TODOS os personagens apresentados a seguir são de índole duvidosa, traiçoeiros e nenhum pouco confiáveis.
Se você não tem maturidade pra separar a realidade da ficção, não leia.
#EliteVhope
HOSEOK
Às vezes, quando fico muito irritado, sinto vontade de arrancar minha cabeça e enfiar no meio do meu cu, mas na maioria das vezes eu costumo agir como uma pessoa normal, quebrando tudo o que vejo pela frente.
Minha irmã diz que o meu "comportamento explosivo" ainda vai foder muito com a minha vida e, ela tem razão, quer dizer, ser bolsista em uma escola onde a mensalidade custa bem mais do que já gastei durante a minha vida inteira não me permite dizer ou fazer as coisas que eu normalmente costumo fazer e dizer.
Qualquer mínimo deslize vem acompanhado de um: "Hoseok, você pode perder a bolsa por isso". A questão é, eu sei que posso perder a bolsa por quebrar a cara de um moleque mimado, cujo os pais com absoluta certeza vão dar um jeito de garantir que eu me foda muito por isso, mas o que ninguém parece entender é que eu também sou um ser humano, não o melhor tipo de ser humano, muito menos um exemplo a ser seguido, mas eu sou um!
E como todo ser humano, acredito eu que tenho sim o direito de ter um tipo de ataque de raiva, ainda mais se o ataque de raiva for cultivado pelas provocações do mais esnobe filho da puta, que eu já tive o desprazer de conhecer.
— Eu não teria dado um soco nele se ele não estivesse pedindo por um — digo, depois de fingir ouvir o sermão de quinze minutos do Sr. Davis, balançando a cabeça e piscando de uma forma compreensiva. Faço esse mesmo gesto quando finjo prestar atenção nas aulas.
— Por que você não vai se foder, seu merda, filho da...
— Senhor Taehyung! — o homem gritou, com o rosto vermelho e os olhos saltando do rosto.
Olho de relance para o garoto ao meu lado, afundado na poltrona de couro, quase desaparecendo dentro do blazer preto do uniforme, o cabelo arrepiado, os brincos caros balançando nas orelhas e deus, que satisfação eu sinto ao ver o corte em sua bochecha do soco bem dado que dei há minutos atrás, mas sua maquiagem por outro lado, continua intacta.
— Relaxa, Paris Hilton, foi só um soco — digo, ganhando a atenção daqueles olhos furiosos e por um instante tenho certeza de que Taehyung vai voar no meu pescoço outra vez.
— Senhor Hoseok! — e agora o velho está gritando comigo.
— Tudo bem! — ergui as mãos em sinal de rendição, olhando de relance para os nós dos meus dedos vermelhos, antes de virar o corpo na direção do meu infeliz colega de turma — Me desculpe, Taehyung, por ter agredido você, depois de você ter dito que eu não sou bom o suficiente para essa instituição e que a minha bolsa foi dada por pena.
— E foi — ele reafirma, arqueando as sobrancelhas sem um único pingo de arrependimento.
Deus, eu queria bater nele até o punho cair.
— Ah, e me desculpe também por ter te jogado na parede quando você disse que o meu intelecto é igual ao de um cachorro.
Taehyung soprou o ar num riso contido.
— Meu deus... — ouço o homem suspirar, esfregando os olhos com a ponta dos dedos — Taehyung, peça desculpas ao seu colega — ele mandou.
— Não! — quase gritou, ultrajado por ouvir tais palavras, acho que nem os pais dele tem o direito de falar assim com esse mimadinho de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE | vhope
FanfictionHá duas coisas que toda Nova York sabe, a primeira delas é que Kim Taehyung é herdeiro de uma das maiores redes de hotéis dos Estados Unidos e, a segunda, é que ele é a criatura mais desprezível que se pode ter o desprazer de conhecer. Com uma bolsa...