Chapter Seventeen

129 6 3
                                    

As coisas depois da morte de Emma haviam mudado, Keisuke ia todos os dias no túmulo dela para poder se sentir mais perto dela. Chifuyu não saia mais de casa, apenas aproveitava sua cama e de lembrava dos bons momentos.

Ken tinha um jeito mais difícil de lidar com isso, ele entrava em todas de lutas, deixava baterem nele e depois ele causava dor nos outros. Melhor dor física do que a psicológica.

Ken, Chifuyu e Keisuke foram para casa dos Sano, Manjiro tinha chamados os vices e os capitões para uma reunião domiciliar. A Toman estava de volta.

Manjiro: Pensei que não viriam mais. — Seu cabelo longo estava cortado.

Ken: Está cheio de olheiras...

Manjiro: Não estou conseguindo dormir direito desde a morte da... — Abaixou a cabeça.

Keisuke: Da Emma, eu também não consigo. — Suspirou. — É tudo minha culpa...

Chifuyu: Não, não é culpa de ninguém.

Keisuke: Se eu não tivesse ido para aquela praia... Ela não teria ido atrás de mim... Eu e o Ken não íamos brigar e ela não teria saído correndo... — As lágrimas encheram os olhos do moreno. — Eu estou perdendo a cabeça, quando fecho os olhos, as imagens do acidente ainda me assombram... Eu que causei isso.

Takashi que tinha chegado assim que Chifuyu tinha falado, Suspirou.

Takashi: Sim a culpa e de todos vocês! Pressionaram demais ela, sabiam que ela estava em fase de escolher apenas um, e mesmo assim... Bateram na mesma tecla! Não respeitaram o espaço dela, ela haviam pedido tempo para vocês.

Falou em alto e bom tom, Shinichiro, Izana e Pah de aproximaram ao ouvir a voz alterada. Takashi estava com os olhos cheios de lágrimas. Ainda doía nele, ainda doía em todos, não tinha se passado nem 1 mês ainda.

Takashi: Não querem tanto que os culpem? Então eu assumo a merda desse papel! Vocês estão agindo como se fossem só vocês que tivessem sofrendo! Eu também vi o corpo dela ser enterrado! Eu vi o sangue, eu estava lá no acidente... Estão me vendo me destruindo? Não! Pensei que vocês fossem pessoa fortes.

Ele tentava limpar suas lágrimas, mas quanto mais ele limpava mais elas caiam..

Takashi: Eu estou tentando seguir em frente, ela não gostaria de me ver caindo aos pedaços, ela não gostaria de me ver em uma roda de lutas, acabando com a minha vida, ela não gostaria de me ver enfornado na merda de um quarto, ficar sem comer por semanas e me mutilando, ela não gostaria de me ver parando a minha vida. — Se sentou no sofá. — Não é só vocês que estão sofrendo, a negatividade de vocês estão afetando os demais...

Todos que estavam ali, ouviram as palavras de desespero de Takashi. O platinado conseguia ser mais forte que o próprio Mikey o Invencível.

Takashi: Eu também quero ela de volta, mas não dar de trazer ela de volta... Não olhem para trás e se culpem, olhem para trás e se lembrem o quanto ela mudou a gente, o quanto ela nos fez sorrir, o quanto que ela foi importante para a gente, temos que valorizar os grandes momentos de felicidade que ela nos forneceu...

Manjiro: Ela me mataria agora... Ela amava meu camelo longo. — Passou a mão no cabelo, começou a chorar. — Ela ficaria sem falar comigo até meu cabelo crescer, faria birra a cada segundo que me visse, me bateria por não está dormindo...

Chifuyu: Acho que iríamos para o túmulo juntos, a Emma-chan iria bater na porta do meu quarto... Na verdade iria arrombar, me puxaria pelos cabelos até a cozinha e me encheria de comida, ela me daria broncas até meus cortes cicatrizarem. — Olhou para seus pulsos.

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora