Joguei minha bolsa na cama, peguei meu celular e comecei a ver coisas aleatórias no TikTok, a porta do meu quarto foi aberta.
— Não sabe bater na porta? Desliguei meu celular.
— Olha do jeito que fala comigo, vim pegar as suas roupas sujas. Shinichiro estava com uma cesta em mãos.
— Foi mal irmão. Me sentei na cama e o encarei. — Posso convidar a Senju para dormir hoje aqui?
Ele começou a pegar as roupas sujas que estavam no meu quarto.
— Claro, não vejo problema, Mikey e Izana irão trazer alguns amigos deles para cá também. Me olhou mas continuou a fazer seu trabalho.
— Sério? Então essa casa vai tá cheia de meninos. Me joguei na cama novamento.
— Hoje eu vou sair. Ele se sentou na cama e me encarou.
— Encontro? Soltei um sorrisinho sacana.
— Não! Vou sair com meus amigos. Coçou a nuca. — E conto com você 0ara manter essa casa em ordem.
— Não vou deixar eles fazerem o que bem querem aqui, pode contar comigo.
— Que bom. Agora tenho que ir, o dever me chamar, essas roupas não vão se lavar sozinhas. Se levantou e deu um beijo na minha testa. — Soube que você tá com problemas na escola..
— Vai lá. Suspirei. — Não é nada que eu não possa lidar ou resolver.
— Se precisar de ajuda é só me chamar, você sabe o que sou capaz de fazer por você né? Ele sorriu passando a mão no meu rosto.
Concordei com a cabeça.
— Sim eu sei irmão, mais não precisa se preocupar, você me criou bem.. você me fez uma garota forte.
— Se é assim, estou orgulhoso de mim mesmo então.
O mesmo me abraçou novamente e logo saiu do quarto, eu amava meus irmãos com todas as minhas forças, Suspirei super aliviada. Quando ia pegar meu celular a porta do meu quarto abre novamente.
— Podemos conversar? Era Chifuyu.
— O que faz aqui? Rir sem entender.
— Sei lá, só me deu vontade de te ver, já que é minha única amiga. Ele sorriu meigamente.
— O Mikey deve ter dado muito piti quando você subiu para o meu quarto. Andei até a porta e a fechei.
— Que nada, entrei pela janela do corredor. Colocou ambas as mãos nos bolsos.
— Você tá louco em invadir a casa de três Comandantes de Gangues? Queria rir.
— Eu sou de uma gangue também. Olhou em volta. — Quarto bem desorganizado.. bem a sua cara.
— Vou levar isso como um elogio.. seja bem vindo ao meu quarto. Rodopiei no mesmo lugar e sorrir. Parei e fiquei na frente dele. — O que veio fazer aqui?
— Não posso participar das reuniões da Toman ou pisar no templo Musashi, então vim recorrer a você.. estou sem nada para fazer. Se sentiu no meu grande puff. — Isso é bem fofo.
— Então agora eu vou ser sua distração particular Chifuyu? Foi isso qua quis dizer? Arquiei a sobrancelha direita.
— Exatamente, você é minha única.. Ele parou de falar.
— Única?
— Nada não, o que quer fazer?
Andei até o mesmo e me sentei ao lado dele, ficamos em sim silêncio sereno e legal, ele encostou a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanfictionTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...