SAIU A NOTÍCIA QUE O BRASIL NÃO ACREDITOU! Por favoorrr comentem muito, muito e deixem o votinho ⭐️
#EliteVhope
HOSEOK
O cheiro de maconha que sinto quando entro no corredor do meu apartamento, não pode significar outra coisa, a não ser minha irmã chapada às sete e meia da manhã.
E repensando todo o perrengue que passei hoje cedo desde que saí da casa de Taehyung, chego até a sentir um pouquinho de inveja de Jiwoo agora.
Tateei meus bolsos atrás da chave da porta, prestando atenção na música relativamente alta ecoando lá de dentro, Careless Whisper. Ela definitivamente está muito chapada.
Entrei, trancando a porta atrás de mim e deixando as chaves na fechadura.
Procurei pela capeta, mas a única coisa viva que vi foi o gato, dormindo no sofá enquanto Jiwoo canta aos berros de algum cômodo da casa, é por isso que o resto das pessoas nesse prédio nos odeia.
Solto o ar, tirando os sapatos e me arrastando até o sofá, só então minha irmã aparece. Ela vem atravessando o corredor, segurando um pacote de biscoito recheado e sorri de um jeito relaxado assim que bate os olhos em mim.
— São sete horas — digo.
— Foda-se — riu fraco, apoiando a cabeça em um travesseiro — Você até que chegou cedo hoje, o que aconteceu?
— Fui escorraçado — falo, pode até soar meio dramático, mas foi exatamente isso o que aconteceu. Taehyung me escorraçou às cinco da manhã, o sol nem tinha nascido ainda e eu nem mesmo sei se dormi alguma coisa, porque meu corpo nunca esteve tão exausto.
Jiwoo soltou uma risadinha, dando a volta no sofá para se juntar a mim. Ela tirou o gato do estofado e o colocou no colo, me fitando com seus olhos meramente vermelhos e pálpebras caídas.
— Meu pai ligou ontem à noite — lembrou, tirando um biscoito do pacote e o enfiando inteiro na boca — Perguntou de novo quando vai ser sua formatura.
— Hm... — rolo os olhos — Você acha que ele vai ficar muito puto se eu não disser a data, só pra ele não vir?
Ela riu, com a boca cheia e esperou um tempo antes de responder.
— Óbvio — disse e deu uma pausa antes de continuar — Tem três anos que ele tá pagando essa bolsa pra você, acha mesmo que ele não vai querer estar presente? E pode esperar que ele vai querer vir no seu primeiro dia na faculdade também.
— Cara, que merda... — cobri o rosto com as mãos, soltando um grunhido — Vão ser os piores dias da minha vida.
Jiwoo deixou os biscoitos de lado, começando a fazer carinho no gato, soprando o ar com um riso fraco.
— Cala a boca, ele vai estar orgulhoso, não vai ser nada ruim pra você.
— Vai sim! — arregalei os olhos — Eu não consigo ficar nem dez minutos no mesmo ambiente que ele sem sentir vontade de sair gritando.
— É... — foi tudo o que disse, puxando e soltando o ar — Sabe o que eu vou fazer quando você for pra faculdade?
Abri um sorriso fraco, levando os olhos pra ela só esperando pelo o que vem a seguir, como se já não tivesse escutado isso milhares de vezes.
— Eu vou pegar tudo o que eu tenho e vou embora pra Santa Mônica, então finalmente eu vou viver a minha vida — sorriu, deitando e cobrindo os olhos com um dos braços — E quando eu enjoar, eu vou pra Flórida, ou pra qualquer lugar longe de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE | vhope
FanfictionHá duas coisas que toda Nova York sabe, a primeira delas é que Kim Taehyung é herdeiro de uma das maiores redes de hotéis dos Estados Unidos e, a segunda, é que ele é a criatura mais desprezível que se pode ter o desprazer de conhecer. Com uma bolsa...