AVISO:
Esse Capítulo Do Databook Está Reservado Exclusivamente Para Informações E Curiosidades Sobre Os Outros Representantes Da Lista Do Torneio.(LISTA DO RAGNAROK)
PRÓXIMOS REPRESENTANTES:
________________________________________Para O Capítulo De Hoje Decidi Trazer Pra Vocês Um Pouco Sobre Os Outros Representantes Na Lista Para Vocês Terem Alguma Idéia De Como Lutarão E Quais Serão Seus Poderes. Brunhilda Fará Os Comentários.
— Brunhilda Sobre Cain: Um Homem Incrivelmente Calmo E Controlado, Ao Mesmo Tempo Ele É Frio E Retém Muito Ressentimento Em Seu Ser. A Maneira Como Ele Luta E Suas Habilidades Me Fazem Questionar Se Ele Realmente É Um Assassino. Ele Se Daria Bem Lutando Contra Oponentes Armados, Os Desarmados Ele Dominaria Na Maioria Dos Casos.
— Brunhilda Sobre Gilgamesh: Simplesmente Gilgamesh, Um Homem Exageradamente Arrogante, Orgulhoso, Soberbo, Egocêntrico, Narcisista E Muito Antipático. No Entanto, Ele É Sábio E Mais Inteligente Do Que Aparenta, Igual Cain. A Maneira Como Luta É Completamente Esperada, Porém, Ele É Tão Imprevisível Quando Luta Assim. De Todos Os Humanos Ele É Quem Porta A Habilidade Mais Poderosa Que Até Os Deuses Temem. Ele Se Daria Bem Lutando Contra Qualquer Tipo De Adversário, Mais Especificamente Adversários Dependentes De Magias E Habilidades Especiais.
________________________________________— Brunhilda Sobre Tsukuyomi: Que Homem Repulsivo, Não É Atoa Que Ele É Amigo Do Apollo. No Entanto, O Que Lhe Falta Em Caráter Ele Tem De Sobra Em Técnica E Habilidade, Tsukuyomi É O Melhor Espadachim Do Paraíso, Ele É Facilmente Um Dos Mais Fortes No Lado Dos Deuses. Seu Estilo De Combate É Baseado Na Lua E É Extremamente Letal, Sua Habilidade Especial É Muito Problemática E Poderosa, Algo Subjetivo E Poderoso. Musashi Por Mais Forte Que Fosse Teria Sido Derrotada Por Tsukuyomi.
— Brunhilda Sobre Héstia: Héstia... Uma Mulher Misteriosa E Enigmática, Me Deixa Chocada Saber Que Ela É Extremamente Diferente Dos Seus Irmãos Em Questão De Caráter. A Maneira Como Luta E Suas Habilidades Até Onde Pesquisei São Excepcionais! Muito Versátil, Ágil, Rápida E Precisa. Sua Arma Divina É O Real Problema Para Qualquer Oponente, Com Ela, O Combate Em Longo E Médio Alcance É Dominado Totalmente Por Ela.
________________________________________— Brunhilda Sobre Arthur Pendragon: Arthur Pendragon... Ele Não É Muito Como Eu Esperava, Sua Personalidade Narcisista E Arrogante O Torna Meio Irritante, Me Impressiona Ele Ainda Seguir O Caminho De Um Cavaleiro. Sua Destreza Com A Espada É Impecável, Mas O Incrível É Que Ele Não Se Limita Apenas A Um Estilo De Luta, A Resiliência E Estratégia Deste Homem São Exageradamente Anormais... O Que Mais Me Assusta Nele É Sua Malícia, Sagacidade E Seu Desenvolvimento Acelerado. Ele Não Tem Quase Nada De Rei.
— Brunhilda Sobre Rá: Rá, O Mais Respeitado Dos Deuses... Não É Atoa, Seu Carisma E Sua Personalidade São Cativantes E Cheias De Algo Inexplicável. O Modo Como Ele Luta E Suas Habilidades Não São Tão Inovadoras, Porém, É Incrível Ver A Maestria Dele Neste Estilo De Combate, Seus Poderes Também São Simples, Mas Caramba! O Domínio Dele Sobre Eles É... Extraordinário! Até Onde Sei Rá É O Oponente Mais Forte Do Torneio, Será Quase Impossível Vencê-lo, Ele É Capaz De Lutar Contra Qualquer Um E Adaptar Seu Estilo Para Vencer O Adversário.
________________________________________— Brunhilda Sobre Hades: Hades O Rei Do Submundo... Um Dos Seres Mais Honrados E Respeitados Que Eu Conheço, Ele Se Difere Bastante De Seus Irmãos E Possuí Um Caráter Esplêndido. A Maneira Como Luta E Suas Habilidades São Impecáveis E Inalcançáveis! Ele Não Se Limita A Apenas Um Lanceiro, Ele É Um Dos Melhores Quando O Assunto É Corpo A Corpo... Me Surpreende Ele Amar Lutar Mano A Mano Visto A Habilidade Poderosa Que Ele Tem. O Quarteto De Irmãos Mais Forte Da Grécia Possuem Poderes Envolventes A Física, Porém Os Seus São Tão Complexos E Seu Domínio Sobre Eles É Incrível! Dos Lutadores Ele É Quem Possuí A Melhor Defesa E Ataque.
— Brunhilda Sobre Spartacus: Para Um Gladiador Bárbaro, Spartacus Se Difere Bastante De Um, Ele É Bem Educado E Gentil Com Quem Merece E É Um Guerreiro Bastante Honrado. Sua Maneira De Lutar É Um Corpo A Corpo, Mas De Todos Os Humanos Ele É Quem Possuí O Melhor Combate Corpo A Corpo, Nem Se Fale De Suas Habilidades Com Armas, Ele Brilha Muito Nesse Aspecto! Spartacus É Um Dos Mais Fortes Que Possuo, Vou Guardá-lo Para As Finais!
________________________________________AVISO:
O Próximo Capítulo Será Falando Provavelmente Sobre A Medicina Do Valhalla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie AU - Databook Celestial
Short StoryNesse Databook Teremos Informações Sobre Os Personagens Do Meu Ragnarok, Junto Disso Também Teremos Informações Sobre Muitas Coisas Interessantes Como Armas, Arenas E Etc.