AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre A Lutadora Representante Joana D'arc.JOANA D'ARC:
________________________________________NOME: Jeanne D'arc Ou Joana D'arc.
IDADE: 19 Anos Biologicamente - Cronologicamente Possui +600 Anos.
RAÇA: "Humana-Demiurgo".
ALTURA: 1,68 Métros.
ALCUNHA: A Santa De Orléans, La Pucelle De Orléans, "A Nova Messias", "A Reencarnação De Jesus Cristo, "A Sucessora De Cristo", A Cavaleira Da Luz, "A Chama Que Incinera Guerras", Aquela Que Mais Odeia Os Deuses, "A Guerreira Mais Honrada Abaixo Dos Céus", A Expurgadora Do Amanhã, O Pesadelo Das Guerras, "Anjo Encarnado", Donzela Benevolente, "A Deusa Da Fé".
NACIONALIDADE: França.
ESTILO DE COMBATE: Espadachim (Possui Alto Polimento Em Outros Estilos De Combate Como Corpo A Corpo E Artes Marciais).
HABILIDADES: Essa Habilidade Dá Ao Usuário A Capacidade De Se Adaptar, Evoluir E Criar Imunidade A Qualquer Coisa Que Tente Aflingí-lo Mesmo Que A Pessoa Tenha Somente A Intenção De Usar Tal Coisa. Fora Isso, Joana D'arc Possui Adaptação (Via Comédie Divine), Evolução Reativa (Via Comédie Divine), Desenvolvimento Acelerado E Amplificação De Status E Criação De Imunidade (Via Comédie Divine), Manipulação De Azar Limitada (Via Comédie Divine), Percepção Extrassensorial, Análise De Informação, Predição Analítica, Criação Limitada De Arma (Via Volund), Fusionismo (Via Volund), Empoderamento (Via Volund), Materialização De Arma (Via Volund), Elasticidade Limitada (Via Volund), Negação De Durabilidade, Regeneração E Imortalidade (Via Volund), Reflexão De Ataque (Via Volund), Manipulação Das Forças Primordiais (Via Volund), Ciborguinização (Via Volund), Manipulação De Gravidade (Via Volund), Fisiologia Única (Via Pacto), Criação Limitada Da Chama Primordial (Via Volund), Projeção De Energia (Via Volund), Indução De Fenômenos Universais (Via Volund), Manipulação De Massa (Via Volund), Manipulação De Densidade (Via Volund), Manipulação Limitada De Tamanho (Via Volund), Redução De Dano (Via Volund), Criação Limitada De Portal (Via Volund), Resistência A Manipulação Biológica, Alma, Corrupção, Azar, Morte, Absorção De Informação (Via Volund), Conversão Limitada (Via Volund), Entre Outros Poderes.
GÊNERO: Feminino.
SEXUALIDADE: Arromântica.
VALQUÍRIA: Reginleif A Valquíria De Deus.
VOLUND: La Lumière D'Orléans.
REAÇÃO: Não Possui.
GOSTOS: Ler, Escrever, Cozinhar, Costurar, Beber, Comer, Fazer Tarefas, Seus Irmãos, Seus Pais, A França, A Humanidade, Jogos De Tabuleiro E Eletrônicos, As Criaturas, A Natureza, Jardins, As Valquírias, Sua Melhor Amiga Reginleif, Seu Melhor Amigo Arthur Pendragon, Ajudar Os Outros, Ensinar Caligrafia, Montar Planos E Estratégias, Treinar, Melhorar Como Pessoa, Observar A Evolução E Auto Aperfeiçoamento Dos Outros, Rezar.
NÃO GOSTA: Pessoas Que Usam "Justiça" Ou Religião Para Justificar Seus Atos Cruéis, Guerras, Matar Sem Motivos, Matança Desnecessária, Genocídio, Extermínio, Opressão, Estupros, Violência Sem Sentido, Destruição, Ditadores, Regras, Leis, Os Deuses, Demônios, De Vez Em Quando A Igreja.
"A Religião É Falha Mas Só Por Que O Homem É Falho. Minha Crença De Que Todos Podem Buscar Melhorar, Aperfeiçoar E Se Tornar Uma Pessoa Melhor Do Que São Hoje É Para Mim A Maior Das Crenças, Simplesmente Acreditar No Potencial De Cada Indivíduo."
________________________________________CURIOSIDADES:
________________________________________Joana D'arc É Unanimemente A Humana Com A Volund Mais Destrutiva Da Obra, Tendo Poder Ofensivo O Bastante Para Até Mesmo Prejudicar Um Deus Líder E Um Arcanjo.
Os Guerreiros Que Lutaram Ao Lado De Joana E Seus Pais Não Apareceram Na Platéia Pois Estão Descansando No Céu Cristão E A Própria Joana Não Queria Que Eles A Vissem Do Jeito Que Ela Estava Atualmente.
Gilles De Rais Após Enlouquecer E Assassinar Milhares Incluindo Crianças, Ao Morrer Ele Foi Jogado Nos Em Um Dos 7 Anéis Do Plano Inferior, Mais Baixo Nível Da Criação E De Domínio Completo De Lúcifer E Seus Pecados.
Apesar Da Sua Aparente Personalidade Narcisista, Orgulhosa E Arrogante, Joana Conseguiu Fazer Uma Amizade Profunda Com Arthur Pendragon, Nicolau Flamel E Spartacus, Oda Nobunaga E Gilgamesh, Principalmente Por Conta Dos Seus Ideiais Interessantes.
Joana Quase Matou Hitler, Elizabeth Bathory E Assassino Do Zodíaco Várias Vezes Principalmente Quando Estavam Treinando No Castelo Das Valquírias.
Joana D'arc E Tomoe Gozen Não Se Davam Muito Bem, Brigando, Discutindo E Até Lutando Uma Contra Outra Várias E Várias Vezes.
Por Já Portar Sangue Celestial Em Suas Veias Era Impossível Para Joana D'arc Desenvolver Uma Reação Ao Beber Sangue De Anjo.
Joana Foi A Einherjar Que Mais Treinou Com Sua Volund Antes Do Torneio Sendo Uma Das Melhores Usuárias De Volund Do Ragnarok Inteiro.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.