- no momento em que Robin colocou a cabeça dentro da janela, ele nem acreditou no que viu...
|com Gwenn|
- Gwenn estava deitada na maca sem conseguir parar de pensar em sn... Era uma coisa inevitável de se pensar, era uma coisa difícil que ela tentava tirar isso um pouco da mente a todo segundo mais sem sucesso. A enfermeira entrou no quarto e pegou Gwenn perdida em seus pensamentos.
Enfermeira- olá senhorita Gwenn bom dia. - a enfermeira falou entrando no quarto e indo até o armário pegando medicações e não teve resposta de Gwenn.
Enfermeira- perdida nos pensamentos? - a enfermeira falou preparando o soro e as medicações.
Gwenn- ah sim senhora Jules. - Gwenn respondeu voltando a terra. - Bom dia pra senhora também, desculpe por não responder estou pensando em coisas da vida.
Enfermeira- humm, namoradinhos? - a enfermeira falou dando uma pequena risadinha.
Gwenn- não senhora Jules. - Gwenn respondeu dando uma pequena risada. - quer dizer... estou pensando em um casal muito importante pra mim que já não estou juntos mais...
Jules- e quem seria esse casal importante? Amigos seus? - Jules falou trocando o soro.
Gwenn- o menino de bandana que veio aqui é uma amiga minha.
Jules- oque aconteceu? Eles brigaram?
Gwenn- é uma situação meio complicada de explicar... A minha amiga ela... Ela sumiu, foi sequestrada
Jules- oh pequena sinto muito por sua amiga. Eu vi as notícias... - Jules falou pegando medicamentos e um copo d'água.
Gwenn- é... eu não consigo parar de pensar nisso... Nem parece que é real sabe? Sei lá... Quando isso aconteceu com Bruce ou Billy ou Griffin nós nunca imaginamos que pode acontecer conosco... - Gwenn falou pegando o copo d'água e os remédios.
Jules- Você é uma pessoa muito sábia Gwenn. Mesmo sendo pequena só sai fatos e verdades de sua boca. - Jules falou se sentando na cadeira.
Gwenn- é... uma pessoa muito especial também já falou isso pra mim... - Gwenn falou abaixando sua cabeça.
Jules- foi a sua amiga né? - Jules falou pegando na mão de Gwenn.
Gwenn- foi ela mesma.
Jules- sinto muito novamente senhorita Gwenn.
QUE CARALHO É ISSO?
-no momento em que Robin colocou seu olhar dentro do cômodo, ele teve a visão sobre um lugar com cacos de vidros e bastante sangue. Na mesma hora Robin se assustou com oque viu, aquilo era surreal...
- Robin ficou se perguntando se entrava ali ou não...
- É meio alto... mas acho que consigo pular daqui... mas e se eu pular e ele me ouvir... será que eu chamo alguém??? Mas e se for tarde demais... mas e se essa casa na vdd for de alguém inocente?? Mas esse lugar é estranho... Foda-se vou pular aqui sim. É só fazer silêncio e se não tiver nada, depois eu só vou embora sem fazer barulho.
- Robin pulou no cômodo sem nem pensar mais uma vez. Robin entrou no cômodo e por um escorregão ele teria caído como banana estragado no chão. Mas... na hora que Robin caiu no chão Robin sentiu uma coisa muito ruim em seus peito... um pressentimento ruim... mas mesmo assim Robin decidiu continuar a explorar o lugar, havia sangue no chão, uma grande possa de sangue, Robin sentiu uma pontada em sua cabeça... Robin já sabia oque havia acontecido mas não queria acreditar naquilo... ele perdeu sua amada? Ele perdeu o amor da sua vida? Lagrimas desciam de seu rosto como mares... Robin foi ao corredor com dores no coração, logo ele deu uma pequena olhada ao redor mais não viu nada demais. Quando voltou ao centro do cômodo viu os cacos da tampa da privada. Robin começou a pensar em situações que poderiam ter ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seqüestro
General Fictionquando sequestros começam a acontecer na cidade de Denver, uma menina super curiosa e interessada por casos criminais, tenta descobrir oque esta acontecendo, se metendo onde não é chamada. Com a ajuda de seus amigos, gwenn , finney,e robin o m...