I wished you the best of
All this world could give
And I told you when you left me
There's nothing to forgive- Jealous, Labrinth
POV Rose
Eu estava em um impasse. Prometi a Lissa que não beberia, mas só de pensar em enfrentar isso sóbria eu começava a suar frio. Como eu faria isso?
Parei no saguão da entrada do hotel sem saber ao certo o que fazer. Eu poderia virar a direita e pegar o corredor em direção ao bar ou eu poderia ir até a recepção e pedir o número de Dimitri.
Eu o apaguei do meu celular e da minha memória na última vez que o esperei aparecer e ele não veio.
Olhei mais uma vez para o corredor a direita dando um passo naquela direção. Eu não tinha prometido de mindinho, mas sabia quão decepcionada Lissa ficaria se soubesse que eu menti para ela.
Foi esse pensamento que me fez recuar e ir para a recepção. Por hoje, eu faria as coisas do jeito mais difícil, porém certo.
- Com licença, você poderia me dar o número de Dimitri Belikov? Ele está trabalhando na reforma deste hotel - informei para a loira na minha frente dando meu melhor sorriso suplicante.
Ela me encarou por um segundo antes de suspirar.
- Nós prezamos pela confidencialidade e discrição de nossos hóspedes. Não tenho permissão para te passar essa informação sobre o Sr. Belikov - Respondeu roboticamente e sorriu no final como se estivesse se desculpando.
Não deixei de captar a palavra hóspede. Dimitri estava hospedado aqui? Obviamente não foi isso que ele deu a entender quando nos reencontramos. Mas não importa, isso serviu ao meu propósito agora. Com ele hospedado aqui eu o acharia mais cedo ou mais tarde esbarrando pelo corredor ou entrada, mas eu não queria arriscar esperar horas até isso, eu precisava de respostas agora.
Olhei para seu crachá.
- Olha Senhorita Sage, me ajude por favor, eu preciso falar com esse homem, é muito importante. Você entende? - pedi. Ela pareceu notar o desespero na minha voz e sua expressão mudou.
- Sinto muito, não posso te dar essa informação - respondeu de novo e quando eu estava prestes a protestar ela continuou - Mas eu posso sugerir que você dê uma volta no nosso bar, pode encontrar o que quer lá - E piscou.
Sorri triste. Quão irônico aquilo era? Lissa teria que me perdoar eu tentei ficar longe daquele lugar... Que culpa tenho eu se mais uma vez Dimitri não estava facilitando as coisas para mim?
Agradeci a mulher á minha frente e segui para o bar.
Assim que adentrei o local meus olhos deram uma checada rápida ao redor e logo encontraram ele. Eu sempre acharia ele mesmo em uma multidão.
Ele ainda estava de costas para mim, com as roupas molhadas iguais as minhas e bebia de um copo olhando para o nada.
Como se sentisse a minha presença ele parou o copo a caminho da boca e se virou cravando seus olhos nos meus.
Respirei fundo três vezes ainda sob seu olhar e caminhei até ele fazendo o possível para meus passos permanecerem firmes.
Sentei ao seu lado e nada disse. Logo um Barman veio ao meu encontro e me perguntou o que eu queria. Minha língua coçava para pedir uma dose da coisa mais forte que ele tinha mas no último segundo eu desisti, beber me traria coragem, mas me tiraria o controle e acho que nesse momento eu precisava mais da segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue
RomanceAfter a traumatic event, Sofia's life collapses, filled with endless problems. In order to help her find a new perspective, her friends decide to take her on a unique journey. However, during this journey full of surprises, Sofia encounters ghosts f...