amigo E Amante Apollo, Sexo, Humilhar E Matar Quem Ele Julga Inferior, Matar Demônios.

NÃO GOSTO: Seus Irmãos, Guerras Desnecessárias, Abusos, Assassinatos Desnecessários, O Deus Seth, O Deus Loki, A Deusa Izanami, O Plano Inferior, Demonstrar Fraqueza, Ser Humilhado, Perder, Ser Mal Visto, Seu Passado, Quase Todos Os Deuses Do Olimpo E Nórdicos.

"A Força Define Um Deus, Se Você Não É Forte, Você Não É Um Deus."
________________________________________

                       CURIOSIDADES:
________________________________________

Tsukuyomi É Unanimemente O Deus Mais Proficiente No Uso Da Arte Da Espada E No Uso Da Espada, Não Há Um Deus Que O Supere Ou Se Iguale A Suas Habilidades E Conhecimento No Kenjutsu.

Apesar Da Kamikiri Ame No Tsurugi Não Ser A Espada Mais Poderosa Dos Deuses, Sob Sua Categoria Específica De Katana, Ela É A Mais Forte Katana Do Paraíso.

Durante Seus Anos Em Que Construía Sua Fama E Status, Vários Salvamentos E Vários Feitos De Tsukuyomi Na Verdade Foram Encenados Em Prol De Elevar Sua Publicidade, Fama E Status.

Tsukuyomi Até Hoje Manteve Contato Direto E Fortes Relações Com O Departamento Secreto De Assassinos Do Valhalla, Embora Não Fizesse Mais Parte Deles Há Muito Tempo.

Em Decorrência Da Sua Traumática Estádia No Plano Inferior, Tsukuyomi Desenvolveu Um Forte Senso De Limpeza E Organização Que Apenas Não Se Aplica Ao Combate, Porém, No Término De Cada Combate, Tsukuyomi Se Limpava Adequadamente Sem Deixar Passar Um Mísero Detalhe.

Embora Estivesse Mais Forte E Mais Apto, Tsukuyomi Nunca Quis Se Vingar Daqueles Que O Derrotaram Ou Humilharam, Apenas O Sentimento De Se Sentir Superior A Eles Já Bastava. Izanami É A Única Excessão, No Fundo, Ele Está Convicto De Que Nunca Será Capaz De Superar E Matar O Ser Que Mais O Humilhou E O Traumatizou.
________________________________________

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora