Dezoito | Refúgio

16.3K 1.6K 1.9K
                                    

ME DESCULPEM POR DEMORAR TANTO 😭 eu juro que não foi minha intenção, mas minha vida tá um caos ultimamente então me perdoem!!

De qualquer modo, escrevi isso aqui com todo o carinho do mundo, espero que gostem 🥺♥️

Por favor, deixem o votinho e comentem bastante, podem me marcar no instagram (gabbie.ah) que eu pretendo repostar tudo e abrir uma caixinha de perguntas pra falar sobre a att.

Boa leitura!

#EliteVhope

HOSEOK

Poucos foram os momentos da minha vida onde me senti verdadeiramente feliz e completo, sem preocupações, sem estar cansado demais por ter trabalhado muito, sem sentir dores no corpo inteiro por ter acabado de sair de um treino exaustivo de lacrosse, sem estar com sono por ter virado a noite inteira estudando.

Os últimos dias foram perfeitos, sem exceção, sinto como se tivesse acabado de descobrir uma nova versão de mim, uma que eu nem fazia ideia de que existia e eu gosto, gosto da sensação que essa parte minha me traz.

Tranquilidade.

Tudo é tão diferente quando não temos problemas para encarar, problemas da vida real, acho que nunca tirei férias de verdade, nunca viajei pra descansar e se eu soubesse que era bom assim, teria largado tudo e gastado todo o meu dinheiro em uma viagem pra bem longe de Nova York.

É bizarro pensar que há pessoas que vivem assim desde o dia em que nasceram até o último de suas vidas, como ter férias eternas, sem grandes questões, sem se sentirem um produto, sem se sentirem presos numa gaiola, constantemente explorados por um trabalho de merda que mal paga as contas, só aproveitando as partes boas dessa nossa existência insignificante.

Viver sem se preocupar com com nada é um privilégio, a porra de um privilégio do caralho e eu poderia viver com essa sensação pra sempre.

Porque porra é muito bom, não tem nada melhor do que acordar ao meio dia e ter comida na mesa, servida como se tivesse surgido do nada, feito mágica e poder entrar na piscina a tarde, beber espumante como se fosse água, comer comida boa aos montes, fumar maconha na hora que eu quiser e poder foder com Taehyung o dia inteiro, todos os dias.

Chega a ser sufocante o desejo de estar com ele a cada segundo, beirando o desesperador como se o tempo todo eu estivesse esperando pelo momento em que vão arrancá-lo de mim outra vez.

Acho que eu não suportaria ficar tanto tempo longe de Taehyung, não suportaria mesmo, sinto um alívio enorme quando acordo pela manhã e o vejo dormindo ao meu lado, como se fosse possível ele desaparecer no meio da noite.

Me sinto eufórico pra caralho quando saímos juntos pra passear na cidade, mesmo que Taehyung reclame o dia inteiro das poucas opções de lojas onde ele possa gastar uma fortuna em algo completamente inútil, porque apesar de toda a encheção de saco e das birras que ele faz por ser um fresco do caralho, ainda é bom demais estar ao lado dele.

Isso me faz perceber o quão forte e grande é o meu amor, porque ninguém no mundo me faria ter tanta paciência como Taehyung faz.

Eu mandaria qualquer outro ser humano com as atitudes dele tomar no cu, sem hesitar.

Também costumo me sentir extasiado em todos os nossos momentos de intimidade, cada beijo dele é tão intenso que me faz sentir exatamente como da primeira vez, quando nos beijamos nos fundos daquele restaurante e eu nunca pensei que isso fosse possível.

ELITE | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora