CAPÍTULO 25 - INFORMAÇÕES DE IZANAMI

42 3 0
                                    

AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre A Lutadora Representante Izanami.

IZANAMI:
________________________________________

NOME: Izanami O-Mikami No Mikoto.

IDADE: 25 Biologicamente Originalmente, Atualmente Vária Conforme A Forma Que Adota - Cronologicamente Possui Bilhões De Anos.

RACA: Deus-Demônio.

ALTURA: 1,86 Métros Originalmente, Atualmente Vária Conforme A Forma Que Adota.

TÍTULO: Deusa Da Proliferação, Deusa Da Criação, Deusa Da Morte, Matrona Da Morte, Rainha Do Yomi.

POSIÇÃO: Rainha Do Yomi.

ALCUNHA: Deusa Da Psicopatia, Matadora De Criadores, Deusa Da Loucura, A Insana Corruptora, O Demônio Metamorfo, A Ladra De Seres, A Estrela Gêmea Do Mal, "A Entidade Das Ilimitadas Faces", "Aquela Que Canibaliza Sua Própria Espécie".

PANTEÃO: Japonês.

ESTILO DE COMBATE: Corpo A Corpo (Mas Possui Alto Polimento Em Outros Estilos De Combate Como O Armado).

HABILIDADES: Essa Habilidade Dá Ao Usuário A Capacidade De Absorver Informações E Dessas Informações Absorvidas O Usuário Pode Memorizar Tudo Que Sabe E Até Mesmo Mimetizar Perfeitamente Sem Falha Alguma Aquilo Que Viu. O Usuário Pode Absorver Informação Do Jeito Que Ele Quiser. Fora Isso, O Usuário Também Possui Magia, Imortalidade, Invulnerabilidade, Regeneração, Percepção Extrassensorial, Reação Instintiva, Predição Analítica (Via Kaminagi), Análise De Informação (Via Kaminagi), Absorção De Informação (Via Kaminagi), Mimetismo De Poder (Via Kaminagi), Manipulação De Informação (Via Kaminagi), Precognição (Via Kaminagi), Manipulação Da Morte (Via Morsleto Horkos), Projeção De Energia, Nulificação De Poder Limitada (Via Takemikadzuchi), Telecinese, Telepatia, Manipulação Biológica (Via Takemikadzuchi), Metamorfose (Via Takemikadzuchi), Possessão (Via Okami Mikoto), Teletransporte (Via Okami Mikoto), Multiplicação (Via Takemikadzuchi E Okami Mikoto), Criação De Exército (Via Okami Mikoto), Corrupção, Manipulação Metafísica (Via Invocação De Reino), Realidade Subjetiva (Via Invocação De Reino), Conjuração, Invocação, Manipulação Climática (Via Invocação De Reino), Reflexão De Dano (Via Takemikadzuchi E Invocação De Reino), Manipulação De Massa (Via Amenonuhoko), Criação, Resistência A Negação De Durabilidade, Imortalidade, Regeneração, Buraco Negro, Buraco Branco E Big Bang. Manipulação De Azar Limitada (Via Lá Muerte), Restauração (Via Pacto), Manipulação De Luz, Manipulação Das Sombras Limitada E Necromancia E Manipulação Da Vida (Via Magia De Ísis), Apagamento Da Existência, Existência Abstrata, Manipulação De Alma, Adaptação (Via Comédie Divine), Evolução Reativa (Comédie Divine), Desenvolvimento Acelerado, Criação De Imunidade (Via Comédie Divine) Amplificação De Status, Doação De Poder Limitada (Via Takemikadzuchi E Magia De Ísis), Manipulação De Matéria (Via Takemikadzuchi), Manipulação De Energia, Auto-Sustenção, Ressurreição Limitada (Via Magia De Ísis), Resistência A Manipulação Da Morte, Resistência A Manipulação De Forças Primordiais, Resistência A Chama Primordial, Manipulação De Marionete (Via Magia De Ísis), Negação De Durabilidade, Negação De Imortalidade, Negação De Regeneração, Entre Outros Poderes Divinos.

GÊNERO: Feminino Originalmente, Atualmente Vária Conforme A Forma Que Adota.

SEXUALIDADE: Bissexual.

ARMA DIVINA: Naginata - Amenonuhoko/Foice - Lá Muerte.

GOSTOS: Beber, Ler, Sexo, Mulheres E Homens Bonitos E Interessantes, Escrever, Esculpir, Pintar, Desenhar, Lutar, Guerras, Treinar, Si Mesmo, Suas Conquistas, Seu Orgulho, Cozinhar O Cadáver De Suas Vítimas, Caligrafia, Quem Odeie A Humanidade, Punir A Humanidade, Matar Raças Inferiores Ou Quem Entrar Na Sua Frente, Genocídio, Extermínio, Estupros, Sua Posição Na Hierarquia, Governar, Escravizar, Matar, Dormir, Corromper Almas Bondosas, Disseminar O Caos E A Desordem, Trocar De Forma, Causar Terror Psicológico, Sadismo, Masoquismo.

NÃO GOSTA: Seu Ex Marido, Os Filhos Do Seu Ex Marido, A Humanidade, Raças Inferiores, Seres Que Amam A Humanidade, A Maioria Dos Outros Panteões, Gente Desinteressante, Pessoas Boas, Os Anjos, As Valquírias, O Deus Buda, O Deus Loki, A Deusa Hella, O Deus Hella, Gente Que Interrompe.

"Eu Sempre Começo O Dia Com Uma Boa Dose De Tesão!! Eu Vivo Para Ver E Ajudar A Criação Queimar!"
________________________________________

CURIOSIDADES:
________________________________________

Izanami É Unanimemente Um Dos Deuses Mais Habilidosos E Com Grande Potencial Que Já Lutaram No Ragnarok, Assim Como O Resto Dos Deuses Do Seu Panteão, Principalmente Amaterasu, Tsukuyomi E Susano'o No Mikoto.

Após Tsukuyomi Ser Expulso Do Palácio De Amaterasu Ele Se Instalou No Yomi E Recebeu Treinamento Intensivo De Izanami.

Diferentemente De Seth, Izanami Não Sentia Interesse Em Oda Nobunaga, Nem Mesmo Quando Ela Estava Causando Terror Em Seu Reino.

Yamata No Orochi Foi Braço Direito De Izanami, Quando Foi Morto Por Susano'o No Mikoto, Izanami Matou E Devorou Seu Braço Esquerdo E Decidiu Que Resolveria As Coisas Sozinha A Partir De Agora.

Izanami Devora Os Oponentes Que Derrota E Acha Interessante Absorvendo E Assimilando Suas Características, Poderes E Magias Fortalecendo-se Muito, Ela Já Chegou A Consumir Um Pedaço De Osíris, Ísis, Anúbis E Seth Uma Vez Quando Os Atacou Repentinamente.

O Motivo Principal De Izanami Poder Usar A Magia De Ressurreição Absoluta De Ísis Não É Só Por Ser Uma Das Melhores Usuárias De Magia E Feitiçaria Da Criação, E Sim Por Ter Consumido Um Pedaço Da Carne De Ísis.

Izanami Participou Da Infernomaquia Invadindo A Guerra Lutando Por Si Mesma, Indo Contra O Lado De Seth E O Lado Do Valhalla.

Depois De Ísis, Izanami É A Melhor E Mais Poderosa Deusa Usuária De Magia E Feitiçaria Do Plano Inferior Chegando A Até Mesmo Ter Treinado Minimamente Com Magícula.

Izanami Nunca Foi Atrás Dos Filhos De Izanagi Pois Não Via Necessidade Ou Interesse Em Assassiná-los, Torturá-los Ou Devorá-los. Deixá-los Sem O Pai Já Era O Bastante Para Fazê-los Sofrer, Sendo O Suficiente Ela.

Por Conta Do Alto Nível De Magia E Feitiçaria De Izanami Ela Poderá Refazer Seus Poderes Perdidos Na Batalha Com Joana D'arc.
________________________________________

Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora