- passou algum tempo e matty ainda estava inconsciente, Vance e Robin já tinha cuidado de seus machucados, mas ele ainda estava desacordado.Gwenn- gente será que ele morreu?- olhou com uma cara de dúvida.
Sn- bate nessa boca gwenn. E vc em Robin, tudo bem dar uma surra nesse filha da puta, mas era pra dar uma surra não matar o menino seu maluco.
Robin- esse menino tava tirando onda com a minha cara essa porra
- É né, vc bateu, mais sua mão tá toda fudida
Robin- é nem vi isso.
Sn- quer limpar isso aí não
Robin- vc tem algum kit de primeiro socorros aí?
Sn- tenho sim pera ai. - subi as escadas, entrei no meu quarto acendi o interruptor, fui no meu armário e peguei a caixinha, quando deci as escadas me deparo com Robin e matty discutindo, o matty tava meio confuso, mais ainda estava gritando com Robin, vi Robin fechando seu punho prestes a dar um soco na cara de matty, logo larguei a caixinha e corri até Robin segurei sua mão e olho em seus olhos, quando nos encontramos no olhar ficamos nos encarando.
Sn- Robin, não a situação já não tá boa...
Robin- blz...
Gwenn- eitaaaa que encarada foi essa em?
Sn- não foi nada.
Vance- vem cá matty, temos que conversar. - Vance puxou matty pelo braço, matty saiu arrastado praticamente.
Finn- Oque será que ele vai fazer com o matty?.
Gwenn- sei lá.
- sentei no sofá com Robin e limpei sua mão com álcool, passei uma pomada e enfaixei. Vance volta com matty
Vance- depois te pago o resto, e vc some!!
Matty- blz...
-Matty saiu pela porta sem dizer nem uma palavra a mas, achei bem estranho, ele nem mandou o Robin tomar no cu ou ir pro inferno.
Sn- oque houve? - falei enfaixando a mão de Robin.
Vance- paguei um dinheiro pra ele não falar nada, aliás eu praticamente fui cúmplices disso já que deixei vcs entrarem.
Robin- Só isso, quanto vc deu?
9kllance- uns 900Finn- e ele aceitou? Não falou nada?
Vance- também falei que se ele não aceitasse ia se ver comigo na escola!!
Sn- agora entendi pq ele saiu calado kkkk, pronto acabei de encaixar sua mão, toma mais cuidado da próxima!!
Robin- vc anda preocupada comigo?. - Ele me encara com aquele olhar.
Sn- Ahhh vai pra casa do caralho Robin.
Gwenn- Essa sim é a sn kkkk
Finn- bom vamos gwenn?
Gwenn- mas já?
Finn- sim amanhã tem aula É o papai vai ficar preocupado.
Gwenn- como se ele ligasse. - gwenn fala baixo pegando sua mochila.
Finn- gwenn...
Gwenn- que foi? é verdade! Ele não se importa e nunca se importou.
- fica um silêncio, gwenn é Finn se despedem de mim e robin, Finn é gwenn foram embora é ficou somente eu e Robin, Vance tinha subido pro quarto. Eu e Robin estávamos em silêncio.
Sn- o querido deixa eu te perguntar uma coisa, pq vc ainda não foi embora em?
Robin- A sei lá, preguiça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seqüestro
General Fictionquando sequestros começam a acontecer na cidade de Denver, uma menina super curiosa e interessada por casos criminais, tenta descobrir oque esta acontecendo, se metendo onde não é chamada. Com a ajuda de seus amigos, gwenn , finney,e robin o m...