Chapter Eight

216 10 40
                                    

Suspirei, tinha que fazer alguma coisa a respeito de Klaus, não podia simplesmente deixar ele naquela casa, já fazia algumas semanas em que estava observando a casa da família de Klaus.

O difícil era que o padrasto de Klaus era um mercenário, por isso decidir não contar nada para Emma, pois sabia que ela era cabeça dura, estava tentando proteger a todos.

Bati na porta da casa dos Yamamoto, quem abriu a porta foi o pai de Klaus, ele estava fechando sua camisa, que no caso era de seu uniforme.

- Ryuguji Ken o que deseja?

- Vim fazer um trabalho com Klaus, marcamos hoje,.me desculpa o incomodo. Tentei ser calmo.

- Hm claro, entre, já conhece a casa, vou indo trabalhar.

Ele saiu da casa pegando a chave do carro, esperei ele entrar no carro, quando ele saiu fechei a porta, comecei a procurar a escuta que eu tinha deixado lá.

Estava no mesmo lugar, andei até o quarto de Klaus, quando abrir a porta vejo o mesmo encolhido na cama.

- Se veste.. direito. Suspirei.

- O que faz aqui?

- Vai morar na minha casa por enquanto.. Andei até te o armário dele.

- Como assim? Ele se levantou da cama com muita dificuldade.

- Acabei contando por impulso para Emma sobre o Finn.

- O que?! Você prometeu não contar nada!.. Ele andou até mim com ainda mais dificuldade. - Não queria que ela sabesse.

- Já chega desse amor, Klaus eles são desumanos com você, não tem como você ficar um segundo a mais aqui. Comecei a colocar as roupas dele em uma bolsa.

- Minha irmã tá no sótão... Não sei onde tá a chave, não posso sair daqui sem ela. Klaus caiu no chão.

- Você tem uma irmã? . Dessa eu não sabia, o encarei confuso.

- Sim eu tenho. Melhor você ir.

- Não posso deixar você aqui.. é desumano demais. Me virei para o guarda roupa dele e voltei a colocar as roupas na bolsa.

- Eu não amo mais a Emma, só tenho admiração por ela, o que eu vivi com ela foi muito bom e intens-

- Por esse sentimento... você deveria sair desse lugar, o Finn armou para você, e você ficou sem a Emma. Me virei para e encarei com bastante irritação.

- Eu sou forte, consigo aguentar tudo isso, estou protegendo a Emma e a minha irmã, você é um ótimo amigo.. sei que no início você só estava se aproximando de mim só para encontrar um jeito de me matar, já que eu fui o suposto cara que vazou as fotos. Ele me olhou e sorriu. - Não me chama mais de Klaus.. me chama de Kunihiko esse é meu nome..

Fiquei sem reação do que falar, ele já tinha me mencionado que mãe dele tinha morrido, ele me contou só um pouco de sua história.

Ao olhar para o lado vejo Finn, ele apontou uma arma na minha direção, um sorriso sádico estava em seus lábios.

- Olha se não é Ryuguji Ken o melhor em tudo, o mais admirado da escola, o que transou com a Emma... Ele jogou seu boné na cama.

- Pelo visto anda Stalkeando a Emma ainda.. Sorrio. - Tá sendo fácil ?

- Você que fica me Stalkeando! Mexeu a ponta da arma na minha direção.

- Pra você não fazer nada contra ela! Gritei irritado.

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora