Emma foi levada rapidamente para o hospital, sua respiração estava fraca demais, Manjiro andava de um lado e para outro, ele olhava para o sangue que tinha em suas mãos, se sentia culpado, se ele não tivesse contado para ela que tinha achado o Keisuke, nada disso estaria acontecido.
Chifuyu estava tendo um crise de choros, tentava se manter calmo, para ele foi horrível ver o corpo da sua amada daquele jeito, Keisuke estava sentado no banco, ele estava em estado de choque, um filme de flashback passou por sua mente, isso só colaborou para o mesmo derramar suas lágrimas. Draken estava consolando Pah, o gordinho fofo estava tendo um crise de Pânico, ele sempre teve medo de perder alguém importante para ele.
Takashi tentava acalmar Manjiro, mais isso não estava dando certo, barulhos de corridas são ouvidos, Shinichiro com os olhos marejados entrou naquela sala de espera e logo atrás de si estava Izana totalmente entregue ao choro.
Os médicos saíram da sala de emergência, seus olhares estavam entrestecidos, Shinichiro deu um passo para trás.
— Fizemos tudo que foi possível... A paciente perdeu muito sangue e acabou falecendo. — O médico disse.
Shinichiro caiu no chão derrotado, ele não queria perder a sua irmãzinha, ele a amava mais que tudo nesse mundo, suas lágrimas caíram intensamente. Um grito de angústia e dor saiu da boca do mais velho, Aquele gritou era de arrepiar. Manjiro começou a ficar ofegante, seu peito doía, as emoções de tristeza estavam fortes demais para o coração de Manjiro, o ar começou a faltar.
— Emma... Emma... — Foram as últimas palavras antes de cair no chão desmaiado.
Chifuyu arregalou os olhos, suas lágrimas caíram intensamente automaticamente, todos ali tinham perdido uma pessoa importante.
Emma Sano, era uma jovem amada e respeitada por todos que a conheciam direito, a mesma sempre gostava de mostrar para os outros que não era uma simples sombra de seus irmãos, ela fez os mais brutos dos garotos se apaixonar. Amoleceu o coração de dois garotos que decidiram nunca amar, ela amava do fundo de seu coração seus irmãos.
Izana estava paralisado o mesmo saiu do hospital correndo, ao estar do lado de fora, ele gritou e chorou.
— Não... Não... Não me deixa Emma... Não nos deixe... — Ele dava socos no chão, os socos eram tão fortes que fizeram crateras no chão.
A mão dele estava sangrando mais aquilo não estava doendo, o que estava realmente doendo era seu coração.
— Você... Você disse que faria um bolinho de arroz para mim amanhã... Mas você mentiu... — Izana estava devastado.
Ninguém estava acreditando, Emma tinha morrido e ninguém ali esperava isso, ela era saudável tinha uma vida inteira pela frente, mas pelo visto o destino estava contra ela.
Os últimos sentimentos de Emma foram a culpa, a culpa de ter acabado com a amizade de Ken, Chifuyu e Keisuke por conta de um capricho seu.
Shinichiro andou até às escadas que levavam para a saída de emergência. O mesmo olhou para a parede e começou a socar, sua dor estava se intensificando cada vez mais ao se lembrar dos momentos que sempre participou com sua irmã.
— Merda! Caralho! Por que?! Por que a Emma?! Por que destino! Ela queria se forma! Queria ser uma Modelo... Ela sonhava em vestir um vestido de noiva... — Shinichiro socou e socou cada vez mais forte a parede, seus olhos estava transparecendo escuridão. — Eu queria levar ela no altar! Eu queria ver ela feliz! Queria ver ela formando sua vida... Caralho! Isso é injusto!
O mesmo se sentou no chão com as costas apoiada na parade com crateras, ele sentia que a cada segundo sua alma era consumida pela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
ФанфикTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...