CAPÍTULO 20 - TUDO SOBRE OS METAIS DIVINOS

37 3 0
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre Os Metais Existentes Nos Planos Divinos E Demoníacos.

METAIS DIVINOS:
________________________________________

Nos Planos Superiores Existem Diversos Tipos De Metais Preciosos Com Cada Um Possuindo Seu Próprio Valor, Propriedades E Tals. No Entanto, Existem No Mínimo Três Metais Em Toda A Criação Que São Os Melhores, Os Mais Fortes. Os Infames Godium, Angelum E Demônium. Estes Metais Possuem O Melhor Do Melhor Sendo Eles Usados Para Forjarem As Armas Mais Poderosas Da Criação.

GODIUM: O Godium É O Metal Utilizado Na Grande Maioria Das Armas Divinas Dos Deuses. Sua Propriedade Pode Variar Já Que O Grande Ponto Forte Do Godium Além De Sua Durabilidade E Eficácia É A Sua Versatilidade. Dependendo Da Maneira Que For Forjado E Modelado Ele Pode Possuir A Natureza Que Quiser Podendo Ser Especial, Mágica, Elemental E Etc. Até Mesmo A Habilidade Que A Arma Terá Depende Da Maneira Em Que O Metal É Forjado E Modelado. Imaginação, Criatividade, Essas São As Chaves Para Forjarem Os Mais Poderosos Armamentos Da Existência.

ANGELUM: O Angelum É O Metal Utilizado Em Todas As Armas Dos Anjos. Diferente Do Godium Ele É Bem Mais Difícil De Se Modelar, Mas, Todo O Esforço Valerá Apena, Afinal, O Angelum É O Metal Mais Poderoso Da Criação Tendo Como Ponto Forte Sua "Graça". Existem Dois Tipos De Angelum, O Angelum Falso E O Angelum Real. A Versão Do Angelum Que A Grande Maioria Dos Seres Cria É O Angelum Falso. Somente Os Anjos São Capazes De Criar O Verdadeiro Angelum Que Carrega Em Sua Essência O Poder Dos Anjos, A "Graça". A "Graça" É Uma "Energia Primordial" Capaz De Equiparar-Se Com Há Chama Primordial Sendo Quase Tão Forte Quanto Ela.

DEMÔNIUM: O Demônium É O Metal Utilizado Em Todas As Armas Dos Demônios, Diferente Do Godium E Do Angelum, O Demônium Chega A Ser Mais Incomum Que Eles, Mais Especial. Como Ele É Criado De Modo Diferente Dos Outros, Através De Energia Negativa, Suas Propriedades São Totalmente Voltadas Aos Sentimentos. Quanto Mais Forte O Sentimento, Emoção, Vontade, Desejo Ou Coisa Do Tipo, Mais Forte E Mais Versátil Será Sua Arma. Demônium É O Metal Mais Difícil De Se Modelar Sendo Quase Impossível Modela-lo De Maneira "Eficiente". Enquanto Essa Arma For Fortalecida Pelos Sentimentos, Emoções E Vontades Do Portador Ela Nunca Irá Parar De Evoluir Ficando Cada Vez Mais Forte, Cada Vez Mais Perigosa, Sendo Capaz De Suprir As Vontades De Seu Portador Assemelhando-Se Há Algo Vivo. As Propriedades Do Metal Dependendo Do Portador São Capazes De Subjugar Metais Como Godium E Se Equiparar Com O Supremo Angelum.
________________________________________

CURIOSIDADES:
________________________________________

A Grande Maioria Das Armas Divinas Dos Deuses Não Possuí Godium Puro Pois Forjar Uma Arma Puramente Feita Com Este Metal É Uma Tarefa Super Difícil Visto A Dificuldade Que É Criar E Manipular Este Metal. A Mesma Coisa Vale Para O Demônium E O Angelum. Por Isso, Não São Todas As Armas Que Possuem Puramente Godium, Angelum, Demônium.

Por Conta Da "Compatibilidade" Que Há Entre Os Melhores Metais Eles Podem Ser Utilizados Em Conjunto Para Forjarem Armas Bem Poderosas. Porém, Por Conta De Suas Naturezas Conflitantes É Quase Impossível Mesclar As Propriedades Divinas, Demoníacas E Angélicas Dos Metais Em Um Só. Portanto, Esses Metais Ganham Quando Combinados Em Alguma Arma Acabam Subjugados Pelo Metal Com A Maior Quantidade Ou Maior Propriedade.

Ambos Os Três Metais Possuem Efeitos Potencializadores Que Podem Potencializar Exponencialmente As Capacidades Físicas, Mágicas Ou Sobrenaturais Do Usuário, Principalmente Se For O Demônium Que Possui Um Fator De Potencialização Infinita Com Base Nos Sentimentos. A Potencialização Vai Depender Da Própria Arma Em Si, Em Alguns Casos Do Usuário Também.

Apenas Ferreiros Com Licença Dos Próprios Deuses Líderes Podem Criar Godium E Angelum, Entretanto, Eles Só Podem Criar Uma Quantidade Média Bem Limitada Destes Metais. Caso Criem Mais Eles Recebem Uma Punição Severa Ou São Multados Em Muito Dinheiro. Fora O Imposto Altíssimo Que Eles Tem Que Pagar Por Conta Dos Metais.

Quando Um Ferreiro Ganha Uma Licença Dos Próprios Deuses Líderes Para Poder Criar Godium E Angelum, Ele Ganha Um Estigma No Corpo Em Formato De Runa Que Lhe Faz Capaz De Criar E Manipular A Chama Primordial Para Assim Exercerem O Que Sua Licença Lhes Dá Permissão De Fazer. Entretanto, Através Desta Runa Os Superiores Podem Saber De Tudo O Que Os Ferreiros Estão Fazendo Com Ela.

Conseguir Demônium Não É Fácil. Para O Conseguir Apenas Ferreiros Podem, Eles Precisam De Uma Licença Mais Complicada Ainda Pra Poderem Ter Permissão De Conseguir O Demônium. Este Metal Só É Vendido Em Mercados Negros Localizados Somente No Inferno. Os Ferreiros Só Podem Comprar Uma Certa Quantidade Podendo Receber Uma Punição Severa Ou Uma Multa De Valor Altíssimo Caso Passem Desta Quantidade Limite.

Caso Queiram Godium Verdadeiro, Só Deuses Líderes Podem Ir Buscá-lo E Somente Ferreiros Pessoais Destes Deuses Podem Manipular Este Metal. Através De Uma Negociação Complicada E As Vezes Demorada Os Deuses Líderes Conseguem Uma Certa Quantidade De Angelum Para Usarem Da Forma Que Quiserem. Obviamente Os Anjos Estarão Observando A Todo Momento O Uso Deste Metal.

Assim Como Os Seres De Planos Superiores Os Metais Também São Invulneraveis Há Tudo Que For Inferior A Eles, Portanto, Estes Metais Ignoram A Durabilidade De Qualquer Coisa Que Esteja Abaixo Deles.

O Demônium Possuí Uma Capacidade Única E Exclusiva Dele Que É A Capacidade De Se Reconstruir. Quanto Mais A Arma Ressoa Com As Emoções Negativas Do Usuário Mais Rápido E Eficiente Será A Reconstrução Da Arma Podendo Alcançar O Nível De Poder Se Reconstruir Mesmo Tendo Sido Apagada Da Existência.

Um Dos Pontos Fortes Do Godium É A Absorção De Impacto Dele. Dependendo Do Impacto O Metal Irá Absorver E Neutralizar, Mesmo Se O Impacto For Mais Forte Do Que A Própria Capacidade De Absorção Do Metal Ele Ainda Sim Consegue Mitigar Este Impacto, Minimizando O Estrago. A Capacidade De Absorção E Mitigação Vai Depender Do Quanto De Metal A Arma Possui Ou Da Qualidade Deste Metal.

Um Dos Pontos Fortes Do Angelum É Nada Mais Nada Menos Do Que Ser Uma Espécie De "Metal Vivo" Que Ressoa Com Os Sentimentos, Emoções, Vontades, Sonhos, Objetivos E Poderes Do Usuário. Criando Um Certo Tipo De Vínculo Que Liga O Portador E A Arma Os Tornando Um Só E Aumentando A Eficiência Da Arma. Este Ligamento Vai Depender De Usuário Pra Usuário.
________________________________________

AVISO:
Próximo Capítulo Que Irei Postar Será Sobre A Fisiologia E Biologia Dos Deuses, Anjos E Demônios. Obviamente Estará Incluso Os Semideuses, Os "Mestiços" E Tudo Mais. Aguardem E Verão.

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora