🔗Janela tapete e bandeja🔗

37 6 1
                                    

Lá estava Vance um burro completo ignorante sem paciência, Andy um lerdo que demora meia hora pra entender uma ordem, e Robin o outro ignorante sem paciência porém um pouco lerdo também, meu Deus esse é o pior grupo que poderia existir na terra. Enquanto eles estavam no carro, Vance gritava no ouvido de Andy pra virar à esquerda mais Robin lia o mapa e mandava virar à direita, enquanto Andy não entendendo nem uma palavra que eles diziam, Andy estava quase surdo com Vance e Robin falando ao mesmo tempo. De repente Andy pisa o pé no freio, Robin e Vance tomaram um pequeno susto com a atitude de Andy ainda bem que eles estavam com cinto.

Andy- ok eu já não sou muito bom com direções e vocês ainda ficam me confundindo ainda mas, assim não dá galera.

Vance- mas eu já andei por aqui caralho, conheço este lugar como a palma da minha mão. - Vance falou olhando pra Andy.

Robin- mas o mapa diz para nós virarmos a direita poh, tem uma casa aqui perto com a numeração 7741, e aqui diz para virar à direita.

Andy- ok ok, é melhor seguirmos o mapa primeiro e se não der em nada nos pegamos o caminho que Vance sugeriu. - Andy falou ligando o carro novamente.

Vance- ok então. - Vance falou emburrado. - mais se não der no caminho certo vou quebrar sua cara arellano.

- o jeito que Vance odeio ser contrariado é grande, ele só não explodiu naquele momento e não saiu daquele carro por conta de sua irmã.

Robin- eu não autorizo isso. - Robin falou olhando novamente para o mapa tentando se fazer de besta.

Vance- Arellano só não pulo na sua cara agora porque estou com cinto, porque se fosse ao contrário disso, não queira saber. - Vance falou olhando para Robin com um pequeno olhar de morte. Robin deu uma pequena risada baixa pra não irritar Vance pra não acontecer um homicídio ali mesmo.

- Andy pegou o caminho que Robin sugeriu e seguiu em frente, Vance a todo momento olhando para janela e Robin olhando para o mapa e em seu pensando havia somente sn. Andy estava concentrado no volante e na estrada.

- enfim eles chegaram a rua e Robin já desceu do carro a procura da tal casa e Vance e andy desceram do carro logo atrás de Robin também a procura da casa, eles entraram em varias ruas com a esperança de encontrar a numeração da casa, mas não encontravam nada, foram até a direção em que Vance tinha sugerido mais ainda nada, até bateram em algumas portas pedindo informação, tais informações como, se havia alguma casa com tal numeração e se havia alguma casa que o morador utilizava uma van ou se alguma van já tinha passado naquela rua, mas não obtiveram sucesso em sua busca por sn naquele bairro.

robin- que droga que droga, ela tem que estar por aqui em algum lugar, eu não vou desistir. - Robin falou determinado a continuar procurando por sn.

Vance- eu também não vou parar agora, já estamos aqui vamos continuar!! - Vance falou pegando o mapa e tentando achar mais lugares.

Andy- mas galera a gente já olhou por todos os lugares possíveis e nada. Será que ela está mesmo por aqui? - Andy falou se encostando no carro.

Robin- ela tem que estar por aqui.

Andy- mas já rodamos por quase toda cidade. - Andy falou entrando no carro.

Vance- exatamente! Quase toda a cidade, eu vou até o final da cidade toda, mais eu vou achar minha irmã sim!! - Vance falou também entrando no carro.

Robin- eu vou ficar aqui por esse bairro, ele ainda é o mais próximo de onde podemos encontrar sn, vou dar mais uma olhada. - Robin falou ainda do lado de fora do carro.

Andy- tem certeza Robin? Esta tarde cara, já são 03:12. - Andy falou preocupado.

Robin- relaxa, vou só dar uma olhada, depois eu vou embora. - Robin falou de afastando.

O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora