AVISO:
Parte 2.2 Das Informações Sobre Os Deuses Apresentados.___________________________________
NOME: Indra.
IDADE: 27 Anos Biologicamente - Cronologicamente Uns Éons.
RAÇA: Deus.
ALTURA: 2,15M.
TÍTULO: Deus Dos Raios.
POSIÇÃO: Líder Do Exército Hindu.
ALCUNHA: Berserker Demoníaco, A Personificação Da Violência, O Relâmpago Da Irá, A Força Do Ódio.
PANTEÃO: Hindu.
ESTILO DE COMBATE: Corpo A Corpo (Mas Possuí Alto Polimento Em Todos Os Estilos De Combate.
HABILIDADE: Criar E Manipular Energia Divina Capaz De Subjugar Quase Qualquer Coisa E Pode Destruir As Coisas A Nível Quântico Muito Superior A Muitos Deuses Que Possuem Essa Mesma Capacidade. Tirando Isso Indra Possuí A Manipulação Absoluta De Energia, Telepatia, Telecinese, Invulnerabilidade, Atributos Divinos, Manipulação De Realidade E Outros Poderes Divinos.
GÊNERO: Masculino.
SEXUALIDADE: Hétero.
ARMA DIVINA: Tridente - Visoshanastra.
GOSTOS: Beber, Comer, Sexo, Mulheres, Matar, Comida Do Vishnu, Bebida Do Vishnu, Lutar, Treinar, Guerras, Genocídio, Extermínio, Estupros, Si Mesmo, Punir A Humanidade, Brutalidade, Violência, Sangue, A Deusa Kali, Demônios, Os Nórdicos.
NÃO GOSTA: Humanidade, Fracos, O Deus Seth, O Deus Loki, O Deus Tsukuyomi, O Deus Apollo, Os Gregos, Os Egípcios, Interrupções.
"Causar A Violência É O Meu Maior Prazer!"
___________________________________NOME: Rá.
IDADE: 27 Anos Biologicamente - Cronologicamente Sendo Mais Velho Que O Tempo.
RAÇA: Deus.
ALTURA: 2,30M.
TÍTULO: Deus Do Sol.
POSIÇÃO: Ex Líder Do Panteão Egípcio E Um Dos Líderes Fundadores Do Conselho Divino.
ALCUNHA: O Sol Original, Pai Da Luz, O Sol Traz A Felicidade, O Expurgante Do Mal, O Primeiro Herói.
PANTEÃO: Egípcio.
ESTILO DE COMBATE: Lanceiro (Mas Possuí Alto Polimento Em Todos Os Estilos De Combate.)
HABILIDADE: Manipular Absolutamente Toda A Temperatura E Calor Existente E A Partir Da Temperatura E Calor O Usuário Também É Capaz De Controlar Absolutamente Qualquer Coisa Que Tenha Temperatura. Tirando Isso Rá Possuí Manipulação Absoluta Dos Elementos, Manipulação Absoluta De Temperatura, Telepatia, Telecinese, Invulnerabilidade, Atributos Divinos, Manipulação Da Realidade E Outros Poderes Divinos.
GÊNERO: Masculino.
SEXUALIDADE: Hétero.
ARMA DIVINA: Cajado - Inun/Lança - Itēru.
GOSTOS: Beber, Comer, Ler, Escrever, Cozinhar, Esculpir, Pintar, Desenhar, Costurar, Sua Amiga Amaterasu, Seu Amigo Zeus, Seu Amigo Odin, Seu Amigo Odin, Seu Amigo Buda, Seus Filhos, Seus Netos, Sua Criação, Ajudar Os Outros, Salvar Vidas, A Humanidade, Os Anjos, As Valquírias, Os Gregos, Os Nórdicos, Os Hindu, Os Japoneses, Dançar, Música, Meditar, Caligrafia.
NÃO GOSTA: Demônios, A Serpente Apófis, Matança Desnecessária, Genocídio, Extermínio, Estupros, Opressão, Injustiça, Sofrimento, Lutas Desnecessárias, Guerras Desnecessárias, O Deus Apollo, O Deus Tsukuyomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.