Me acordei com Mikey batendo na panela, aquele barulho estridente me fez virar na cama e cair no chão. Me levantei com raiva e comecei a correr atrás de Mikey com um pente na mão. Mikey gritava e corria.
— Vou te pegar seu anão!! Gritei jogando o pente nele.
— Você é mais baixiha que eu! Então você é um gnomo. Ele desviou do pente e mostrou língua.
— Eu vou te matar!
Quando Shinichiro entrou na sala, eu e Mikey nos sentamos no sofá como se não tivéssemos brigando.
— E acredita que foi assim que ela gritou com o namorado? Fingir um papo.
— Mano essa garota é estranha... Ela deveria parar de ser possessiva. Mikey entrou na onda.
Shinichiro nos encarou tentando achar alguma brecha de que estávamos brigando, ele passou direto para a cozinha. Subi para o meu quarto, tomei banho e me arrumei para a escola.
Não queria tomar café pois comi muita besteira ontem, sair de casa. Decidir ir andado. Me assustei quando ouvir uma buzina.
— Oee Emma!
— Chifuyu!? O olhei e ele parou a moto ao meu lado.
— Tá indo para escola né? Ele sorriu de olhos fechados.
— Sim, você também? Ajeitei minha bolsa.
— Sim, quer uma carona?
— Se estamos indo para o mesmo lugar, eu aceito. Sorrio.
— Sobe aí.
Subi na moto dele, segurei firmemente na cintura dele, pois não sei se ele é maluco na moto igual meus irmãos, eles sempre aceleravam demais e ainda faziam manobras e passavam os sinais vermelhos.
Por sorte Chifuyu era diferente, ele respeitava as leis do trânsito e o limite de velocidade, ao chegarmos na escola, quando desci da moto Percebi que todos me encaravam. Chifuyu percebeu o que estava acontecendo.
— Vamos entrar. Ele falou me retirando dos meus pensamentos.
Concordei com a cabeça, estava querendo acreditar que esses olhares não eram para mim, mais era impossível, tinha uma foto da minha bunda circulando pela internet e ontem dei uma voadora no Draken o garoto mais popular. Eu e Chifuyu fomos até meu armário, arregelei meus olhos ao ver Draken lá retirando alguns coisas penduradas.
Andei até o mais alto, meu armário novamente estava rabiscado com xingamentos e nas mãos de DraKen tinham fotos, peguei as fotos da mão dele.
— Emma..
— Deixa eu ver.
Uma vontade de chorar se apossou de mim, eram as fotos que meu ex namorado vazou, e a segunda era de eu beijando Draken. Rasguei as fotos. Abrir meu armário e peguei meus dois livros.
Chifuyu e Draken me encaravam. Olhei para os dois especificamente para Draken.
— O que faz aqui? É melhor me deixar, o que aconteceu entre nós não vai interferir no nosso dia a dia. Disse passando por Draken.
Draken já me fez chorar muito, não é só uma transa que vai fazer isso mudar, ao entrar na minha sala novamente os olhares estavam sobre mim, os garotos descaradamente olhavam para minha bunda, isso me deixou desconfortável. Tentei ignorar. Passei a aula inteira tentando prestar atenção na aula, mais não dava.
Saímos mais cedo pois o professor de matemática tinha faltado, andei até o vestuário, troquei de roupa e sair do vestuário. Acabei trombando com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanfictionTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...