Onze | O Fruto e a Árvore

28K 2.5K 5.3K
                                    

OI! Que saudade que eu tava já, fiz vocês sofrerem com antecedência no twitter/instagram, né? kkkkkk deixem o votinho e xinguem bastante nos comentários, aproveitem!

Lembrando que a tag para comentar no twitter é:

#EliteVhope

⚠️: transtorno alimentar

TAEHYUNG

Em momentos como esse me pergunto como tudo isso começou, se houve algum dia da minha vida em que eu não me preocupei tanto com o meu corpo.

Parece que eu nunca tive  paz dentro da minha cabeça. Não me lembro de já ter feito uma refeição sem pensar em tudo aquilo dentro de mim, sem me desesperar com o que toda aquela comida vai fazer com o meu corpo.

Mas sei que nem sempre foi tão ruim, sei que eu não sentia tanta dor e que não era tão difícil manter a comida dentro do estômago.

E eu devo ter deixado passar despercebido o momento exato em que tudo piorou, em que essa obsessão se tornou um verdadeiro pesadelo, talvez não haja dia ou hora certa, mas com toda certeza existiu um período de tempo em que o foco da minha vida se tornou apenas um.

Quando a chave do descontrole foi girada e esses pensamentos se multiplicaram, ocuparam minha mente ao ponto de não existir espaço para outra coisa.

E mesmo que eu tente, não consigo deixar de ver as horas passarem com tanta aflição, é como se o meu dia fosse dividido entre café, almoço e jantar.

Café, almoço e jantar.

É só no que eu consigo pensar, o tempo inteiro, me martirizando antes de cada refeição, sempre tentando encontrar um jeito de fugir ou numa forma de reduzir os danos, sempre tentando enganar a fome com uma coisa ou outra.

Mesmo sabendo que no fim eu vou perder o controle, que em algum momento algo muito ruim vai acontecer e tudo vai perder o sentido, os meus pensamentos vão mudar e eu vou ter toda aquela comida à minha disposição.

Sempre oscilando entre não comer absolutamente nada e comer até demais.

Eu queria saber como evitar a compulsão antes dela começar, queria saber como parar antes de começar a sentir dor de estômago, antes de ver todas aquelas embalagens vazias, todos os pratos raspados e as latas de refrigerante secas, mas não dá.

Não dá.

Não dá pra ignorar a necessidade, o desespero, a busca incessante por algo que preencha a porra do vazio, mesmo sabendo que o fim vai ser sempre o mesmo, em cada uma das vezes, um sentimento de culpa, tão destrutivo que nem mesmo consigo raciocinar corretamente.

E, meu deus... Eu nem mesmo noto o exagero, nem mesmo me dou conta da quantidade, literalmente perco a porra do controle, eu me desligo.

Tanta, tanta comida de uma só vez...

Por que eu fiz isso?

Então o arrependimento, o medo, o desespero para esconder, pra me livrar de tudo. A culpa me corroendo de dentro pra fora, me destroçando, a dor, o inchaço, o desconforto.

Eu vou engordar.

— Taehyung? — minha mãe chama e no mesmo instante há silêncio dentro de minha cabeça. Ela bate na porta do banheiro e espera alguns segundos antes de chamar outra vez — Já vamos sair, seu pai não quer chegar em cima da hora e você sabe como ele é chato com essas coisas.

ELITE | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora