Terminei de tomar o meu café e sair de casa acompanhada de Mikey, iríamos para escola juntos, ele queria ver se alguém teria coragem de mexer comigo sendo que estaria ao meu lado.
Não tinha concordado com essa atitude dele, mais não podia fazer nada, apenas aceitei.
Ao chegar na escola, percebo que Draken estava na frente do meu armário novamente, ele estava limpando.
Mikey andou até ele.
— Olá Kenzinho.
— Não me chama porra. Draken revirou os olhos.
— Ainda tá com raiva de mim é? Ainda tá Putinho tá? Mikey cruzou os braços.
— Cala a boca.
— Quem fez essas merdas no armário da minha irmã? Mikey arqueou a sobrancelha.
— Os meninos do time de lacrosse. Draken respondeu. — Já conversei com eles, e eles não vão mais fazer isso, mas não eram só eles..
— Toda a escola faz isso, mais foda-se. Cruzei os braços. — E por que caralhos está na frente do meu armário? Não pedi a sua ajuda ou compaixão.
Suspirei, fiquei na frente do meu armário, o abrir e algumas fotos caíram no chão, peguei elas do chão, ia rasgar, mais parei. Eram as fotos que Takemichi tirou de mim e de Keisuke.
— Que fotos são essas? Mikey tentou espiar.
— São do anuário, Takemichi-kun tirou de mim e de Keisuke. Mostrei as fotos para ele.
— Legal, estou bem feliz por finalmente vocês voltarem a se falar. Mikey sorriu. — Tenho que ir finalizar a minha matrícula.
— Oi? Arregelei meus olhos.
— Vou estudar aqui, Izana também. Mikey colocou a mão na cintura. — Não vamos deixar ninguém mexer com você.
Vejo Senju passando pela gente, nem me despedir dos garotos e fui correndo até a mesma, ela estava com roupas largas.
— Oi Senju! A cumprimentei.
—E-emma? Ela se surpreendeu.
— Quer ir tomar um sorvete comigo? Propus.
— Não sei.. tenho aula e eu não estou com clima. Ela desviou o olhar.
— Vamos por favor. Implorei com o olhar.
— Sinto que se eu não aceitar você vai ficar me perseguindo, não é? Senju me encarou.
— Exatamente.
— Então eu aceito, mais você pode fazer um favor para mim? Ela segurou minha mão. Concordei com a cabeça. — Pode ir em um grupo de ajudas comigo? Você é a única garota que eu conheço..
— Tá eu aceito também, garotas ajudam uma a outra. Abracei ela. — Acho que agora isso nos faz amigas não é?
— Obrigada.. bom acho que sim, nunca tive amigas, só conheço os amigos dos meus irmãos. Falou sem jeito.
— Somos duas então, comigo é a mesma situação, mais acabei fazendo os amigos dos meus irmãos serem meus. Me separei dela.
— Queria poder fazer isso, mais os amigos dos meus irmãos são bem chatos e caretas. Ela sorriu.
— Tá chamando meu irmão de careta? Coloquei a mão na cintura me referindo a Shinichiro.
Ela arregalou os olhos e negou com a mão enquanto deu uns dois passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is not coincidence
FanficTrês garotos, uma garota. Três sentimentos, um sentimento. Três motivos, uma paixão. Baji Keisuke, Matsuno Chifuyu e Ryuguji Ken tinham uma coisa em comum, na verdade uma pessoa, os três garotos com pensamentos diferentes, estilos diferentes e gost...