Capítulo 27

68 8 3
                                    

I need some shelter of my own protection, baby
Be with myself and center
Clarity, peace, serenity

- Big Girls Don't Cry, Fergie

POV Rose

Passar dez dias com Dimitri finalmente consciente dos meus sentimentos foi quase mágico.

Quando seu trabalho deixava cada minutos nosso era gasto um com o outro. Visitamos cada ponto turístico dessa cidade, voltamos na roda gigante, conversamos no telhado até o amanhecer.

Foi como a gente costumava ser. Eu e ele em nossa bolha particular com alguns beijos roubados aqui e ali.

Quase me fez querer desistir de tudo e seguir ele pelo mundo. Quase.

I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I'm gonna miss you like a child misses their blanket
But I've got to get a move on with my life

(Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, entre mim e eu
Nós temos algumas coisas a ajeitar
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir adiante com a minha vida)

E aqui estava eu sentada na fonte uma última vez olhando para Dimitri já lá me esperando.

Abril está chegando ao fim e o nosso prazo também.

- Você decidiu o que vai fazer? - pergunto olhando para a água imperturbável. Toco meus dedos para formar pequenas ondulações.

Dimitri toca seus dedos nos meus através da água.

I'll be your best friend, and you'll be my Valentine
Yes, you can hold my hand if you want to
'Cause I want to hold yours too
We'll be playmates and lovers
And share our secret worlds

(Eu vou ser sua melhor amiga e você vai ser meu par no baile
Sim, você pode segurar minha mão se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos amigos e um casal
E compartilharemos nossos mundos secretos)


- Pensei muito nisso, e vou seguir o que sugeriu... Eu vou aceitar, conversei com minha família, em um mês vou ter uma semana de folga e vou visitá-los, por enquanto meu próximo destino é Hong Kong - diz ele respirando fundo.

Aceno positivo. Dois anos viajando de um lugar para o outro, sempre em movimento.

- E você? Não gostaria de viajar um pouco? - ele pergunta esperançoso uma última vez. Mas ele sabe a resposta.

- Não posso, preciso voltar pra casa - respondo - meu voo sai hoje a noite - revelo esperando... O quê? O que mais espero dele? Ele já fez tudo que podia.

- Você sabe que sempre quis o melhor pra você, Roza... Ainda quero isso - Dimitri sussurra.

Claro que eu sei. Eu desejava o mesmo pra ele.

- Boa sorte, Dimitri. Desejo que encontre o que procura - digo enfim olhando para seu rosto.

Dimitri tem um sorriso frágil nos lábios, como se precisasse de muito para estar lá.

Ele estende o mindinho pra mim.

- Promete que não vai se tornar uma estranha? E que vai continuar com o AA? - pergunta.

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora