Capítulo 21

323 29 20
                                    

I don't wanna know this feeling unless it's you and me
I don't wanna waste a moment
And I don't wanna give somebody else the better part of me
I would rather wait for you

- I'll never love again, Lady Gaga

POV Rose

Eu estava sonhando.

Eu vi o que parecia um Mason mais velho brincando com crianças em uma praia ensolarada. Uma delas era uma garota que aparentava ter 5 anos com os cabelos ruivos iguais aos dele e a outra criança era um menino um pouco menor, talvez 3 anos com os cabelos escuros iguais aos meus.

Obviamente minha mente iludida deduziu que eram nossos filhos, enquanto via Mason jogar o garotinho no ar e pegar enquanto a menina agarrava em suas pernas pedindo para fazer o mesmo com ela.

Mason deixou os dois brincando e veio deitar ao meu lado na areia sob um céu azul e sol brilhante.

Ele tocou meu rosto carinhosamente, seu toque queimando mais que o sol em minha pele.

Eu estava sorrindo e feliz.

- Nós nunca tivemos uma chance real, né? - perguntei.

- Do quê? - Perguntou Mason ainda sorrindo fácil.

- Disso - Apontei para nós e para as crianças que corriam alegremente a nossa frente. Nunca tivemos a chance de um futuro e mesmo que o acidente não tivesse acontecido a doença de Mason eventualmente se tornaria um empecilho. Nunca tivemos a chance de muita coisa. Se eu pudesse ter falado com ele antes de morrer eu pediria desculpa por aquele briga estúpida, diria o quanto o amava.

Eu poderia ter me despedido.

Wish I could, i could've said goodbye
I would've said what I wanted to
Maybe even cried for you.

(Queria poder, poder ter dito adeus
Eu teria dito o que eu queria
Talvez até choraria por você).


Mason parecia ler minha mente, sabia o que eu estava pensando. E eu sabia que não era apenas minha inocência projetando, era Mason também. Por quê ele me conhecia como ninguém.

- O que teria mudado se você soubesse, Rose? - questionou Mason. Se eu soubesse de tudo, da doença e do acidente eu tenho certeza que eu faria apenas o óbvio.

- Eu teria tentando salvar você. De todas as maneiras - respondi convicta.

If I knew, it would be the last time
I would've broke my heart in two
Tryin' to save a part of you

(Se eu soubesse que seria a última vez
Eu teria partido meu coração em dois
Tentando salvar uma parte de você)

- Você não conseguiria e a culpa seria maior, meu amor. O que aconteceu tinha de acontecer. -

Mason passou a mão em meus lábios, um gesto familiar para mim. Ele gostava de fazer isso quando eu estava dormindo. Eu acordava quase todas as manhãs assim.

De repente pisquei e não eram mais os dedos de Mason que me tocavam eram os de Dimitri.

Eu me senti mal imediatamente por aquilo e me afastei abrupta e assustada. Esse sonho era uma das poucas oportunidades de vê-lo de novo, por que isso estava acontecendo?

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora