Chapter One

344 19 73
                                    

A escola é o pior lugar para se estar, eu simplesmente odiava aquele lugar, o maior motivo disso é Ryuguji Ken, ele era o garoto mais popular da escola e eu não suportava aquele ar de convencido e mandão dele.

Na nossa escola tem um time de lacrosse e ele é o capitão, parece onde ele tá eu estou, eu sou a líder de torcida, a garota menos popular, mesmo sendo a líder, quem ficou com a popularidade foi a Shimer, ela era a segunda no comando.

Ontem tinha vazado umas fotos minha, eu estava com o meu namorado, Klaus, ele tirou foto das minhas partes íntimas e hoje ele postou só por que terminei com ele.

Andei até meu armário, ele estava pixado com a palavra "vadia" isso me deixou com raiva e ao mesmo tempo com medo. Vejo Kazutora passar e ficou ao meu lado.

— Seus irmãos não vão gostar nada disso...

— Eu sei, eles já devem tá sabendo. Suspirei abrindo meu armário.

— Todos estão falando mal de você, não dê ouvidos para eles. Kazutora me abraçou.

— Eu não vou deixar essas coisas me afetarem.

— Vamos para a aula? Ele sorriu.

— Claro.

Andamos juntos até a sala, tinha algumas aulas que tinhamos em comum, nunca tive amigas femininas, só tenho amizade masculina e acho que isso vai agravar ainda mais a minha situação.

Quando entrei na sala todos que estavam em volta da minha cadeira saíram e se sentaram em suas respectivas cadeiras. Minha mesa estava com vários xingamentos, todos riam baixinho.

— Vadia? Nossa até que eu gostei desse apelido novo. Falei me sentando na minha cadeira. — Vão precisar de mais para me abalar.

Shinichiro me criou muito bem, ele criou uma mulher forte que nunca abaixa a cabeça para ninguém. Kazutora sorriu orgulhoso e se sentou ao meu lado.

Revirei meus olhos, Draken entrou na sala e como sempre estava Rodeado com seus amigos tapados. Batuquei minha uma na mesa, eles olharam na minha direção e riram por conta da minha mesa.

— Que foi? Querem deixar um "elogio" também? Estralei a língua, rir e estendi a caneta na direção deles. — É uma oferta imperdível.

Draken bateu na minha mão fazendo a caneta cair no chão.

— Não me abaixaria ao seu nível.

— Não se abaixaria? Acho que você quis dizer que não conseguiria ficar mais alto para me alcançar. Falei me levantando da minha cadeira.

— Melhor você ficar na sua Sano, sorte sua que eu tenho respeito ao seu irmão. Ele disse andando até a sua cadeira, que para a via das coincidências era atrás de mim.

Me virei tombei minha cabeça para trás.

— Nossa que cachorrinho, acho que vou te presentear com uma coleira, vai combinar Bastante com seu cargo de cachorro do meu irmão. Coloquei minhas para trás do corpo.

— Emma! Já chega, você é muito irritante e chata, eu estou de boas e você vem para cima de mim?. Ele fingiu está indignado.

— Sei que foi você que decretou guerra contra mim.

— Por que será? Você vive me atormentando, tem que ter o que merece. Draken pegou o seu celular.

— O Mikey não vai gostar. Kazutora bateu a mão na mesa de Draken.

Não sou mais nada de Mikey, não suporto mais aquele jeito infantil dele.

— Se cansou de ser baba ovo? Rir colocando a mão na cintura.

Draken se levantou, um de seus amigos entregou um milkshake, o mesmo se aproximou de mim e jogou tudo em mim, fiquei sem reação, todos estavam gravando.

— Você não é nada nessa escola, é melhor se preparar, seus dias nessa escola vão ser o inferno. Draken passou por mim.

Tirei a minha blusa e enxuguei meu cabelo, não senti vergonha de ter feito isso na frente de todos.

— Draken! Gritei o chamando e corri na direção dele.

Quando ele se virou, pulei em cima de uma mesa e com o impulso dei uma voadora em Draken. Ele caiu no chão. Todos ficaram surpresos.

— Quer saber? Pode vim para cima grandão, você pode ser a merda de um homem, mais eu tenho o poder nessa merda. Falei ajeitando meu cabelo. — Podem falar para a professora que vou matar aula.

Sair da sala como se nada tivesse acontecido, os poucos alunos que estavam no corredor me encaravam, odiava isso.

Não era só por que sou irmã mais nova de Mikey, Shinichiro e Izana que eu ia ser popular, na verdade nunca gostei de ficar nas sombras deles.

Sair da escola, as coisas estavam bem insuportáveis hoje, parei numa pracinha, não tinha ninguém, me sentei no balanço e comecei a me balançar.

— Como é raro ver a caçula dos Sano sozinha.

— Quem é você? Olhei para ele.

— Sou Matsuno Chifuyu, vice capitão da 1° divisão da Toman. Ele se apresentou.

— O Mikey te mandou aqui?

— Não, é que o Baji-san me afastou do meu cargo... Se sentou no balanço ao lado.

— Você deve ter feito besteira, o Keisuke não faria isso por nada. O encarei de escanteio.

— Me envolvi em uma briga interna com um cara lá. Ele revirou os olhos.

— Eita deve ter sido aliviante bater em alguém. Parei o balanço.

— Sim e pelo visto você também está bem aliviada já que deu uma voadora da hora no Draken. Ele disse com os olhos brilhando.

— Sei que ele é o vice comandante da Toman, mas ele se tornou um cara otário e fresco. Suspirei.

— Eu sei, estudo na mesma escola. Quer sair?

— Não sei. Passei a mão no meu cabelo.

— Ah vai, vamos, tenho certeza que vai esquecer seus problemas e eu também. Ele sorriu animado. — Estou indo encontrar uns amigos, vai ser na boate Shibuya

— Sério? Aquele lugar é meu lugar favorito, então se é assim eu vou. Em um pulo desci do balanço.

— Os caras da Toman sempre vão lá.

— É eu sei, já vi o Mikey lá. Sorrio.

— O que você é do Baji-san? Ele sempre fala de você. Ele fez uma caretinha safada.

— Éramos amigos, amigos de infância. Olhei para frente enquanto andava.

— "Éramos"?

— Sim, ele não fala mais comigo, acho que é por que crescemos.. foi tão de repente,.nossa amizade era preciosa. Disse olhando para as flores de cerejeiras caindo.

— Nossa, tá parecendo um Dorama.. ele gostava de você? Pegou uma pétala que caiu em seu cabelo.

— Não, só éramos amigos, eu só enxergava ele como amigo e ele também.

— Hm...

Andamos juntos até a boate, conversa com Chifuyu era bem interessante, ele não me tratava como a irmã mais nova do Mikey ou como o Draken me tratava.

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora