Passado da família Kurokawa. Vulgo - Hathaway.
Karen estava com uma grande barriga, Makoto era um homem casado, então não assumiria suas filhas, Makoto estava com Izana no quarto, o garoto adotado. Isso enfurecida Karen.
A mesma pegou sua bolsa e saiu da casa, ela precisava esticar suas pernas. Quando ia atravessar a rua, um carro iria atropelar ela sorte que o cara parou a tempo. Karen se assustou.
???: Me desculpa! - Saiu do carro. - Karen?
Karen: David? - A mesma estava surpresa. - O que faz em Shibuya?
David: Estou de passagem, na verdade trouxe meus filhos para darem uma passada por aqui. - Sorriu, olhou para a Barriga da mesma. - Eita, sua barriga está enorme.
Karen: Sim. - Passou a mão em sua barriga. - São Trigêmeas, três garotas de uma vez só.
David: Isso é incrível!
Karen: Só se for para você, eu que vou sofrer para colocar essas criaturinhas para o mundo. - Sorriu.
David: Você continua a mesma..
Karen: Não iria parar a vida só por que terminou o namoro naquela época. - Deu um leve tapinha no ombro do mesmo.
David: Tenho que ir...
Antes de ir deixou seu cartão com ela, Karen sorriu. Ela não sabia que iria reencontrar David daquele jeito. A mulher começou a sentir algumas pontadas. Ela se sentou no chão, as pessoas em volta chamaram a ambulância e ela foi mandada para o hospital.
Foram horas gritando, Karen estava exausta, ela sentia cada parte de seu corpo dolorido, aquela era uma das piores dores que havia sentido. Mas valeu a pena, as três meninas haviam nascido com saúde.
???: Três lindas menininhas... - O médica disse sorrindo.
Karen: Emma, Crystal e Kei.... - Sorriu olhando para suas filhas.
Ela passou três dias no hospital, quando estava prestes a sair, um policial entrou no quarto.
???: Karen Kurokawa? - Perguntou.
Karen: Sim. - Se sentou na cama.
???: Makoto Sano, se envolveu em um acidente e acabou morrendo no local.
As palavras duras do policial fizeram Karen desabar, Makoto estava morto... A mulher pediu para ficar sozinha. Suas lágrimas caírem, o amor de sua vida estava morto, como ela criaria as três garotas?
Depois da notícia, Karen andou até o quarto. Só estava Emma no quarto, Crystal e Kei estavam com os médicos.
Izana entrou no quarto e começou a brincar com a pequena bebê. Quando Karen voltou. Ela arregalou os olhos.
Karen: O que faz aqui?
Izana: Os policiais me trouxeram aqui... - Olhou inocentemente para Karen. - Olha mamãe é a Emma!
Karen: Sim é a Emma... Ela não é linda? - Passou a mão na cabeça de Izana.
Izana: Sim mamãe! Ela é linda e fofa.- O menino sorriu e logo Bocejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanfictionTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...