Chapter fourteen

108 10 4
                                    

A senhora Kyoko saiu já tinha alguns minutos, Chifuyu e Emma estavam sentados no sofá abraçados, o silêncio naquele segundo era confortável. O que deixava os dois nervosos eram que passariam uma noite juntos, bem engraçado, os dois já fizeram coisas mais complexas do que dormirem na mesma cama. 

— Quer que eu te empreste roupas? — Emma olhou para Chifuyu. 

— Não vou vestir suas roupas. — Fez bico. 

— Não as minhas, idiota. — Deu um tapa no peito do mesmo e revirou os olhos. — Dos meus irmãos.

Os dois riram, Emma se levantou e estendeu a mão para Chifuyu, mesmo se levantou sem pegar a mão da mesma e a beijou. Ele gostava da sensação que os lábios de Emma trazia a ele. O beijo foi parado quando a loira o puxou para o seu quarto.

— Fica aqui. — Ela sorriu e saiu do quarto.

Chifuyu ficou ali sentando encarando as fotos que a garota tinha no quarto, seu sorriso caiu quando vou várias fotos dela com Keisuke.

Ela parece tão contente com ele... Será que eu só estou atrapalhando o Baji-san já tem uma história linda com ela...

O garoto olhou para a foto em que Emma estava abraçada em Keisuke e ele a encarava intensamente apaixonado.

Talvez se eu não ficar mais no caminho... Eles podem ficar juntos... A Emma-chan é perfeita demais para alguém como eu .. o Baji-san é o cara mais foda... Então...

O loiro passou a mão em seu cabelo, de certa forma ele se sentia que estava atrapalhando algo grande entre Emma e Keisuke.

Ela só está assim comigo por pena... Emma não falaria na minha cara que não gosta de mim...

O mesmo se jogou na cama e olhou para o teto, as imagens de Emma e Keisuke juntos não saiam de sua cabeça. O defeito de Chifuyu era que ele não reconhecia o seu próprio valor, tirando isso ele é um menino de ouro.

Emma entrou no quarto e jogou uma muda de roupa para o mesmo.

— Essa roupa é do Mik-nii — A mesma sorriu.

— Vou vestir uma roupa do Comandante? Nunca imaginei isso. — Chifuyu sorriu fraco e olhou para a roupa.

Emma sorriu, a mesma ia dar um selinho no mesmo, porém Chifuyu se levantou.

— Eu vou tomar banho. — Ele entrou rapidamente no banheiro.

Caralho... Por que fiz isso? Ela vai me odiar pra sempre...

Emma estranhou o jeito que Chifuyu estava agindo, a mesma se sentou na cama e encarou suas mãos, ela estava pensando que Chifuyu tinha se enjoado dela, a tristeza em sua fase era visível.

Quando Chifuyu saiu do banheiro, Emma estava vendo um álbum de fotos.

— Acho que vou dormir na sala. — Chifuyu disse pendurando a toalha no cabide.

— Dorme no quarto do Izana, é bem melhor. — Emma sorriu fingindo não está triste.

— Tá bom. — Ele andou até a porta.

— O quarto do Iza-nii é esse aí da frente. — Emma apontou quando ele abriu a porta.

— Boa noite. — Ele fechou a porta do quarto dela quando saiu.

Emma enfiou seu rosto no travesseiro ela sentiu seu coração parar por conta da situação, Emma queria que ele dormisse com ela.

♦️DIA SEGUINTE♦️

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora