Quinze | Tanta, Tanta Fome

24.2K 2.1K 4.2K
                                    

Oi! Espero que gostem desse capítulo, prometo que vai dar tudo certo nesse, comentem bastante e deixem o votinho.

Boa leitura!

#EliteVhope

TAEHYUNG

Por noites imaginei como seria meu reencontro com Hoseok depois de tanto tempo apenas conversando pelo telefone, e agora que o tenho a centímetros de distância, não consigo nem mesmo formular uma linha de pensamento coerente.

Minha mente nunca esteve tão embaralhada, nublada, tão confusa como agora, não consigo ouvir nada além dos meus sentimentos por Hoseok, nada além do meu coração batendo forte dentro do peito, nada além do desejo doentio que ele sempre desperta em mim.

Mas dessa vez está ainda mais intenso, estou ainda mais zonzo e praticamente alucinando só de tê-lo assim, tão próximo.

A sensação é diferente, tudo é diferente para ser honesto, a saudade que sinto dele me sufoca, me causa uma sensação estranha de desconforto, mesmo o tendo diante de mim, olhando nos meus olhos, tocando minha cintura com tanta força e firmeza que eu nem mesmo ousaria duvidar do que está sentindo agora.

Saudade, amor, desejo, fome...

Tanta, tanta fome.

Não há nada nesse mundo que consiga captar minha atenção como Hoseok, nada mexe tanto com a química do meu cérebro como ele, ao menos não ao ponto de me deixar completamente aéreo sem ter feito absolutamente nada além de me beijar.

Forcei meu corpo para frente, puxando o ar com força, estufando o peito, ficando praticamente colado em Hoseok. Subi as mãos por seus braços, ombros, fincando as unhas em sua nuca enquanto empurro o rosto para mais perto do seu.

— Você tá diferente... — sua voz letárgica chega até os meus ouvidos, desencadeando em mim um sentimento ainda mais forte, capaz de fazer meu coração saltar dentro do peito, entorpecendo meus pensamentos de vez.

Caralho.

Perco o ar, tão desesperado, com tanta vontade dele que cada célula do meu corpo vibra.

— Diferente como? — segurei seu pescoço, me surpreendendo com meu tom de voz mais manso do que o habitual e Hoseok não só percebeu como se afetou, sua respiração encurtou e suas mãos pareciam tentadas em descer da minha cintura para a minha bunda — Hm? Diferente como, Hobi? — raspei a pontinha do nariz pela sua bochecha, aspirando o cheiro forte de seu perfume antes de beijar o cantinho da sua boca.

Diferente — repetiu, arfando quando desci o rosto para o seu pescoço, passando a língua pela pele macia até sua mandíbula, tentando a todo custo conter o sorriso de excitação que insiste em aparecer nos meus lábios e falhando — Mas não sei dizer o que é...

— Eu sei — desci ambas as mãos para a cintura dele, empurrando o corpo até que suas costas tocassem de vez a maldita porta, esfregando meu quadril no dele, sentindo o volume em suas calças aumentar gradativamente — É saudade — contei como se fosse um segredo, vendo ele se arrepiar inteiro, encolhendo os ombros e, talvez por reflexo, trazendo uma de suas mãos para a parte de trás da minha cabeça, puxando meu cabelo — Saudade, Hoseok... — repeti cheio de manha — Eu quero sentir você.

O aperto em meu cabelo se intensificou, Hoseok impulsionou o quadril para frente, prendendo uma de minhas pernas entre as suas enquanto tentava aumentar o contato entre nossas ereções.

— Eu sei que quer — sorriu, respirando pesado, com os lábios roçando os meus, a língua brincando entre eles, me atiçando. Hoseok vai me deixar maluco, vai me deixar descontrolado — Também senti saudade, amor... muito mais do que eu considero seguro pra nós dois... — confessou ofegante, os dedos nervosos de ambas as mãos me tocando inteiro, arranhando minha nuca, puxando meu cabelo, os polegares pressionando minhas bochechas.

ELITE | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora