As coisas na minha casa estavam bem movimentadas, vários homens saiam e entravam, e eu só ficava no meu quarto, as meninas de lá, as vezes se ofereciam para mim, mas nunca relei um dedo nelas, por questão de respeito e de já gostar de uma garota.
Abrir a porta do quarto e Mitsuya entra, tinha o chamado para conversar.
— Eai descobriu alguma coisa sobre o Klaus?. Ele entrou e me encarou.
— Sim, se lembra que você me deu a ideia de colocar um gravador na casa dele? Fechei a porta do quarto.
— Lembro, não me diga que você colocou uma escuta na casa de um policial, ex mercenário? Ele me Olhou incrédulo.— Isso é perigoso.
Peguei meu celular do meu bolso e sorrir balançando ele.
— Valeu a pena me arriscar, conseguir vários tipos de confissões. Sorrio andando até ele. — Acha que com isso vamos poder denúncia o pai do Klaus?
— O problema é que ele é da polícia e col certeza vai mexer os pauzinhos para sair de lá. Mitsuya olhou em volta. Ele sorriu. — Ainda tem que a foto da Emma aqui?
Cobrir o retrato com um pano, ele riu ainda mais e minhas bochechas ficaram vermelhas.
— Você sabe que o Mikey mais gosta quando ficam dando em cima da irmãzinha dele não é?.
Suspirei.
— Eu sei, ele não precisa saber que eu gosto dela. Revirei os olhos.
— Você fala como se ele já não soubesse.
— E ele não sabe, escondo muito bem as minhas emoções. Cruzei meus braços.
— Não é o que me parece, o Mikey pode ser infantil e tolo na maioria do tempo, mais ele não é besta Draken.. aposto que ele já sabe. Ele se sentou na cama. — Será que eu posso escutar o que você conseguiu?
Mitsuya estava certo como sempre, andei até ele e me sentei ao lado dele, apertei o play no áudio e ouvimos tudo, eu já tinha escutado, e tudo era tão perturbador. Mitsuya se levantou, seu semblante era de assustado.
— Como ele tem coragem de fazer isso com o próprio filho?!
— Isso que eu sempre me pergunto. Desliguei meu celular.
— É desumano.. como ele pode torturar seu filho só por ser mais novo que o Finn? Mitsuya andou de um lado e para outro. — Onde o Klaus tá?
— No hospital.. o Finn atirou no pé dele, e ele já estava fraco por conta das torturas. Suspirei me deitando na cama.
— Essa história tá ficando estranha demais.. e macabra também.
— Acho que vou contar para o Mikey.
— Acho uma boa idéia.
Suspirei, Mitsuya era um dos meus melhores amigos, sempre esclarecia minhas ideias, saímos da minha casa, novamente iríamos para casa de Mikey.
[°°°]
Mitsuya bateu na porta e quem atendeu foi Shinichiro, ele sorriu gentil e abriu espaço para a gente. Entramos e percebemos que ele não estava sozinho, Takeomi e Wakasa estavam ali, eles pareciam estar jogando UNO. Emma e Senju estavam no meio.
Emma jogou sua última carta.
— Ganhei de novo! Cadê meu dinheiro? Cobrou dos demais.
— Sem essa, já é a terceira vez que você ganha.. Takeomi coloca suas cartas sobre a mesa e cruza os braços. — Você roubou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanfictionTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...