CAPÍTULO 22 - INFORMAÇÕES DE ODA NOBUNAGA

58 3 9
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre O Lutador Representante Oda Nobunaga.

ODA NOBUNAGA:
________________________________________

NOME: Kipposhi Posteriormente Oda Nobunaga.

IDADE: 18 Anos Biologicamente - Cronologicamente Possuí +400.

RAÇA: Humano Posteriormente "Semideusa-Demônio".

ALTURA: 1,62M.

ALCUNHA: "Louco De Owari", "Tolo De Owari", Lorde Demônio Do Sexto Céu, Rei Demônio, Rei Demônio Do Sexto Céu, Rei Demônio Que Governa Os Três Mundos, "Rei Dos Tolos", Imperador Da Brutalidade, O Mais Poderoso Dos Reis Orientais, O Mais Brutal Dos Reis, O Mais Inteligente Dos Homens, "A Bela Fera", "O Sucessor De Khan", Conquistador Indomável, O Shogun Demoníaco, "Demônio-Humano", Rei Demônio Da Grandeza.

NACIONALIDADE: Japão.

ESTILO DE COMBATE: Espadachim E Atirador (Possuí Altíssimo Polimento Em Artes Marciais).

HABILIDADES: Essa É Uma Habilidade Ocular Que Dá Ao Usuário A Capacidade De Enxergar As Reais Fraquezas E Pontos Fracos Do Oponente, Sem Falar Que O Usuário Também Possue Visão Noturna, Consegue Ver A Milhões De Quilômetros De Distância, Tem Visão Raio X, Consegue Ver Os Pontos De Ki De Qualquer Ser Vivo E Consegue Ler A Mente Da Pessoa Através Dos Sentimentos/Emoções E Vontades Dela. Porém, A Principal Característica Deste Poder É Enxergar As Infinitas Probabilidades E As Zonas De Sorte E Azar Existente No Ambiente. Atributos Físicos Semi-Divinos, Atributos Físicos Divinos (Via Volund), Manipulação Biológica, Percepção Extra-Sensorial Manipulação De Ki (Via Rafjin), Visão De Raio X (Via Rafjin), Manipulação De Probabilidades (Via Rafjin), Visão Noturna (Via Rafjin), Manipulação Empática (Via Rafjin), Previsão Analítica, Análise De Informação, Desenvolvimento Acelerado, Regeneração, Longevidade, Manipulação De Armas (Via Volund), Fusionismo (Via Volund), Manipulação De Alma (Via Volund), Resistência A Veneno, Manipulação Elemental (Via Volund), Manipulação De Antimateria (Via Volund), Adaptação (Via Reação), Evolução Reativa, Redução De Estatística, Reflexão De Ataque, Conhecimento De Pontos De Pressão, Telecinese, Amplificação De Estatísticas, Manipulação De Distância Limitada, Teletransporte (Via Volund), Manipulação De Sorte (Via Rafjin), Manipulação De Azar (Via Rafjin), Absorção De Energia Cinética, Armazenamento De Energia.

GÊNERO: Feminino.

SEXUALIDADE: Lésbica.

VALQUÍRIA: Hildr A Valquíria Do Confronto.

VOLUND: "Gōman'na Teikoku."

REAÇÃO: "Koete Iku."

GOSTOS: Ler, Escrever, Pintar, Beber, Transar, Exibicionismo, Tomar Longos Banhos, Comer, Treinar, Viajar, Conhecimento, Sabedoria, Jogos De Tabuleiro E Eletrônicos, Caligrafia, Montar Planos E Estratégias, Aprender Cada Vez Mais, Seu Melhor Amigo Yasuke, Tokugawa Ieyasu, Toyotami Hideyoshi, Ajudar Os Outros, Seu Império, Sua Nação, Seu Povo, Suas Conquistas, Sua Esposa Nohime, O Desconhecido, Provocar Os Outros, Ousadia, Safadeza, Perversão, Bajulação, Si Mesma, Festas, Criaturas Exóticas, Fazer Traquinagem, Brincar Com Crianças, Histórias Sobre Guerras E Conquistas, Seus Ídolos Conquistadores, Sua Melhor Amante Miyamoto Musashi, Desafios, Correr Riscos, Apostar, Adrenalina, Trabalhado Duro, Pessoas Que Se Esforçam E Dão Tudo De Si.

NÃO GOSTA: Pessoas Que Não Dão Valor A Vida, Pessoas Que Desperdiçam Suas Vidas, Pessoas Que Não Dão Valor Ao Esforço Dos Outros, Pessoas Que Usam "Justiça" Para Justificar Seus Atos Cruéis, Matar Sem Motivos, Matança Desnecessária, Genocídio, Extermínio, Opressão, Estupros, Violência Sem Sentido, Destruição, Ditadores Ruins, Regras, Leis, Trabalhar, Akechi Mitsuhide, Cozinhar, Desenhar, Melodrama, Drama, Romance, Ito Ittossai.

"Posso Não Ser Como Khan, Mas Eu Garanto, Eu Sou A Encarnação Da Ambição! Os Tolos Que Ficarem No Meu Caminhão Serão Eliminados Como Pedrinhas. Diante De Quem Governa Os Três Mundos Isso Não É Nada!*
________________________________________

CURIOSIDADES:
________________________________________

Oda Nobunaga É Unanimente O Imperador Mais Poderoso Da História Sendo Superada Somente Pelo Invencível Rei Dos Heróis.

Oda Por Mais Que Tentasse Nunca Aprendeu A Cozinhar Ou Desenhar Bem, Criando Um Ressentimento Profundo Por Essas Coisas.

Oda É Uma Ótima Artista E Escritor Conseguindo Pintar Inúmeras Obras E Escrever Outras Inúmeras Obras.

Oda Tinha Um Harém Secreto Só Para Ela Cheia De Mulheres, A Que Mais Se Destacava Era Miyamoto Musashi, A Melhor Amante Que Oda Nobunaga Já Teve.

Oda Não Sente Vergonha Do Seu Corpo E Não Se Importa De Exibi-lo Para Os Outros, Ela Até Mesmo Provoca De Propósito Seus Servos E Amigos Vestindo Roupas Sugestivas E Reveladoras Ou As Vezes Tirando A Roupa Do Nada.

Oda Não Consegue Esconder Que Gosta De Ser Bajulada Pelos Outros, Principalmente Quando É Por Alguém Que Ela Gosta, Adotando Uma Personalidade Mais Fofa Quando É Assim.

Não É Novidade Para Ninguém Que Oda Nobunaga É Super Viciada Em Adrenalina, Ela Já Chegou A Fazer Todo O Tipo De Loucura Possível, Porém, Nada Se Compara Na Vez Em Que Ela Chamou Todos Os Guerreiros Do Japão Para Ir Contra Ela Apostando O Trono Dela Caso Vencessem. Spoiler: Foram Derrotados.

Depois De Transcender Sua Humanidade, Oda Nobunaga Afim De Se Testar Desafiou Os Mais Fortes Não Só Do Japão Como Também Os Mais Fortes Da Época. Ela Venceu De Todos E Depois Desafiou Exércitos Inteiros. Se Não Fosse Yasuke Ela Teria Colocado O Mundo Inteiro Contra O Japão.

Mesmo Deixando De Ser Criança A Mentalidade De Uma Não Há Deixou. Oda Nobunaga Mesmo Adulta Ainda Tinha Algumas Atitudes Infantis E Ainda Cometia Traquinagens Por Aí.

Oda Poderia Ser Uma Mulher Precavida, Organizada E Preparada, Porém, Essas Qualidades Não Se Aplicavam Em Sei Quarto. Seu Quarto Era Bagunçado Ao Ponto De Ser Batizado Pelos Outros De "Reino Da Bagunça."

Todos Os Filhos Que Oda Nobunaga Tinha Eram Adotados, Infelizmente Após Transcender Sua Humanidade Ela Ficou Infértil Não Podendo Engravidar De Nenhum Jeito. Isso A Entristecia Secretamente Pois Ela Queria Ter Um Filho. Mesmo Cuidando De Filhos Adotados Ela Os Amou E Os Criou Como Se Fossem Realmente Filhos Dela.

Oda Nobunaga Em Vida Nunca Chegou A Usar Seu Poder Total, Portanto, Ela Não Sabia Seus Limites, Seu Potencial E Até Onde Ela Poderia Ir. Vencer A Nona Rodada A Tornou Infinitamente Mais Poderosa Que Antigamente Assim Como Ocorre Com Todo Mundo Que Vence Ou Não No Torneio.

Yasuke Após Decidir Se Unir A Oda Nobunaga Foi Levado Para Receber Um Banho Minucioso, A Própria Rei Demônio O Acompanhou, Foi Lá Que Ela Descobriu Que Yasuke Era Negro De Nascença E Não Pq Sua Pele Era Extremamente Suja. Ela Ficou Um Pimentão De Tão Vermelha Que Ficou Envergonhada.
________________________________________

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora