A casa de Keisuke ainda era no mesmo lugar, no caminhão acabei me lembrando.
Keisuke pegou a chave da casa que estava debaixo do tapete, ele abriu a porta e eu entrei junto com ele, Já tinha mandado uma mensagem para Shinichiro falando que eu iria chegar tarde e que o Takeomi queria vê-lo.
A casa de Keisuke não tinha mudado exatamente nada, sorrio abertamente quando vejo que ele ainda tem o retrato, nesse retrato tinha eu e Keisuke quando éramos crianças.
Peguei o retrato em mãos.
— Pelo visto você ainda também tem.
— Pelo você também tem. Ele sorriu. — Não sou de me livrar de boas recordações.
— Então somos dois, ainda tenho todas as fotos guardadas. Acaricie o rosto de Keisuke na foto.
— Vamos para a cozinha. Ele se distanciou.
Deixei o retrato onde estava, deixei minha bolsa na cama e andei até a cozinha, Keisuke tinha acabado de começar a fazer Peyang Yakisoba, o mesmo parecia tão animado.
Depois de alguns minutos nosso jantar já estava pronto, fomos para o quarto de Keisuke.
Ele deixou a bandeja em cima da cama me encarou.
— Vou pegar o controle..
— O controle não fica no seu quarto? Tomei a cabeça para o lado.
— É que eu sempre confundo os controles da televisão do meu quarto com o da sala. Ele andou até a porta.
Ele saiu do quarto, mas não demorou muito, Keisuke se sentou na cama e ligou a TV.
— O que você quer assistir? Me olhou. — Só não escolhe romance ou comédia..
Dei um tapa no ombro dele.
— Chato, vamos ver as opções que tem. Olhei para a TV.
O mesmo fez o que eu pedi, ficamos vendo os filmes que a Netflix estava nos encomendando, e a nossa amada Netflix nos encomendou "Kiki - Os Segredos do Desejo", nunca tinha assistido aquele filme.
— Vai ser esse? Keisuke perguntou.
— Pode ser..
O mesmo deu play no filme, enquanto o filme rolava começamos a comer o nosso Peyang Yakisoba, Keisuke sabia como prepara isso. Estava muito bom.
Sentir meu corpo arrepiar por completo quando as cenas de pegação começaram, meus olhos não desprezavam da tela da TV. Engoli em seco quando a cena evolui, evoluiu para uma cena sexo.
Olhei discretamente para o lado, Keisuke estava assistindo de boas, ele me olhou, e nos encaramos por alguns segundos, pois desviei meu olhar para TV. Cenas tão quentes desse jeito deveria ser pecado.
Fechei ainda mais minhas pernas, era estranho assisti uma cena desse jeito com seu amigo. Estava praticamente rezando para essa cena acabasse, mais parece que a hora estava passando bem devagarinho.
Keisuke me encarou, Merda! Ele tá me encarando...que estranho.. alguém me liga pelo amor de Deus.... Vamos Izana essa é a hora de você brilhar..
Ele pegou a tigela da minha perna, se levantou e saiu do quarto, Suspirei aliviada, da próxima vez coloco um anime, pois não vai ter chance disso acontecer.
— Oh Emma! Esse filme está muito chato...vamos fazer outra coisa? Se encostou na porta.
— Fazer? O encarei. — O que sugere?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanfictionTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...