Oito | Princesinha

44K 3.1K 12.4K
                                    

Oi, me perdoem pelos erros e tudo mais, sei que demorei um pouquinho tbm, vocês estavam contando os dias, mas trouxe aqui 17k de palavras, espero que aproveitem BASTANTE!

Deixem o votinho e podem comentar sem medo, dei minha vida nesse capítulo 🥺

Boa leitura!

#EliteVhope

⚠️TW: transtorno alimentar

TAEHYUNG

A respiração de Hoseok na minha nuca faz cada pelo do meu corpo se eriçar.

Não tem nem dois minutos desde que ele deitou comigo, colado em mim, com o nariz encostado no meu pescoço e o rosto quase enfiado dentro do meu cabelo e eu não consigo parar de tremer.

Com um calor infernal no pé da barriga, se espalhando pelo meu corpo. É como se eu fosse entrar em combustão, como se fosse explodir a qualquer minuto e posso apostar que minhas bochechas estão vermelhas agora.

Isso é demais pra mim, eu mal consigo pensar com grudado em Hoseok assim, na cama dele, no quarto dele, sentindo seu cheiro em absolutamente tudo.

Deus... Acho que nunca me senti assim em toda a minha, tão nervoso e tão angustiado, me perdendo dentro dos meus pensamentos, é como se o que me mantivesse são estivesse evaporando, desaparecendo.

Apertei os olhos quando os dedos dele começaram a entrar dentro da minha blusa, os dígitos quentes deslizando pela minha pele, me fazendo encolher a barriga com um arrepio, contendo um suspiro.

Hoseok me deixa maluco.

Ele desliza a mão e sobe, apertando meu quadril e me puxando para trás, arfando junto comigo ao ter todo o corpo colado no meu.

Me remexi, mordendo os lábios e virando o rosto contra o travesseiro, jogando o quadril para trás e me esfregando em Hoseok, não parando enquanto não sentisse o seu pau duro na minha bunda, enquanto ele não estivesse apertando com força o meu quadril.

Hoseok suspirou contra a minha orelha, o ar quente descendo pelo meu corpo, me fazendo tremer inteiro e eu nem mesmo consigo acompanhar quando sua mão entra dentro da minha calça, quando aperta o meu pau e me tira um gemido angustiado.

Me virei de frente para Hoseok, procurando seu rosto, sua boca, desesperado para sentir o gosto dele de novo, como se eu não tivesse passado a noite inteira com a boca na dele.

Hoseok esboçou um fiozinho de sorriso, voltando a subir em cima de mim, dessa vez ele fez questão de tirar minha calça primeiro, passando-a pelas minhas pernas e a largando em algum lugar no chão, para depois fazer o mesmo com a minha blusa.

Não tive tempo de surtar, não consegui sequer raciocinar tudo o que estava acontecendo e quando tudo parecia estar se desfazendo, Hoseok enfiou o rosto no meu pescoço, largando a respiração ofegante e quente na minha pele, me fez derreter, fechando os olhos enquanto suas mãos desciam até o meio das minhas pernas nuas.

— Eu quero gozar aqui... — ele sussurra no meu ouvido, subindo a ponta do indicador até a minha barriga, circulando o meu umbigo — Posso?

— Pode — respondo sem pensar, encolhendo a barriga e balançando a cabeça.

Hoseok sorriu, beijando o meu pescoço antes de erguer a cabeça, olhando para mim por um curto período de tempo, descendo o olhar para o restante do meu corpo e eu estremeci com isso.

— A princesa tem um corpinho tão bonito... — disse baixo, deslizando a ponta do dedo pela curva da minha cintura, sorrindo quando puxei o ar com força. Hoseok então se inclinou por cima de mim, beijando minha barriga — Dá até dó de machucar.

ELITE | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora