AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre A Medicina Utilizada No Valhalla.MEDICINA DO VALHALLA:
________________________________________A Medicina Utilizada Pelos Deuses É A Melhor De Todo O Céu, Terra E Inferno. Unindo A Melhor Magia E Melhor Ciência O Divino Transcendeu A Medicina E Criou A Medicina Capaz De Curar Qualquer Um. Câmaras De Cura Ou "Berços" Como São Chamadas, Servem Para Curar Através De Um Líquido Mágico Milagroso. Ele Limpa, Repara, Neutraliza, Nega, Anula, Apaga, Fecha, Regenera E Reconstituí Feridas Ou Membros. A Pessoa Que Está No Berço Não Necessita De Respirador Pois O Líquido Não É De Nenhuma Forma Perigoso, O Ar Circula De Forma Bem Melhor Até.
Contudo, Por Mais Benéfico Essa Máquina Seja Ainda Sim Há Consequências Ao Usá-la. Dependendo Da Gravidade Do Ferimento E Do Estado Do Ferido, A Máquina Irá Utilizar Da Própria Energia Vital Do Indivíduo Para Amplificar O Processo Curativo, É Até Possível Que O Indivíduo Morra No Processo Dependendo Do Tanto De Vida E Da Gravidade Das Feridas. O Corpo Da Pessoa Ao Ser Curado Se Torna Bem Sensível E Enfraquecido Temporariamente, Pode Durar Minutos, Horas Ou Dias Dependendo Do Estado Do Indivíduo Curado. Membros Que São Regenerados Acabam Voltando Fracos E Sem Muita Mobilidade De Forma Temporária Podendo Demorar Apenas Minutos, Horas Ou Dias Para Voltar Ao Normal. Dependendo Do Caso, Fisioterapia Pode Acelerar O Fortalecimento Do Membro Curado, Porém, Existe A Chance Dele Nunca Mais Funcionar Como Antes.
Ferimentos Causados Por Seres, Armas, Poderes Ou Magias Poderosas Exigem Um Pouco Mais De Tempo, Energia Vital E Ajuda Médica Do Que O Comum, Principalmente Quando A Situação É Uma Batalha Como O Ragnarok Onde Deuses Poderosos Lutam Pela Sobrevivência Usando Tudo Que Tem. Por Mais Milagrosa Que A Medicina Do Valhalla Seja Ela Não Pode Recuperar Membros Ou Regenerar Por Inteiro Ferimentos Causados Por Poderes Ou Magias De Extremo Poder, Como Por Exemplo: Apagamento Existencial De Altíssimo Nível, Negação De Regeneração De Altíssimo Nível, Membros Ou Órgãos Perdidos Via Pactos, Entre Outros Hax Absolutos. Implantes Devem Ser Colocados Nessas Situações.
As Vezes, Dependendo Da Gravidade Do Ferimento, Cirurgias São Realizadas Para A Remover, Fechar, Trocar, Transplantar Ou Implantar Alguma Coisa. Isso Não Só Reduz O Trabalho Da Máquina Como Também Do Próprio Corpo, Diminuindo As Chances De Sequelas Muito Duradouras, O Enfraquecimento Do Corpo, Dos Membros E Aumenta A Recuperação Do Indivíduo.
Após Terminarem De Usarem Os Berços Os Pacientes Que Precisam Ficar Em Observação São Levados Para Um Quarto De Hospital Onde São Injetados Uma Versão Um Pouco Mais Fraca Do Líquido Mágico Milagroso Para O Caso De Rolar Alguma Complicação Ou Somente Auxiliar Na Recuperação.
As Enfermeiras, Médicas E Cirurgiãs Foram Treinadas Severamente No Uso De Magias De Cura Para Algum Caso Fazerem Primeiros Socorros Caso Necessário Ou Simplesmente Tratar De Ferimentos Simples Sem O Uso Do Berço, O Mesmo Vale Para A Versão Mais Fraca Do Líquido Mágico Milagroso. Tempo, Causalidade, Espaço, Realidade, Metafísica, Patafísica, Conceitual, Lógica, Leis, Nulificação. Diversas Magias Desse Calibre São Aprendidas E Refinadas Para Fins Médicos E Quem Treina As Enfermeiras, Médicas E Cirurgiãs É Exatamente A Chefe Principal De Todo Departamento Médico Do Valhalla: Freya.
Médicas, Enfermeiras E Cirurgiãs São Ótimas Em Remover Magias E Efeitos Ruins De Feitiços Dos Pacientes, Os Berços São Melhores Ainda. As Médicas, Enfermeiras E Máquinas São Capazes De Remover Quase Qualquer Tipo De Feitiço Ou Magia, Esses Procedimentos São Feitos Em Cirurgias Ou Quando Os Pacientes Estão Sob Cuidados Dos Berços.
Aqueles Que Conseguiram Vencer Suas Batalhas No Ragnarok São Tratados Com Seriedade, Responsabilidade E Cuidado. As Médicas E Enfermeiras Usam Tudo Ao Seu Dispôr E Dão Tudo De Si Para Garantirem A Sobrevivência Dos Que Venceram.
________________________________________CURIOSIDADES:
________________________________________O Líquido Mágico Milagroso Foi Criado Por Freya Durante A Primeira Grande Guerra Junto Dele As Câmaras De Recuperação Também.
É Possível Aprender O Feitiço De Criar Esse Líquido, No Entanto, Não São Todos Que São Capazes De Utilizá-lo. Você Pode Até Saber Como Se Cria Mas Não Há Garantias De Que Você Saberá Usá-lo.
O Departamento Médico Do Valhalla É O Primeiro Departamento A Ser Criado No Valhalla E Junto Dele Foi Criado O Departamento Científico E Seu Líder Na Época Não Era Beelzebub E Sim Freya De Modo Provisório Até Achar Alguém Qualificado.
Asclépio É Um Dos Melhores Médicos Que Trabalham Na Enfermaria, Suas Habilidades Médicas Estão No Nível Das De Freya Isso O Tornou O Segundo Chefe Do Departamento Médico.
________________________________________AVISO:
O Próximo Capítulo Será Falando Sobre A Volund. Pra Deixá-los Ansiosos Eu Vou Soltar Uma Bomba: Buda Não Criou A Magia Volund Sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Historia CortaNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.