Matem elas...

26 6 0
                                    

- estávamos nos corredores da escola e começaram a falar sobre o acampamento.

Robin- iae ? Vocês vão? Eu pretendo ir. - Robin diz vindo me abraças por trás.

Finn- se Donna for eu vou. - Finney diz envergonhado.

Donna- sério Finn?  - Donna diz rindo envergonhada.

Finn- claro que sim, eu gosto de ficar perto de você. - Finn fala abraçando Donna. Ele realmente está evoluindo.

Robin- Sn?

Sn- hum, oque dizia. - falei voltando a terra.

Robin- se você vai ao acampamento? - Robin perguntou colocando sua cabeça em meu ombro.

Sn- ah, não sei, quem não quiser ir vai ter que vir pra escola?

Finn- acho que não, se a pessoa não quiser ir pode ficar em casa mesmo.

Sn- hum. - não sei se eu estava muito afim de ir nesse passeio, meu pai nunca gostou que eu fosse aos passeios de qualquer escola que eu já estudei, mas todos meus amigos vão estar lá até o Robin.

Robin- e então Sn você vai?

Finn- é Sn?

- Robin falou olhando em meus olhos, ele queria muito que eu fosse, todos queriam que eu fosse... Quer saber foda-se o meu pai eu vou nesse passeio sim nem que me segurem e prendam dentro de casa.

Sn- Eu vou sim. - falei batendo o pé no chão decidida.

Robin- ufa ainda bem, achei que você ia falar que não ia. - Robin passou a mão na testa aliviado.

Donna- eu também já achei que ela ia falar não, você não poderia faltar nesse passeio, seria um crime. - Donna diz animada

Sn- eu não vou perder essa por nada. Mas Robin e se eu não fosse.

Robin- primeiro eu ia implorar nos seus pés para que você mudasse de ideia, caso você não mudasse de ideia eu ia ir mesmo assim. - Robin diz orgulhoso.

Sn- nossa... deixa você então deixa você. - falei me afastando.

Robin- por que você ficou chateada?, você sabe que você faria exatamente a mesma coisa. - ele falou revirando os olhos.

Sn- é realmente não posso negar. - falei voltando e Finn e Donna começaram a rir. - Mas mudando de assunto galera. Alguém viu Gwenn?

Finn- realmente não vi ela desde dessa ultima aula.

Donna- eu também não vi ela não.

Robin- que estranho eu também não vi ela, ela sempre aparece donada no meio da conversa mas ela ainda não apareceu. - Robin falou se soltando de mim.
————————————————————————
A partir daqui eu indico escutar musicas para melhor experiência.
Another lover
True blue billie
Him & i
Nothings break like a heart
———————————————————————-
Sn- fiquei preocupada agora, falta só mais uma aula e essa aula eu sou a única que tem com ela, se ela chegar na sala eu aviso. - falei saindo.

Finn- ok obrigado Sn. - Finn estava tentando ficar calmo, mas dava pra ver em seus olhos que ele não estava, ele estava assustado, preocupado.

- entrei na sala e olhei ao redor a procura de Gwenn enquanto me sentava em minha cadeira não achava ela de jeito nenhum. Gwenn não veio a aula, passei a aula toda pensando nele, pensando onde ela estava, se aconteceu algo, com quem estava? . A aula acabou e fui correndo encontrar Finney, achei ele e corri mas rápido.

Sn- FINN FINN. - parecia que a porra do garoto não me ouvia gritar por ele. Cheguei até Finn e dei um tapão em sua cabeça.

Finn- AÍ - Finn gritou se encolhendo. - por que voce me bateu, doeu sabia? - Finn falou passando a mão em sua cabeça.

O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora