Sete | Besta Fera

35.2K 3.1K 9.7K
                                    

Olá, monstrinhos! Essa att demorou? demorou, mas veio, comentem bastante já que vocês praticamente acamparam nas minhas dms pedindo att 👀 boa leitura!

#EliteVhope

HOSEOK

Faz exatos dois dias que Taehyung está andando pra cima e pra baixo com um lenço vermelho enrolado no pescoço, um substituto para a gravata do uniforme e uma forma sutil de esconder o chupão que eu fiz sem intenção.

Também é a segunda vez que o vejo hoje, fora da sala de aula, é claro.

Taehyung está encostado nos armários do outro lado do corredor, conversando com um dos garotos do clube de teatro, de uma forma bastante sorridente, assustadoramente empolgado, tocando várias vezes seguidas o braço fino do bonitinho do teatro.

O diabo parece estar trabalhando muito duro hoje.

— Hobi, quero falar com você — Jimin aparece, bloqueando a visão que eu tenho da Paris Hilton e do miss simpatia.

— Sobre?

— Sobre aquilo que você tem evitado falar — disse, sorrindo largo e juntando as mãos atrás das costas, balançando o corpo pra frente e pra trás.

Faço que sim, sem nem mesmo prestar atenção no que está dizendo, ergo os olhos por cima dele bem a tempo de ver Taehyung sair, andando ao lado do bonitinho. Os perco de vista quando sobem as escadas e nesse instante minha atenção toda volta para Jimin, para suas sobrancelhas arqueadas.

— Hoseok... — chamou com um risinho descrente — Você e a besta fera... — começou, apontando na direção que Taehyung seguiu, para logo depois apontar pra mim, balançando os dedinhos — Desde quando?

— Desde quando o que? — fujo do assunto, saindo do lugar e seguindo em direção às escadas, pelo mesmo caminho que Taehyung.

— Desde quando você fica de segredinhos com ele? — grunhiu, segurando meu braço e andando praticamente colado comigo enquanto subimos as escadas — Sério, Hoseok, aquele piolho loiro me contou que vocês estavam conversando em coreano no banheiro, depois eu vi você entrar no carro dele, pode me explicar?

— Não.

— Hoseok!

— Jimin, você é muito enxerido — me desprendi dele, apertando o passo e sendo agarrado de volta pelas suas mãos pequenas.

— Hoseok! — gritou outra vez — Eu achei que nós fossemos amigos, achei que contássemos tudo um pro outro.

— Nem tudo — digo, mordendo o canto do lábio ao avistar Taehyung, já na porta da biblioteca. O infeliz vira o rosto na minha direção, seus olhos encontraram os meus e ele esboça um sorriso antes de entrar, com a criatura do teatro logo atrás.

Porra...

— Você é um babaca — Jimin grunhiu, acertando um tapa no meu ombro e me forçando a parar de andar. Acho que vou explodir — Hoseok, sério mesmo, desde quando você tá saindo com o Taehyung? — perguntou em sussurros, buscando meu olhar, mas não consigo tirar a atenção da porta da biblioteca.

— Não estamos saindo, nós tínhamos um acordo e agora acabou, só isso.

— Que acordo? — estreitou os olhos.

— Não posso te contar — pressionei os lábios, puxando e soltando o ar, segurando Jimin pelos ombros e o afastando minimamente de mim, esperando que isso cale suas perguntas, mesmo que seja quase impossível.

— Eu ainda acho que você tá saindo com ele.

— Por que acha isso?

— Porque vocês já transaram uma vez, naquela viagem da escola — ele diz baixo, referindo-se ao maldito acampamento.

ELITE | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora