_______________________________
musiquinhas indicadas de hoje: Only love can hurt like this. Whithout me halsey.
fones para melhor experiência.
_______________________________- depois de ver Giulia sendo levada eu voltei para falar com Gwenn, expliquei para ela oque nos havíamos feito. Robin e Finn estavam no banheiro lavando suas mãos sujas de sangue.
Gwenn- Vocês poderiam ter matado aquela desgraçada. - Gwenn falou com a cabeça baixa.
Sn- se fizemos isso poderíamos ter sido presos Gwenn, mas acredite eu quis matar aquela puta. - falei pegando em seu braço.
Gwenn- sem problemas, vocês já ajudaram colocando aquela louca na cadeia. Você sabe quanto tempo eles vai ficar lá? - Gwenn falou levantando a cabeça.
Sn- acho que uns 6 ou 10 anos por aí. - falei sentando em seu lado.
Gwenn- ainda é pouco... A morte seria a pena perfeita pra eles. - falei falou apertando os lençóis da cama.
Sn- eu sei... Fiz oque eu pude Gwenn...
Gwenn- não estou reclamando Sn, muita obrigada pelas coisas que você sempre faz por mim, já fez tantas coisas por mim que não consigo contar as vezes. Por este motivo sou fraca e inútil. - não acreditei no que ouvi sair da boca de Gwenn.
Sn- FRACA? Gwenn você é a menina mais foda que eu conheço, mesmo com medo você ainda sim enfrentou a Giulia, mesmo sem forcas rebatia as ameaças dela sem medo. Tirando as coisas que voce passa que eu não vou nem comentar Eu tenho um orgulho do caralho encima de você garota, você é minha inspiração cara, por isso faço de tudo por você. - falei levantando da poltrona cama. Aquelas palavras foram as mais sinceras que já saíram da minha boca, eu gosto muito de Gwenn e saber que ela se acha insuficiente dói muito.
Gwenn- você... acha isso tudo mesmo. - ela perguntou sem graça.
Sn- não só eu Gwenn, Donna, Finn, Robin, todas as meninas dessa escola ficam se perguntando como voce consegue ser tão foda. - falei sentando em seu lado novamente.
Gwenn- eu não sabia disso.
Sn- bom agora está sabendo, você não é insuficiente e nunca foi Gwenn.
- Finney e Robin entraram na sala Robin sentou na mesma poltrona que eu e Finney sentou na cama de Gwenn ao seu lado.
Sn- bom eu vou indo ok? não esqueça doque eu disse ouviu Gwenn? - falei me levantando e indo ao seu lado.
Gwenn- nunca vou esquecer suas palavras Sn, muito obrigado. - dei um beijo na testa de Gwenn e um abraço em Finney.
Sn- fica bem você também tá? - falei ainda abraçada com Finney.
Finney- pode deixar, eu vou ficar bem e cuidar dela. - Finney falou enquanto ainda estávamos abraçados, Finney estava precisando de um abraço...
Sn- você vai comigo Robin? - falei pegando-o pela mão e o levantando.
Robin- vou sim. - ela falou levantando e se espreguiçando. - vou indo Finney vou acompanhar a princesa.
Finney- de boa. - Robin se despediu de Gwenn e Finney e fomos para minha casa.
- Robin e eu ficamos calados no caminho até minha casa, estava tão cansada... Uma coisa que eu nunca mais vi foi a aquela van, até os sequestros pararam... Estranho...
Sn- Robin? - falei chutando algumas pedrinhas...
Robin- Oi?
Sn- Então... Sobre os sequestros eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seqüestro
General Fictionquando sequestros começam a acontecer na cidade de Denver, uma menina super curiosa e interessada por casos criminais, tenta descobrir oque esta acontecendo, se metendo onde não é chamada. Com a ajuda de seus amigos, gwenn , finney,e robin o m...