Chapter thirteen

121 7 5
                                    

Os dias foram se passando o momento que Keisuke e Emma tiveram em Yokohama foi simplesmente maravilhoso na percepção dos dois.

Chifuyu bateu na porta da casa de Emma, ele queria se sentir bem com ela.

— Chegou bem na hora. — Emma sorriu.

O coração de Emma acelerou ao ver Chifuyu a sua frente, ela tinha sentido a falta do mesmo.

— Já tá pronta? — Chifuyu entregou um capacete para ela.

— Então quer dizer que andando de moto com você eu ganho um capacete personalizado? — Emma sorriu analisando o capacete com seu nome.

— Claro, é para todos saberem que essa garupa já tem dona. — Ele sorriu animado.

Emma sorriu colocando capacete e sorriu, Chifuyu acabou rindo, pois ele nunca tinha visto alguém ficar feliz por ganhar um capacete. A loira subiu na moto depois de Chifuyu e como sempre a garota apertou a cintura do garoto

O loiro deu partida na moto, os dois pareciam mais um casal do que amigos, Manjiro sorriu ao ver os dois se distanciarem de moto.

— Meu casal. — Manjiro entrou de volta para sua casa bocejando.

Emma gostava de sempre pensar o quanto se sente bem ao lado de Chifuyu, a mesma corou ao ver o sorriso do mesmo através do retrovisor. Chifuyu estava planejando um dia perfeito, somente os dois, Ken e Klaus haviam o ajudado.

Ao pagar a moto na frente do parque natural de Shibuya, Emma desceu e abraçou seu capacete.

— O que está aprontando, heim? — Semicerrou os olhos ao olhar para Chifuyu.

— Uma tarde perfeita. — Saiu da moto guardando a chave em seu bolso.

Colocaram os capacetes na moto, Chifuyu encarou sua mão e depois a de Emma, suspirou e segurou na mão da mesma, por dentro garoto estava tendo gritos e surtos internos. Nunca teve tanta coragem, suas bochechas ficaram vermelhas ao se lembrar da primeira vez que teve com Emma, para ele aquele momento foi mágico.

Chifuyu entrelaçou seus dedos nos dela e saiu correndo, Emma sorriu e o acompanhou.

Se sentaram debaixo de uma árvore em cima de um pano colorido. Chifuyu estava corado e não sabia como puxar assunto. Emma olhava em volta, ela nunca tinha ido naquele lugar.

— Como foi ficar com o Baji-san? — Ele finalmente falou, o assunto não foi bem escolhido pelo loiro.

Emma pegou um morango e mordeu um pedaço, olhou nos olhos de Chifuyu.

— Foi bem legal, nos relembramos de coisas passadas. — Ela sorriu.

— Você fica sorridente quando fala do Baji-san. — O mesmo sorriu quadrado.

— Ele é incrível! — Emma sorriu, pegou um morango. — Abre a boca.

Chifuyu sorriu sem graça e abriu a boca, Emma colocou o morango. Umas da frutas que o loiro mais amava era morango, adorava o suco doce. Emma admirou o sorriso do mesmo, ela adorava estar perto dele.

— Vamos parar de falar do Keisuke? Eu vim para passar o tempo com você. — Emma ficou entre as pernas de Chifuyu e o encarou.

— Para mim tudo bem. — Ele tirou um fio de cabelo do rosto de Emma, acariciou o rosto da mesma.

— Sabe. — Emma sorriu. — Quero ir de novo na sua casa, sua mãe é muito legal.

Chifuyu riu.

— Gostou da minha mãe? Minha mãe também gostou bastante você, não para de me pedir para te convidar para ir lá em casa. — Chifuyu se encantou com o brilho no olhar de Emma.

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora