Me mudar? NÃO!!

30 7 5
                                    

Musicas indicadas: moral of the history, lost in the fire
________________________________
• Robin
Sn... eu te perdi?

- Eu não consegui salvá-la eu tentei, eu fiz oque eu pude, mesmo assim não consegui salvar ela. Me ajoelhei no chão vendo a van indo embora.

como eu irei contar isso para os familiares dela... - eu pensei. Vance vai me matar por eu não ter conseguido salvar ela.

- lágrimas caíam do meu rosto, eu nunca chorei  assim... as únicas vezes que eu chorei desta maneira foi quando eu descobri que meu pai morreu no Vietnã, a outra vez foi agora, pela sn... Eu posso nunca mais ver o amor da minha vida...

- eu ainda estava ajoelhado, totalmente paralisado, pensando em todas as coisas que ele poderia estar fazendo com ela... Eu preciso de ajuda urgente para achar minha paixão. Logo eu levantei me preparei e fui até a casa de Sn. Bati na porta e Vance atendeu.

Vance- a é você Arellano. - Vance abriu a porta e logo já olhou para os lados.

Vance- hein, cadê a sn? Comprei sorvete pra ela, ela tava me implorando pra eu comprar ontem. - Vance falou rindo, porém ele parou de rir logo quando viu a expressão de Robin. - aconteceu alguma coisa Robin?

Robin- preciso entrar pra te explicar. - Vance abriu a porta e deixou Robin entrar.

Vance- desembucha Arellano!! - Vance já falou preocupado.

- expliquei sobre a sn estar procurando sobre pistas sobre os sequestros e chegou a hora de falar oque houve.

Vance- eu não acredito que ela estava fazendo
Isso mesmo depois do acidente. - Vance falou passando a mão na cabeça. - por isso ela não veio com você né, ela tá com medo de eu brigar com ela.

Robin- não é isso Vance. - Robin falou abaixando a cabeça. - Eu... eu tentei ao máximo mas mesmo assim ela foi levada. - Robin diz fechando seus punhos com seus olhos cheios de lágrimas. Vance estava confuso.

Vance- como assim levada? Levada pra onde? Com quem? - Vance perguntou se levantando começando a ficar preocupado.

Robin- eu, eu não sei nem como dizer isso Vance. - Robin fala levantando a cabeça olhando pra Vance tentando conter as lágrimas.

Vance- ANDA LOGO ROBIN FALA QOUE HOUVE? - Vance gritou desesperado.

Robin- irei explicar oque houve.

Vance se sentou novamente e ficou há ouvidos de Robin, estava escutando a história a todo o momento calado olhando para o chão. Porém quando Robin falou que sn havia sido levada Vance surtou.

Vance- COMO ASSIM ELA FOI LEVADA COM VOCÊ LÁ ROBIN?!

Robin- eu tentei Vance.- Robin falava chorando. - eu tentei tudo oque eu pude, mas nada adiantou.

Vance- VOCÊ DEIXOU AQUELE DESGRAÇADO LEVAR MINHA IRMÃ CARALHO!! - Vance gritou com Robin fazendo o menino ficar pior ainda.

Robin- eu fiz de tudo Vance eu briguei com aquele filho da puta mas mesmo assim ele conseguiu me apagar. - Robin falou levantando apontando para a direção que ele e sn estavam.

Vance- se você tivesse feito de tudo ela não teria sido levada Robin!! - Vance falou sentando com as mãos em sua cabeça.

Robin- mas eu Vance eu. - Robin foi cortado no meio da frase.

O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora