Capítulo 19

302 34 9
                                    

How do I love, how do I love again?
How do I trust, how do I trust again?

- Dancing with your ghost/Sasha Sloan

POV Rose

Eu estava no elevador me sentindo a pessoa mais horrível de todas. Dimitri estava ali comigo mas eu nem sentia, eu só pensava em Lissa e em tudo que eu tinha causado.

Saber do bebê e que ela escondeu isso por que tava pensando em mim... E como eu devolvi? Agindo daquele jeito vergonhoso. A culpa me devorava viva.

Em meio a dor e a miséria eu sentir estar me perdendo. A realidade a minha volta parecia distante, era como a sensação de estar embaixo d'água. E era tão difícil respirar.

Até que eu o vi. Bem ali no canto olhando para mim. Sorri aberto.

Eu achei que morreria sem ver Mason de novo, mas ele estava ali como em um sonho. Analisei sua imagem que estava confusa e trêmula, mas eu o reconheceria em qualquer lugar.

- Oi Rose... - Disse Mason para mim suave. Depois de um ano e meio era a voz dele que eu estava ouvindo de novo, eu mal podia acreditar.

- Mason, eu sabia que veria você de novo - menti. Mason sorriu triste me olhando sugestivamente.

- Ainda uma péssima mentirosa, Rose... Você parou de acreditar - disse com pesar.

Meu sorriso morreu. Como ele se atreve? É claro que eu parei de acreditar.

- Você morreu e eu morri com você - murmurei sentindo a raiva queimar. Como ele podia me acusar de deixar de acreditar quando ele que foi embora e deixou a merda de um grande vazio pra trás pra eu lidar sozinha.

Tentei alcança-lo mas senti algo me prendendo, olhei em volta e vi Dimitri ali. Tentei me soltar, Mason ficaria magoado me vendo com ele, mas estava fraca demais e Mason parecia não se importar então desisti.

- Rose... Eu não quis isso. Você sabe - Mason conversava comigo como com uma criança ferida. Manso e devagar.

Eu sabia? Eu não tinha certeza, eu só sabia que eu sentia tanta raiva que parecia tomar conta de mim.

Ah, Mase...

- Eu me sinto tão sozinha o tempo todo, Mase... Era pra você estar aqui, lembra? - perguntei. Afinal, ele prometeu. Ele disse que ficaria comigo pra sempre. Lembrei do dia do nosso casamento. Prometemos estar juntos até que a morte nos separasse, e separou. Mas por que eu ainda me sentia tão ligada a ele? Sua presença era como um fantasma... Fisicamente não estava ali, mas me assombrava o tempo todo.

Senti distante meu corpo sendo empurrado para algum lugar e minhas pernas andando mesmo sem meu comando consciente.

- Eu lembro Rose, quem não lembra é você... Você que tenta afastar a todo custo a memória de nós pra não se machucar, mas com isso está machucando os outros, Rose. Você não é assim. -

Mas eu não queria ouvir, se Mason estava ali eu queria fazer a pergunta que vinha me incomodando há tanto tempo. Superficialmente percebi estar no corredor do hotel e Mason estava ali diante de mim, mas estava se afastando.

Ver ele indo embora de novo foi demais pra mim. Tudo girou e senti dor nos joelhos, acho que caí... Mas isso era o de menos, Mason estava partindo.

Yelling at the sky, screaming at the world
Baby, why'd you go away?

(Gritando para o céu, gritando para o mundo
Querido, por que você foi embora?)

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora