Chapter Nineteen

107 5 3
                                    

Manjiro girou a chave em seu indicador, sua cabeça estava cheia, gangue e a morte não superada de sua irmã. Como ele poderia superar Emma? Negou com a cabeça, olhou na direção da porta de seu quarto. Shinichiro entrou com um monte de roupas em seus braços, jogou tudo sobre a cama do loiro.

Shinichiro: Ontem eu mandei você tirar a roupa do varal, Mikey. — Demonstrava insatisfação. 

Manjiro: Não me chame por esse nome... Eu só era Mikey por Emma. — Abaixou o olhar.

Shinichiro: Sei que está doendo... Mas temos que tentar ao menos seguir nossas vidas. — Segurou nas duas mãos de Manjiro e o levantou da cama. O puxando.

O loiro estava sem ânimo, nem a Toman ele estava regendo direito, deixou ser levado por seu irmão mais velho. Izana estava na sala com um caderno em mão, ele estava estudando, pois as provas iriam iniciar e ele não queria ter que trancar a faculdade por conta de seus sentimentos e luto. Ele queria mais uma motivação para continuar a viver.

Izana bateu no sofá ao seu lado, olhou para Manjiro, o loiro entendeu e se sentou ao lado do mesmo.

Izana: Hoje vamos para a Facul.

Manjiro: Eu ainda nem entrei em uma... Estou no ensino médio ainda. — Cruzou os braços.

Izana: Eu vou apresentar um trabalho, então quero que você vá. — Sorriu bagunçando o cabelo de seu irmão.

Manjiro: Não sei se quero ir... — Fez bico. — Vocês querem de qualquer jeito me tirar dessa casa, não é?

Shinichiro: Você passa tempo demais aqui... — Agachou na frente de seus dois irmãos.

Manjiro: Mas eu estou bem aqui, ou seja, não precisam se preocupar comigo. — Passou a mão em seu cabelo, que tinha sido bagunçado por Izana.

Shinichiro: Convidei as meninas para passarem o final de semana com a gente.

Manjiro: As duas irmãs da Emma? As que são a cara dela? Ah eu não vou passar o final de semana com elas não. — Estreitou os olhos.

Izana: Vai ser doloroso demais... Ver o rosto da Emma duas vezes... E saber que não é ela. — Abaixou a cabeça.

Shinichiro: Mas elas não tem mais família... A Emma gostaria de saber que vamos abrigar as irmãs dela. -— Segurou na mão dos dois e sorriu. — Temos que nos ajudar...

Os dois ficaram calados apenas assentindo. Chifuyu desceu as escadas bocejando e coçando os olhos. Shinichiro estreitou os olhos, ficou em pé e colocou as mãos n a cintura.

Shinichiro: Sua mãe vai reclamar de novo! Você tem que ir para sua casa! Chifuyu!

Chifuyu: Não consigo dormir em outro lugar a não ser o quarto da Emma...— Respirou profundamente. — Desculpa por ficar incomodando...

Shinichiro: Você não incomoda, tem que apenas avisar para a sua mãe. — Andou até o loiro e colocou a mão no ombro dele. — Suas crises pararam?

Chifuyu: Estão melhorando. — Sorriu fraco, mas não conseguiu manter o sorriso.

Manjiro: Vamos para a apresentação do Izana hoje Fuyu! — Correu até o mesmo e agarrou o braço dele.

Chifuyu: Eh? Que apresentação? — Olhou para Izana.

Izana: Trabalho de facul... Tenho que apresentar... Mas sei lá... Acho que vou pedir para o professor ser o último.  — Suspirou.

Os três garotos se arrumaram, Shinichiro já estava pronto, apenas passou a mão no cabelo e pegou a chave do carro. Todos saíram da casa, tinha três carros pretos. Os homens cercaram eles.

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora