Eu....
-se eu mentir não vou ficar em perigo não sei ao que aquele homem é capaz, por enquanto vou contar uma outra versão mas depois conta a verdadeira.
Sn- era um mágico!! .- falei com um sorriso falso no rosto.
Vance- mágico como assim mágico, aquele cara estava te pegando pelo pescoço sn. - Vance fala se aproximando com um olhar triste.
Sn-ele estava fazendo uma mágica, aquilo só fazia parte da mágica, ele tirou uma moeda da minha orelha, eu fiquei bem surpresa. - eles não parecem acreditar, mas tankaram a mentira.
Vance- ok então. A enfermeira falou que por sua crise de pânico você vai ficar até a noite.
Sn- tabom sem problemas. - falei me ajeitando na cama.
Vance- mas afinal, oque te fez ter uma crise do pânico.
- droga!! Pensa rápido sn pensa rápido.
Sn-eu lembrei do acidente e como foi assustador, acabei me perdendo em mim mesma. - falei com um olhar duvidoso.
Vance- ok. Quem você quer que fique aqui com você até dar a hora de você ir embora?
Sn- hum, escolha difícil. - Robin me olhou com toda a certeza de que eu escolhi ele, Vance também, mas no final eu escolhi.
Sn- Gwenn, eu quero a Gwenn. - falei dando um sorriso.
Robin-que?
Vance-que?Robin- achei que você ia me escolher hermosa.
Vance- e eu achei que você ia ME escolher. - Vance diz com uma cara de indignado e Robin com cara de cachorro molhado.
Sn- é triste meninos, mas eu passei um tempo com os dois aqui no hospital, mas não com a Gwenn, e vai ser ótimo pra nós fofocarmos!!
Gwenn- SIM!! - Gwenn grita animada. - tenho várias pra te contar. - Gwenn fala com uma voz mais baixa.
Sn-ok ok. Agora vocês podem ir embora e eu e Gwenn vamos ficar de boa aqui, tchauzinho.
Robin- tchau hermosa.- Robin se despede com um selinho.
Vance- tchau pirralha. - Vance se despede de mim com um beijo na testa.
- depois que eles foram embora eu e Gwenn conversamos muito assistimos filme. Ai começamos a fofocar, fiquei sabendo de tanta coisa. Ela me falou que ficou mais vezes com Adam depois da festa de Donna, fiquei sabendo que a professora de matemática é amante do professor de ciências, não vou negar ele é bonito, mais é vacilo da prof de matemática estar sendo amante e vacilo dele também por estar traindo a mulher, ela também ainda sabendo que o homem é casado, e ele tem filhos, tadinha da mulher dele. Fiquei sabendo que Spencer ficou com Lia. Fiquei sabendo que a tia da limpeza tá grávida do professor de português, meu deus quanta coisa. Mas eu preciso perguntar pra Gwenn sobre um assunto que eu sei que a incomodava mas eu precisava saber.
Sn- Gwenn meu deus, oque são essas fofocas mano? - falei rindo. - Só porque eu não fui à escola hoje.
Gwenn- pois é, muita coisa pra só um dia né?
- nós caímos na risada, foi bom passar um tempo sozinha com Gwenn, na verdade sinceramente considero ela minha melhor amiga. Gwenn estava assistindo na poltrona, chegou a hora.
Sn- Gwenn. - Gwenn olha pra mim.
Gwenn- oi, fala?
Sn- Vou ser direta, sei que não gosta desse assunto mas... Você teve mais algum sonho?
- Na hora em que falei Gwenn gelou e se arrepiou toda.
Gwenn- sem problemas sn, eu tive apenas um, e foi com Vance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seqüestro
General Fictionquando sequestros começam a acontecer na cidade de Denver, uma menina super curiosa e interessada por casos criminais, tenta descobrir oque esta acontecendo, se metendo onde não é chamada. Com a ajuda de seus amigos, gwenn , finney,e robin o m...