Chapter twenty

57 2 2
                                    

A cabeça de Emma continuava uma completa bagunça, como poderia voltar para sua família? a dor no peito aumentava cada dia, após a descoberta de seus irmãos, de que ela estava viva. Aquele quarto escuro, com somente uma cama, era o autorretrato de Emma Sano, que no momento se encontrava vazia e em uma escuridão que nem ela sabia como explicar.

Olhando pela janela, teve a visão do portão da Mansão de seus recém descobertos irmãos, que Mikey, Izana, Chifuyu, Draken e Keisuke estavam tento entrar, porém os guardas não deixavam. A frente da mansão se tornou um montoeira de brigas, Até que Emma tomou uma decisão, foi até lá e encarou a todos. 

Emma: O que pensam que estão fazendo? 

Manjiro: Viemos aqui para te ver, as coisas aconteceram muito rápido... — A olhou, enfim se aproximando dela. — Você nos deve uma explicação.

A loira olhou para seu irmão e depois para seus amigos, ela suspirou. Deu de costas para elee andou na frente, seria difícil a conversa, então seria melhor se fosse em um lugar confortável, ajustou sua postura e olhou para trás. 

Emma: Podem liberar eles. — Disse com uma voz autoritária.

Os seguranças abriram caminho para os demais, eles seguiram Emma até a sala. Por sorte não tinha ninguém encrenqueiro em casa, só Crystal estava ali, e ao ver que tinha visita, estreitou os olhos. 

Crystal: Visitas numa hora dessa? — Olhou para Emma. 

Emma: Tenho que dar uma explicação para eles pararem de encher meu saco. — Se jogou no sofá.

Draken: Você está diferente... não é como antes, o que aconteceu? — Cruzou os braços, ele ainda estava assimilando tudo, assim como todos ali. 

Emma: E como ser a mesma depois de saber que é alvo de morte da própria mãe? — Dirigiu o olhar diretamente para Draken. Olhou para Izana. — Melhor você ficar aqui, se não ela vai acabar te matando.  

Izana: Mas não sou filho biológico dela... 

Crystal: Mais o Pai lhe considerava filho dele, ao ponto dele deixar mais da metade da herança para você. — Olhou Izana dos pés a cabeça. — Você, eu e Emma somos os principais alvos dela. 

Izana: Mas eu não tenho nada a ver com aquela mulher... — Disse irritado. 

Emma: Eu não morri por conta de um sacrifício que a minha outra irmã fez, o corpo de quem vocês achavam que era meu, na verdade era da Kei. — Disse olhando para cada um. — E agora estamos numa disputa para ficar vivos, Karen quer nos matar por dinheiro, e a gente quer matar Karen por assassinar nossos outros irmãos. 

Todos dali estavam tentando raciocinar o que Emma havia lhes contado, ela tinha falado de um jeito tão reto, que não deu de saciar todas as dúvidas de todos ali. Chifuyu a encarava nos olhos, mesmo que ela não o olhasse. Ele ainda mantinha os mesmo sentimentos por ela, mas nesse momento, percebeu que Emma estava perdida, decidido, Chifuyu deixou encravado em sua cabeça que iria trazer sua amada de volta.

 Keisuke: Por que não voltou para nós? — Ele fez a pergunta que todos ali queriam fazer. 

Emma: Não tinha motivos para voltar. — Disse de forma fria. 

Manjiro; Você tem sua família... eu todos os dias pensava em você. — Colocou a mão no peito, estava magoado.

Emma: E o que eu falaria para vocês? — Ficou de pé na frente de Manjiro. — Ah olha eu aqui, eu estou viva... minha mãezinha tentou me matar... 

Manjiro: A gente iria entender, Emma. Você é nossa irmã caçula, iriamos dar um jeito de te proteger. 

A loira apenas liberou tudo o que estava dentro de si, suas lágrimas começaram a cair como uma cascata, seu peito doía, ela só queria se libertar de cada sentimento que estava a acorrentando.

Is not coincidence Onde histórias criam vida. Descubra agora