A boate estava cheia, Chifuyu segurou na minha mão para que eu não me perdesse dele, subimos as escadas e entramos em uma espécie de "sala", o legal era que tinha uma bela vista de lá de baixo, onde as pessoas estavam dançando e se divertindo.
Os meninos que estavam ali me encararam.
O pessoal da Tenjiku estavam lá, olhei para Chifuyu, ele não havia me contato que meu irmão estaria ali, eu nunca conversei com os caras da Tenjiku, pois sempre achei eles estranhos e intimidadores.
Izana veio até mim, largou o cigarro.
— O que faz aqui? Ainda é de menor para frequentar esse lugar.
— Aff me deixa, não vou beber nada forte. Falei colocando minhas mãos no meu bolso.
— Tá bom, mais não quero que saia de perto de mim.
— Pega trouxe isso. Chifuyu entregou um pacote para Izana.
— Vende drogas? Olhei para Chifuyu.
— Não é que ele deixou isso escondido lá em casa, é um lugar que passa despercebido. O loiro sorriu. — Não sou drogado e muito menos maconheiro.
Izana me puxou para mais perto de onde ele estava com seus amigos.
— Pessoal essa é Emma. Ele me apresentou.
— Nossa como você tá diferente. Kakucho falou.
— É o que sempre falam quando me vêem. Sorrio quadrado.
— Então essa é sua irmã? Sorte dela não ter puxado para você.
— Cala boca Rindō! Vai chupar rola vai... Izana ficou irritado.
Arregelei meus olhos ao ver um rosto familiar, ele me olhou.
— Emma! Nossa já faz bastante tempo. Koko sorriu.
— Eai Kokonoi, sim já faz bastante tempo. Sorrio.
Me sentei ao lado de Chifuyu, Koko não parava de me encarar, Koko foi o meu primeiro namorado, ele era bem carinhoso e legal comigo, mais depois descobrir pelo Inui que ele só gostava de mim por conta sou parecida com a Akane, isso me chateou, mais Koko foi sincero comigo e até agora somos amigos. A sinceridade que conta.
Ofereci a garrafa de Vodca para Chifuyu, ele aceitou e bebeu.
— Vamos dançar? Lá embaixo parece tá bem animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanfictionTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...