AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre A Lutadora Representante Hella.HELLA:
________________________________________NOME: Hel Mas É Conhecida Como Hella.
IDADE: 20 Anos Biologicamente - Cronologicamente Possuí Bilhões De Anos.
RAÇA: Deuses.
ALTURA: 2,20M.
TÍTULO: Deusa Da Morte.
POSIÇÃO: Governante Do Helheim.
ALCUNHA: "A Menina De Hel", A Esmeralda Do Caos, A Tirana Do Inferno, Assassina De Deuses.
PANTEÃO: Nórdico.
ESTILO DE COMBATE: Com Fios (Porém, Hella Possuí Alto Polimento Em Todos Os Estilos De Combate).
HABILIDADES: Essa Habilidade Dá Ao Usuário A Capacidade De Criar E Manipular Dois Tipos De Fios, O Fio Comum Que O Usuário Consegue Criar E Manipular É Um Fio Super Fino A Olhos Comuns E Quase Indestrutíveis Que O Usuário Pode Usa-lo Para Atacar, Defender, Voar, Abrir Portais, Cortar E Etc. O Segundo Fio É Chamado De "Fios Do Princípio" Que Dá Ao Usuário Dois Tipos De Fios: O Fio Da Vida E O Fio Da Morte.
FIO DA VIDA: Ao Ferir O Alvo Mesmo Que Minimamente O Usuário Se Torna Capaz De Obter Informações Completas E Detalhadas Sobre Todas As Memórias, Ações, Sentimentos, Emoções, Pensamentos, Presença E Vontade Do Oponente, Mas O Usuário Precisa Ficar Com Esse Fio Da Vida Ligado Diretamente Ao Seu Corpo Para Usá-lo, Como Por Exemplo Uma Pulseira De Fios Que Irá Conter O Sangue Que Será O Fio Da Vida Do Humano, O Usuário Também Precisa Estar Próxima Do Alvo, Uns 10 Ou 20 Métros No Máximo, Passou Disso Ela Perde A Ligação Com O Alvo
FIOS DA MORTE: Esses Fios Ao Serem Banhados Constantemente Pelo Sangue Do Usuário Eles São Capazes De Matar E Apagar Instantaneamente A Alma Do Alvo Após 10 Ataques E Enquanto O Alvo É Atingido Ele Perde Lentamente Suas Forças E Essas Forças Vão Para Revigorar O Usuário, Não Tem Como Se Defender, Fugir Ou Reagir Aos Fios Já Que Eles Se Movem Além Do Tempo Linear Distorcendo, Dobrando E Ignorando O Espaço-Tempo Por Completo, Caso O Usuário Demore Demais Usando Esses Fios Eles Não Só Sugaram Todo O Sangue Do Usuário Como Também Irão A Enfraquecer Até Ela Ficar Sem Forças Até Para Falar.
AS CORDAS QUÂNTICAS: Essa Habilidade Dá Ao Usuário A Capacidade De Manipular As Cordas Quânticas Que Distorcem A Realidade. As Cordas Quânticas São Por Enquanto Para Os Humanos, Um Conceito Que Fundamenta Toda A Matéria Existente. Cada Partícula Elementar Possuí Uma Única Corda Quântica E Todas As Cordas São Exatamente Iguais. No Entanto, Os Diferentes Padrões Vibratórios Originam Diferentes Partículas Um Padrão De Vibração Específico Daria Origem Ao Elétron, Um Outro Padrão Originaria Os quarks Up. Manipulando As Cordas Quânticas O Usuário Pode Dobrar A Existência Para Moldar Tudo Da Forma Que Quiser, Como Alterar Seres Vivos Ao Manipular As Cordas Que Estão Ligadas A Existência Do Próprio.
Habilidades Como:
Manipulação De Causalidade
Manipulação De Efeito Borboleta
Manipulação De Efeito Dominó
Manipulação Absoluta De Probabilidades
Materialização De Matéria Alternativa
Manipulação Absoluta Do Destino
Modificação Da Realidade
Manipulação Absoluta Da Física
Manipulação De Potencial
Indução De Impossibilidade
Indução De Possibilidade
Modificação De Possibilidade
Manipulação De Níveis Da Realidade
Manipulação De Energia Da Realidade
Auto-Manipulação De Existência
Auto-Manipulação De Probabilidades
Condição De Realidade
Manipulação Do Tecido Do Espaço-Tempo Podem Ser Usadas Com Essas Cordas Quânticas.GÊNERO: Feminino.
SEXUALIDADE: Assexuada.
ARMA DIVINA: Armadura - Ginnungagap.
GOSTOS: Ler, Escrever, Cozinhar, Esculpir, Pintar, Desenhar, Costurar, Beber, Comer, Julgar, Lutar, Treinar, Conhecimento, Sabedoria, Seus Irmãos, O Deus Hades, Jogos De Tabuleiro E Eletrônicos, A Deusa Freya, Ajudar Os Outros, O Deus Buda, Caligrafia, Montar Planos E Estratégias, Punir Os Maus, Seu Cão Garm, Seu Cão Fenrir.
NÃO GOSTA: Pessoas Más, Seu Pai Odin, O Deus Apollo, A Deusa Amaterasu, A Deusa Izanami, O Deus Tsukuyomi, O Deus Seth, Lúcifer, Os Príncipes Do Inferno.
"Não Me Interessa Seus Ideais, Filosofias, Princípios, Regras E Os Caralhos! Se Eu Julgo Eu Sou O Seu Destino."
________________________________________CURIOSIDADES:
________________________________________Hella É Tão Poderosa Que Ela Consegue Unanimemente Rivalizar Com Os Deuses Mais Fortes Existentes.
Graças Aos Vários Anos Vivendo Em Helheim Hella Acabou Se Ligando Profundamente Ao Lugar, Lá Ela É Onipresente, Onisciente E Praticamente "Invencível". Nem Mesmo Thor, Rudra, Shiva, Susano'o No Mikoto Ou Indra Possuem A Total Coragem De Batalhar Com Ela Dentro Dos Domínios De Helheim.
Hella Após Ser Atacada Em Niflheim Por Um Deus Que Ela Não Conhecia Hella Acaba O Matando Mas Dps De Mata-lo Ela Descobre Que Acabou Matando Bragi O Deus Da Música E Um Dos Filhos De Odin Praticamente Sendo Seu Meio-Irmão.
Por Viver Praticamente Em Um Inferno Isso Definiu Alguns Pontos Da Personalidade De Hella Como Seu Sadismo E Prazer Em Julgar.
Crescer Em Helheim Não Foi Fácil Para Hella, A Menina Teve Que Aprender Desde Cedo Não Só Se Defender Mas Também Matar Para Conseguir Comer, Matar Para Conseguir Ter Espaço, Matar Para Beber E Até Precisou Matar Para Dormir.
Por Ter Crescido No Inferno Hella Não Desenvolveu Apego Pela Vida Alheia Ou Tristeza Pela Morte Ou Simplesmente Sentiu O Que É O Amor, Ela É Apenas Um Ser Frio Que É Cheio De Prazeres E Malícias Dos Piores Tipos Porém Ela Ainda Mesmo Assim Consegue Se Manter Gentil E Meio Bondosa.
Hella É Extremamente Introvertida E Anti-Social Não Gostando Da Companhia De Seres Vivos, Ela Somente Gosta Da Companhia De Seu Escravo Baldur, Seus Cães E A Ave Hraesvelg.
Hella Precisou Derrotar Hraesvelg A Antiga E Primeira Governante De Helheim Em Uma Batalha Que Sacudiu Toda Criação Sem Contar Que A Luta Não Foi Nada Fácil Para Ambos Os Lados.
Apesar De Ter Derrotado Hraesvelg Hella Não Matou A Ave Pois Ela Gostava Da Companhia Da Ave Em Seu Reino.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.